Acessórios, Publicidade  •  10 out 2016

TOP6: Meus sapatos da temporada na CS!

Já tem muito tempo que falo da Carmen Steffens aqui no blog e é só uma estação nova chegar, pra eu ficar de olho nas novidades e eleger meus favoritos. Alguns deles vão direto pro Instagram, mas selecionei aqui pro blog 6 modelos que entraram pro meu radar centopéia, se é que vocês me entendem!

carmen-steffens

Sandália preta 2 tiras com pérolas! Amei? Amei. Daquele modelo de sapato clássico e com umas pérolas em cima, tipo, como não pensei nisso antes?! É delicada e muito charmosa.

Sandália poderosa! Esse modelo é um arraso, você não precisa de mais nada, ela já é meio caminho andado pro look perfeito! O modelo me lembrou uma que a Khloé Kardashian usou outro dia, aliás, é a cara dela!

Sapatilhassim, é um mix de sapatilha com mocassim. Vocês sabem que amo uma boa sapatilha, mas curti essa versão shippada de 2 sapatos clássicos e ainda com um saltinho de leve.

Lace up flats, um outro clássico que já passou daquela fase de modinha. Lembro que postei sobre esse modelo ano passado no blog e depois de um tempo experimentei essa da CS e uma coisa posso dizer: confortável. Ela é toda acolchoadinha, uma delícia.

Espadrille jeans, outra boa ideia! Esse modelo com mix de jeans liso e listrado e ainda aplicações é uma graça e a cara do verão, curti bastante!

Por fim, espadrille com estampa floral, achei fofo e romântico, daquele tipo de modelo gracinha e que dá aquela incrementada básica no look

Pra quem curtiu esse e outros looks, o e commerce e lojas da Carmen Steffens estão repletos de novidades pra temporada mais aguardada do ano!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "TOP6: Meus sapatos da temporada na CS!"
  1. Helena
    14 out 2016 // 21h17

    Amei suas escolhas !!!
    Essa sandália preta é LINDA <3