Beleza, Cabelos, Celebridades  •  06 out 2016

Vamos falar de cabelo rosa!

Sabe quando você vê uma imagem e dá um clique? Essa fui eu ao me deparar com Kylie Jenner meio pink, ontem no Instagram! A sister, que é super camaleônica, mudou mais uma vez e o resultado ficou um rosa desbotado propositalmente (ou deu erro e ela fingiu que é moda). Eu até curti.

kylie-jenner-pink-hari

Vocês que me conhecem, sabem, adoro rosa, mas não o rosa literal, tipo nem roupa tenho rosa quase, gosto de acessórios e de admirar rsrs, vá entender! Mas outro dia me peguei pensando pinando vários penteados no tom, eis que unindo a fome com a vontade de postar, Kylie Jenner me incentivou a compartilhar o desejo de rosa a título de inspiração!

Cabelo Rosa

E quer inspiração melhor que uma boa celebridade?! Amo que tem umas “fanfics” que eles photoshopam a cor pra famosa envolvida (tipo na Olsen Sister e Rosie), mas no geral, de Rihanna a Rita Ora já apostaram na tinta pink e suas 50 tonalidades.

Na vida real a gente até já passou ou papel crepom ou mais recentemente aquele spray básico, mas o mundo anda tão livre e porque se apegar em meia dúzia de cores capilares… rosa é uma opção também, vai que!

Cabelo rosa

E lá pelo Pinterest são mil e uma ideias! De verdade, se você cogita a hipótese, só dar uma pesquisa que você encontra do super pink aos 50 tons de pastel. Agora ok que eu posso estar falando de maneira teórica, mas o que eu acho mais legal e até usável nessa onda, são as mechas! Observem:

Cabelo Rosa

Fica sutil, mas declaradamente rosa! É aquele papo de não mudar o status capilar, mas colocar umas nuances mais alegres na vida! Entre as famosas, até January Jones e Rachel McAdams já fizeram a experiência e quem sabe a gente tenta o verão mais próximo?!

E vocês, me contem, já pintaram de alguma cor exótica uma vezinha nessa vida?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Vamos falar de cabelo rosa!"
  1. Luísa Moura
    06 out 2016 // 14h01

    Acho lindo demais! Comprei há mais de um ano um negocinho pra fazer mechas azuis que sai na hora que lava e nunca usei porque não via oportunidade, agora tô desejando pra já!!

  2. 06 out 2016 // 14h39

    Já quero! Vou pintar na minha próxima viagem!

  3. Vitória Gonçalves
    06 out 2016 // 20h50

    amo o rosa apagadinho com raiz escura, fica tão belo :purple_heart: queria muito, mas acho que não combina comigo, e na real também não sei se teria coragem!

  4. Vitória
    07 out 2016 // 08h58

    Hoje ta sendo um dia difícil para ler o blog… digitalmente influenciada novamente hahah Já quero boné no meu futuro cabelo rosa!

  5. luciana*
    07 out 2016 // 10h36

    Faltou a Cindy Lauper nessa postagem. ;)

  6. Amanda
    07 out 2016 // 16h41

    Amo e sou adepta a essa tendência há mais de um ano já <3 :heartpulse: :ribbon:

  7. Jade
    09 out 2016 // 10h53

    Acho linda a cor, mas o cabelo rosa da Kylie e da Cara eram perucas :(

  8. Yasminni Tomaz
    14 out 2016 // 10h14

    Nossa, acho lindo The!!! Mas dificilmente eu faria!! olha esse cacheado rosa que coisa mais linda!! bjos