Moda, Publicidade  •  05 out 2016

Paola da Vinci no Rio! Casa, babies, kids e muita fofurice!

Se tem uma coisa que adoro aqui no Fashionismo é contar a história das marcas, desde seu surgimento, passando pelo seu conceito e estilo, claro! A de hoje tem um mix de um assunto que amo, com um novo universo que entrarei, quem sabe, em breve! :D

A Paola da Vinci é uma marca super clássica de moda para bebês, crianças, enxoval completo e também uma seção adorável de decoração pra toda a casa. Eu já fui diversas vezes comprar presentes pra filhos de amigas na loja do Village Mall, justamente por gostar do clima da loja e da curadoria das peças, é tudo de muito bom gosto, sem contar que tem uma embalagem linda!

Agora depois da loja do Village Mall, eles me convidaram pra conhecer sua mais nova loja, a do Barra Shopping! Eu que sou mais que habitué do shopping, fico feliz em compartilhar a novidade, pois sei que tenho muitas leitoras mães e também, obviamente, titias, madrinhas e que adoram esse momento.

Loja Paola da Vinci

Ok, vamos começar com algo que amo e domino, decoração! Por lá tem mantas especiais e que fazem uma super diferença em qualquer ambiente, elas chegam a fazer carinho no rosto, sério, material muito gostoso! É tipo roupa pra sua casa, dá vida e uma cara nova (do meu sofá eu mudo sempre).

Agora sobre babies, eu não estou grávida, mas ficou bem evidente que todos os indícios me levam a querer ter uma menina pra emperequetá-la toda rsrs! As roupas são adoráveis e de muita qualidade, tem lookinhos básicos que vão desde a saída da maternidade, passando pelo dia a dia, ocasião especial, enfim, produção completa!

E o legal é que a proposta da marca é criar uma moda infantil de acordo com as tendências vigentes, mas adaptadas ao universo das crianças, sem afetação, mas com duçura, como deve ser.

paola-da-vinci-barra-shopping-1

E eles tem história pra contar! A Paola da Vinci existe há 38 anos e tem um diferencial focado na produção artesanal, com tecidos naturais e design contemporâneo. Além disso, eles também trabalham sob encomenda e criam peças personalizadas pra você. Por lá, alem de muitos looks, também encontramos um enxoval completo, acessórios, lembrancinhas e itens de decor, seja pro baby ou pra gente!

paola-da-vinci-3

Olha, não deve ser tarefa fácil ser neo-mãe e escolher um tema pro quarto do bebê, detalhes de decoração, enxoval. Eu, que me peguei querendo uma menina, já passei agora pela fase menino, com esse kit fofo inglês ou, quem sabe, ter um casal de gêmeos pra resolver todas essas questões de uma vez só!

Pra quem é do Rio de Janeiro, vale visitar a loja do Barra Shopping, Village Mall e Shopping Leblon, recheadas de peças incríveis pros babies, kids e pra nossa casa. Quem é de fora do Rio, vale se informar, pois tem Paola da Vinci em várias cidades (aqui tem o endereço de todas!).

Agora pra finalizar o momento fofura especial do Fashionismo, mais cliques da minha visita à Paola da Vinci do Barra Shopping, porque meu poder de síntese foi substituído por esse espírito maternal! Mamães presentes, conheciam a Paola?! 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Paola da Vinci no Rio! Casa, babies, kids e muita fofurice!"
  1. Eduarda
    05 out 2016 // 20h16

    *——-* Que conjintinhos lindos!

  2. dai
    05 out 2016 // 21h03

    Seria um máximo Thereza mamãe o BB seria fashionista, adorei a loja mas deve ser os olhos da cara comprar nesse lugar :joy:

  3. Claudia
    05 out 2016 // 21h09

    Que fofura de post!!! Thereza gravida ia ser a coisa mais legal do mundo. Iria adorar acompanhar sua gravidez. Beijos

  4. Carina
    05 out 2016 // 22h29

    VOCE TA QUERENDO DEIXAR A GENTE LOUCA COM BABY FASHIONISMO?

  5. Bruna
    06 out 2016 // 10h30

    Tem no Shopping Leblon também, Thereza!!! :smirk:

  6. Amei! Mas não tem loja online?? beijos

  7. Karen
    06 out 2016 // 14h06

    Acompanho o site a anos, e agora estou gravidinha :heartpulse: e adorei saber que aqui tb tem um cantinho especial para os babies.

  8. Vitória Gonçalves
    06 out 2016 // 20h47

    morta com esses vestidos e conjuntinhos, tudo com cara de look do principezinho George e princesa Charlotte :heartpulse:

  9. liv
    07 out 2016 // 11h30

    mas quanta coisa linda! as lojas de roupa infantil hoje em dia só tem strass colado e tecido silkado, com brilho, um horror!!

  10. Yasminni Tomaz
    14 out 2016 // 10h16

    Que lindezas The, bebe não tenho mas afilhados sim!! adoro essas coisas de bebe. beijos