AS MAIS
LIDAS!

Os looks de Jane the Virgin

24/10/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, tv

Em tempos de Netflix, que a gente pode assistir uma temporada inteira num final de semana só, estava sentido falta de acompanhar um seriado nos moldes tradicionais e foi isso que aconteceu na última semana com o retorno de adivinha quem?

9c13867a04e33a5143397b92ac875aff74b30d70

ela mesma: J A N E T H E V I R G I N

Sim, o melhor seriado dos últimos tempos, estreou sua nova temporada e não, não estou aqui pra nenhum tipo de spoiler. Agora se você não está ligando o nome à pessoa, volte duas casas e releia esse post onde te convenço a assistir esse adorável seriado mexicano, só que em Miami.

Passado isso, tem algo que me encanta no seriado e não é só ROGÉLIO, mas sim os looks! Esqueça todo o fashionismo de Carrie Bradshaw ou elegância de Blair Waldorf, Jane Gloriana Villanueva é vida real! A personagem tem um estilo muito empático, daquele que você tem vontade de copiar, especialmente por “vivermos” em ambientes semelhantes: Miami = Brasil.

Jane the virgin looks

Jane é detentora de centenas de vestidos, ela é a rainha mesmo, muitos vestidos. Looks floridos, coloridos e alegres. Jane tem uma pegada latina iluminada, mas seus vestidos raramente são justos ou marcam o corpo, mas geralmente são rodados e fofos. Jane é assim, simples, mas com aquela informação de moda do dia a dia.

Em entrevista, a figurinista do programa, Rachel Sage Kunin (ela tem um currículo invejável de participação em séries e filmes), revelou que vestir Gina Rodriguez é fácil, “Jane tem um estilo fofo, porém sensível. É aspiracional, mas acessível. Realista, mas divertido”. Ela ainda tem um painel no Pinterest com uma espécie de  moodboard de ideias, cores e estampas que a gente consegue enxergar muito bem o universo de Jane. Cores suaves, mas alegres, tons pastel, estampas e vestidos tropicais, a cara de Miami e essa atmosfera latina, mas nada caricata.

jane-the-virgin-roupas

E o armário dela engloba peças de marcas como Forever 21, Target, Revolve, Free People, J.Crew e muitas outras, aliás, lá fora os looks da personagem são hits e geralmente sold out nas lojas. Além disso, existem inúmeros blogs e sites exclusivos pra falarem sobre os looks da série.

jane-the-virgin-vestidos

Diferente do aspiracional de outras personagens fashionistas, o que é legal na Jane é esse toque de realidade, seja pelos looks simpáticos e até mesmo pelo corpo, digamos, real.

Jane the Virgin é uma delícia de ver e esse fator moda colabora pro seriado ficar mais interessante ainda. Menção honrosa pro Rogelio, Xiomara e Pietra que tem looks interessantes e que merecem post futuro!

E vocês, se apegaram à série e já estão acompanhando a 3a temporada?! Me contem!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Camila - 24/10/16 - 10h42
    Amo Jane!! Me apeguei muito mas nao cheguei a 3a temporada ainda. Ta sendo minha série preferida! E o estilo dela é muito copiavel, inclusive tenho um vestido igual ao dela só de cor diferente ❤
    Responder
    • Macicleia - 24/10/16 - 16h05
      Onde vc consegue assistir em qual site pois a Netflix ainda não tá com a segunda temporada e não tem essa série na hub ti doida pra assistir
  2. Ediane - 24/10/16 - 11h23
    Jane The Virgin para mim é a serie …me surpreendo a cada episódio. Uma mistura de comédia, drama e suspense, tudo o que gosto. Foi vício a primeira vista. A terceira temporada, não diferente das outras, chegou chegando, deixando a gente super ansiosa para o próximo episódio. Quanto ao estilo da Jane, sou completamente apaixonada…inclusive ja copiei boa parte.
    Responder
  3. Gabi Portes - 24/10/16 - 11h37
    Adoro Jane the Virgin e seus looks então, amoooo!Que ótima notícia,Netflix que me aguarde ,rsrsrs….
    Responder
  4. Thais D'Avila - 24/10/16 - 12h32
    Faz tempo que não me apego tanto a uma série… e esses looks são puro amor! Acho que usaria todos!
    Responder
  5. Natália - 24/10/16 - 14h27
    The, você me viciou em Jane. Só assisti por conta do primeiro post sobre o seriado e eis que me peguei viciada AND apaixonada pelo seriado. Olhe que eu não sou uma pessoa que se prende a séries.
    Responder
  6. Paula - 24/10/16 - 15h08
    Adoooooro os vestidinhos rodados!! Tenho uns bem parecidos! :heart: :ribbon:
    Responder
  7. Bruna Lima - 24/10/16 - 15h20
    Onde vc assiste The? Eu devorei a primeira temporada na Netflix, mas só tem a primeira lá… Quero muito ver a segunda…
    Responder
  8. Manu Laborê - 24/10/16 - 15h39
    Acho os looks da Petra muito bons tbm,bem mais “arrumados”,mas tbm com um toque de realidade.
    Responder
  9. Vitória Gonçalves - 24/10/16 - 19h50
    nunca vi a série mas já to com vontade! e amei o estilo da Jane, é muito parecido com o que eu amo usar!
    Responder
  10. Kellen - 25/10/16 - 00h59
    Amei o post! Já quero um com os looks da Petra! rsrs
    Responder
  11. Cirdele Azevedo - 25/10/16 - 08h54
    Já quero post com os looks Petra!
    Responder
  12. Maíra - 25/10/16 - 16h07
    Adoro os looks dela, mas aqui no Brasil parece mais difícil de encontrar vestidos assim, floridos, e que tenham um comprimento aceitável, a maioria das lojas que vendem vestidos assim colocam o comprimento mini micro pra adolescentes, difícil ficar bem em um público acima dos 21 e com o corpo igual ao da Jane.
    Responder
  13. Lila - 26/10/16 - 14h27
    Amei o post!! Tem um vestido do post q qdo eu tava na Dillards eu provei, mas levei pq n ficou bom em mim e eis q…. jane aparece vestindo ele rs faz um post da Petra também.. adoro os shortinhos dela!!
    Responder
  14. Camilla Almeida - 27/10/16 - 10h21
    Tereza
    Eu não poderia continuar a assistir JANE THE VIRGIN antes de passar aqui, rsss
    Acabei de assistir o primeiro episodio, e nos primeiros minutos eu já estava com um sorriso no rosto!!!
    Foi amor a primeira vista, haha … Estou louca para assistir os outros episódios!!!!
    Muistissimo obrigada pela DICA…

    Um beijão lindona ;) :heartpulse:

    Responder