AS MAIS
LIDAS!

Tendência capilar do contra: Cabelo extra longo!

27/10/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Celebridades

Sempre quando vejo uma grande tendência lá no topo do gráfico, fico pensando quando se dará o seu declínio, não que seja uma regra, mas vez ou outra a gente pensa no neeext!

E penso bem assim quando o assunto é corte de cabelo. O que esse povo vai inventar depois da febre do cabelo médio? Meio que descobri! É o exato oposto, o cabelo extra super longo, o cabelo sereia rapunzelesca tá vindo, preparadas?

Cabelo comprido

Sim, a ficha kaiu quando vi  Kim Kardashian West – pré-assalto – toda cabeluda em Paris. Obviamente megarré, mas uma mensagem ali estava sendo dada. Pra endossar o novo momento, sua assistente (teve post dela aqui), Stephanie Sheppard, também entrou na onda do cabelo que não vê tesoura há uma década! É uma coisa super sexy e com cara de Tô-nem-aí.

Cabelo Comprido

As gringas estão estão nessa onda, mas tem duas brasileiras que pra elas é um clássico: Yasmin Brunet e Camila Queiroz com um tipo de cabelo que elas estavam nessa verdade secreta (rsrs) há tempos e só a gente não via. Sereias provam que cabelão é uma opção.

Cabelo comprido

E no Pinterest é claro e evidente que temos uma profusão de cliques e closes com cabelos batendo lá na cintura! Pra famoso é fácil mudar de comprimento como a gente muda de brusinha, mas na vida real cultivar um cabelo assim requer anos, vocês estão preparadas?

Pode até não ser tão radical e comprido assim, mas sem dúvida o extralong hair tá na mira da tendência não-corte, tem coragem?!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

30 Comentários
  1. Karla Lopes - 27/10/16 - 15h38
    The, eu uso mega e amo! Eu coloquei há quase dois anos, e comecei tímida, pouco acima dos seios. Agora já coloquei um na cintura, rs. E, se bobear, ainda aumento mais na próxima manutenção!
    Responder
  2. Marcela Rossato - 27/10/16 - 15h43
    Eu não curto pra mim, o único que é o meu sonho de consumo é o da Yasmin!
    Responder
  3. Thays slany - 27/10/16 - 15h58
    O poblema e você conseguir deixar o cabelo chegar na bunda.
    Sofroo, corte o cabelo na altura do ombro a 1 ano e pouco quem disse que ele se quer passou do médio.
    TUDO q falam que cresce cabelo eu uso, tomo, faço….pra chega na sereia vai ser minha vida toda.
    Responder
  4. Bibi Moreira - 27/10/16 - 16h00
    Thê, antes da Kim teve a Rihanna . Na primeira vez que assisti o clip Work, já saquei que o cabelão seria tendência. Apesar de eu acreditar que será uma tendência de curtíssima temporada.
    Responder
  5. Ingra - 27/10/16 - 16h01
    Eu sempre quis usar cabelo curto, MESMO! Acho que deixa com cara de rica! Passando pela transição capilar tive que corta curto, uns três dedos acima do ombro e não gostei mesmo ;/ Primeiro que minha raiz é lisa e estava muuuito volumosa, acho cabelo liso com volume estranho, e segundo que acho que me envelheceu pra caramba! No fim das contas estou investindo em produtos pra crescer o cabelo, ainda vai demorar mas pelo menos fico dentro de alguma tendência capilar kkkkkk
    :**
    http://www.amosoublog.com
    Responder
  6. Mariana - 27/10/16 - 16h15
    Fiquei tão feliz de ver esse post hoje The!
    Ontem mesmo uma colega do trabalho veio me falar: ai porque você não corta esse cabelo, ta parecendo uma crente, ta muito grande…
    Porque eu gosto! Porque eu acho lindo e porque agora é tendência e uma que eu amo!
    Inveja mil do cabelo da Camila e da Yasmin
    Responder
    • Camila - 03/11/16 - 15h55
      Boa! Também passo por isso. Eu não corto porque gosto de cabelão. Chatos demais esses comentários, né?
  7. Bia Rocha - 27/10/16 - 17h40
    Primeiramente, amo seu jeito de escrever, Thereza. Parecer que estou lendo um livro e arrisco dizer que tem até mais relevância que muita matéria da vogue por aí…
    Sobre o cabelão: envolve mais que coragem e tendência, envolve uma sorte que eu não tenho… minhas pontas de tão frágeis nunca atingiriam esse comprimento
    Enfim, qlqr mudança é válida e vc quase sempre acerta os chutes, mas ainda acho o médio imbatível
    Responder
  8. Cássia - 27/10/16 - 17h53
    Simplesmente amo!!!
    Responder
  9. Marcela - 27/10/16 - 18h05
    Vou não, quero não! hahah
    Também imaginei que essa seria a próxima tendência, afinal agora “todo mundo” já cortou curtinho! Mas eu não gosto muito do aspecto. Claro que Yasmin e Camila seguram e ficam lindas, mas enfim, é para poucas!
    Responder
  10. Andréia - 27/10/16 - 19h25
    Finalmente estarei na moda!
    Responder
  11. Betina - 27/10/16 - 20h05
    Agora que cortei o meu vejo essas fotos e dá vontade de chorar :sob: Kkkk não dá tempo de acompanhar essas tendências não
    Responder
  12. Steffi - 27/10/16 - 22h07
    The, faz um post sobre um corte bonito para o cabelão! Tão difícil quanto deixar o dito cujo longo, é manter o corte moderno, com movimento e tudo mais. Pls! :massage:
    Responder
  13. Daniela Cristina - 28/10/16 - 08h35
    Meu cabelo cresce super rápido porém eu não consigo deixar de cortar uns 3/4 dedos a cada 4 meses.. Fico me achando com cara de Maria Madalena rsrs Não gosto
    Responder
  14. Eve - 28/10/16 - 08h47
    Acho lindo…nas outras! eu não tenho a paciência pra deixar ele crescer! Viva o corte médio! :no_mouth:
    Responder
  15. Daniela - 28/10/16 - 09h46
    Eu acho lindo nos outros, mas em mim não dá certo!! Eu tenho muito cabelo e ainda é volumoso, então quando deixo crescer tanto assim as proporções não ficam legais, meu rosto fica escondido, sei lá! Além de pesar, quando faco um coque fico com dor de cabeça! Enfim, só divagações, pq cortei um long bob há 2 meses, até chegar nesse tamanho já acabou a tendência haha
    Responder
  16. Bruna Montanari - 28/10/16 - 10h13
    Thereza! post mara, AMO-SOU do time dos extralong, Faltou Blakezinha representando o time das loiras com aquele cabelo que tá sempre divo!
    Beijos
    Responder
  17. Camila Ramona - 28/10/16 - 10h35
    Nunca fui adepta ao cabelo extra longo, nem quando criança. Não participarei dessa trend
    Responder
  18. Elisa Lobato - 28/10/16 - 11h27
    Eu fui adepta do cabelo extra longo por aaaanos, mas dá uma trabalheira pra cuidar. Quando ele chegou na bunda, eu cortei acima dos ombros e não me arrependi nem um pouco kkkk Mas que é lindo, é. Pra quem tem o cabelo ondulado ou cacheado então, fica com uma cara de “moro na beira da praia e tenho a vida mais feliz do mundo”. Pra quem tem cabelo lisão (meu caso), tem que tomar um cuidadinho pra não parecer a Samara de O Chamado
    Responder
  19. Heloisa Carvalho - 28/10/16 - 11h56
    Acho que isso é um golpe da indústria do mega-hair, há anos a tendência é médios e curtos e agora querem cabelão!
    #ironia
    Já tive cabelão por muuuuito tempo, agora tô no médio e não largo! Pra mim faclitou pra arrumar.
    Responder
  20. yasnaya - 28/10/16 - 12h22
    Já tive por anoooosssss
    É lindão, chama a atenção, porém gasto demais.
    Sem falar no calorrrrrrrrrrrrr oi Nordeste!!!!
    Não guento.
    Responder
  21. Larissa Faria - 28/10/16 - 12h51
    Eu sempre amei cabelo longo, acho lindoo de mais. Sempre quis ter, mas o fogo aqui é grande e eu sempre corto antes do tempo :no_mouth: . Estou tentando novamente! Quem sabe – hahahaha
    Responder
  22. Gabriela Lopea - 29/10/16 - 06h08
    Amo cabelo longo, mas extra longo só para celebridades mesmo ou, na vida real, para quem é novinha.
    Acima de 30 (como eu) com esse cabelão acho feio demais (sei que é preconceito etário, inclusive comigo mesma, mas a vida real é assim, nem tudo combina ).
    Responder
  23. Raquel - 29/10/16 - 17h02
    Só acho bonito nas outras… Na vida real, cabelo comprido desse jeito é quase um sacerdócio. Bom para quem tem tempo, disposição e dinheiro na sobra.
    Responder
  24. Larissa Fernandes - 30/10/16 - 19h35
    Na real, acho que só Yasmin segura. Sereia, né, mores. As duas onduladas da última montagem tão ok, o cabelo é bonito e tal, mas só. As outras todas ficaram com cara de indefinida, de quem não vai ao salão há séculos e precisa urgentemente de um corte novo (seja longo ou curto), no mínimo uma aparadinha nas pontas.
    Responder
  25. Fêh Zenatto - 31/10/16 - 00h52
    Essa tendência muito me agrada, The!
    Aliás, tenho o meu compridão há bastante tempo e tive muita tentação em cortar com a tendência do cabelo médio mas refleti, refleti e desisti! Dias atrás mesmo estava pensando que fiz bem, ia me achar igual a todo mundo e não ia ver a hora de crescer de novo!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    Responder
  26. luciana* - 01/11/16 - 00h48
    pensa em um cabelo que não gosto? tô fora de cabeludas, ou você fica com cara de crentem ou você fica com cara de panicat. não dá.
    Responder
  27. Vitória Gonçalves - 02/11/16 - 22h01
    amo cabelonnn e vou defende-lo! sempre tive e quando decidi cortar curtinho uns dois anos atrás me arrependi demaisssss
    Responder
  28. mica - 08/11/16 - 09h41
    É muito lindo cabelo comprido, mas cortei meu cabelo curto e é ótimo. Ele ficou mais saudável e é muito prático, só lavar e deixar secar.
    Responder
  29. Michele - 10/11/16 - 17h18
    A sociedade nâo aceita cabelões! Eu tenho, cuido bem, mas tem sempre alguém pra perguntar “pq vc não corta”, ou quando dou uma cortada de alguns dedos logo dizem “está muuuuito melhor mais curto” aff!
    Responder