Beleza, Cabelos, Maquiagem  •  22 out 2016

Pra inspirar: Maquiagem Marrom

Outro dia precisei de uma maquiagem mais caprichada pra eu mesma fazer pra um casamento e, na pressa, recorri ao meu Pinterest. Lá tem seleção de todo tipo de maquiagem, mas também aquelas que quero copiar!

Eu adoro ser maquiada, mas adoro mais ainda quando tenho tempo de criar toda a atmosfera e preparação pra  me maquiar, sabe?! A gente tem tanto produto que acho de certa forma um ultraje – e até preguiça – só recorrer aos maquiadores. Não sou nenhuma expert de make, mas quando foco na maquiagem elaborada, tenho um estilo característico…

maaquiagem-marrom-dicas

Olho marrom! Minhas maquiagens giram 99% em torno dessa cartela que vai do marrom tradicional, com nuances de dourado e eventualmente um gatinho. Acho bonito, clássico e também um estilo que ainda dá pra caprichar no batom. Como eu precisei separar fotos pra me inspirar, fiz um apanhadão e virou post, vai que é o estilo de vocês também!

maquiagem-marrom

Na realidade eu acho esse estilo muito democrático. Pra quem não é fã do pretão e não consegue a ousadia das maquiagens mais elaboradas, esses 50 tons de marrom funcionam quando você quer experimentar ao poucos, ir conhecendo e esfumando com um pouco mais!

O dourado também colabora pra deixar a make mais noite, o delineado deixa tudo implacável e ainda vale focar no brilho ou até aquele matte bonito de se ver!

Siga a pasta Maquiagem de Fashionismo no Pinterest.

Aproveitando o tema, acima tem meu painel recheado de ideias, inspirações ou a mais pura admiração de beauté! E vocês, curte um olho marromzão?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Pra inspirar: Maquiagem Marrom"
  1. Eduarda
    22 out 2016 // 15h41

    Amo make marrom, é super curi ga. Mas dizem que o rosa é novo marrom hein, The. Vamos acompanhar rs

  2. PATRICIA
    22 out 2016 // 15h42

    amodoro :sparkling_heart:

  3. Daniela
    22 out 2016 // 20h05

    Adorei a seleção de maquiagens. Tenho poucos produtos, mas com eles daria pra fazer todas essas! So falta a habilidade rsrs mas da pra se inspirar bastante!

  4. Carol
    23 out 2016 // 20h31

    Cadê foto de como ficou a SUA make? hein?

  5. 24 out 2016 // 09h45

    Acho linda a make marrom. Essa sua seleção é maravilhosa. Super inspiradora…..