Celebridades, tv  •  24 out 2016

Os looks de Jane the Virgin

Em tempos de Netflix, que a gente pode assistir uma temporada inteira num final de semana só, estava sentido falta de acompanhar um seriado nos moldes tradicionais e foi isso que aconteceu na última semana com o retorno de adivinha quem?

9c13867a04e33a5143397b92ac875aff74b30d70

ela mesma: J A N E T H E V I R G I N

Sim, o melhor seriado dos últimos tempos, estreou sua nova temporada e não, não estou aqui pra nenhum tipo de spoiler. Agora se você não está ligando o nome à pessoa, volte duas casas e releia esse post onde te convenço a assistir esse adorável seriado mexicano, só que em Miami.

Passado isso, tem algo que me encanta no seriado e não é só ROGÉLIO, mas sim os looks! Esqueça todo o fashionismo de Carrie Bradshaw ou elegância de Blair Waldorf, Jane Gloriana Villanueva é vida real! A personagem tem um estilo muito empático, daquele que você tem vontade de copiar, especialmente por “vivermos” em ambientes semelhantes: Miami = Brasil.

Jane the virgin looks

Jane é detentora de centenas de vestidos, ela é a rainha mesmo, muitos vestidos. Looks floridos, coloridos e alegres. Jane tem uma pegada latina iluminada, mas seus vestidos raramente são justos ou marcam o corpo, mas geralmente são rodados e fofos. Jane é assim, simples, mas com aquela informação de moda do dia a dia.

Em entrevista, a figurinista do programa, Rachel Sage Kunin (ela tem um currículo invejável de participação em séries e filmes), revelou que vestir Gina Rodriguez é fácil, “Jane tem um estilo fofo, porém sensível. É aspiracional, mas acessível. Realista, mas divertido”. Ela ainda tem um painel no Pinterest com uma espécie de  moodboard de ideias, cores e estampas que a gente consegue enxergar muito bem o universo de Jane. Cores suaves, mas alegres, tons pastel, estampas e vestidos tropicais, a cara de Miami e essa atmosfera latina, mas nada caricata.

jane-the-virgin-roupas

E o armário dela engloba peças de marcas como Forever 21, Target, Revolve, Free People, J.Crew e muitas outras, aliás, lá fora os looks da personagem são hits e geralmente sold out nas lojas. Além disso, existem inúmeros blogs e sites exclusivos pra falarem sobre os looks da série.

jane-the-virgin-vestidos

Diferente do aspiracional de outras personagens fashionistas, o que é legal na Jane é esse toque de realidade, seja pelos looks simpáticos e até mesmo pelo corpo, digamos, real.

Jane the Virgin é uma delícia de ver e esse fator moda colabora pro seriado ficar mais interessante ainda. Menção honrosa pro Rogelio, Xiomara e Pietra que tem looks interessantes e que merecem post futuro!

E vocês, se apegaram à série e já estão acompanhando a 3a temporada?! Me contem!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Os looks de Jane the Virgin"
  1. Camila
    24 out 2016 // 10h42

    Amo Jane!! Me apeguei muito mas nao cheguei a 3a temporada ainda. Ta sendo minha série preferida! E o estilo dela é muito copiavel, inclusive tenho um vestido igual ao dela só de cor diferente ❤

    • Macicleia
      24 out 2016 // 16h05

      Onde vc consegue assistir em qual site pois a Netflix ainda não tá com a segunda temporada e não tem essa série na hub ti doida pra assistir

  2. Ediane
    24 out 2016 // 11h23

    Jane The Virgin para mim é a serie …me surpreendo a cada episódio. Uma mistura de comédia, drama e suspense, tudo o que gosto. Foi vício a primeira vista. A terceira temporada, não diferente das outras, chegou chegando, deixando a gente super ansiosa para o próximo episódio. Quanto ao estilo da Jane, sou completamente apaixonada…inclusive ja copiei boa parte.

  3. Gabi Portes
    24 out 2016 // 11h37

    Adoro Jane the Virgin e seus looks então, amoooo!Que ótima notícia,Netflix que me aguarde ,rsrsrs….

  4. Thais D'Avila
    24 out 2016 // 12h32

    Faz tempo que não me apego tanto a uma série… e esses looks são puro amor! Acho que usaria todos!

  5. Natália
    24 out 2016 // 14h27

    The, você me viciou em Jane. Só assisti por conta do primeiro post sobre o seriado e eis que me peguei viciada AND apaixonada pelo seriado. Olhe que eu não sou uma pessoa que se prende a séries.

  6. Paula
    24 out 2016 // 15h08

    Adoooooro os vestidinhos rodados!! Tenho uns bem parecidos! :heart: :ribbon:

  7. Bruna Lima
    24 out 2016 // 15h20

    Onde vc assiste The? Eu devorei a primeira temporada na Netflix, mas só tem a primeira lá… Quero muito ver a segunda…

  8. Manu Laborê
    24 out 2016 // 15h39

    Acho os looks da Petra muito bons tbm,bem mais “arrumados”,mas tbm com um toque de realidade.

  9. Vitória Gonçalves
    24 out 2016 // 19h50

    nunca vi a série mas já to com vontade! e amei o estilo da Jane, é muito parecido com o que eu amo usar!

  10. Kellen
    25 out 2016 // 00h59

    Amei o post! Já quero um com os looks da Petra! rsrs

  11. 25 out 2016 // 08h54

    Já quero post com os looks Petra!

  12. Maíra
    25 out 2016 // 16h07

    Adoro os looks dela, mas aqui no Brasil parece mais difícil de encontrar vestidos assim, floridos, e que tenham um comprimento aceitável, a maioria das lojas que vendem vestidos assim colocam o comprimento mini micro pra adolescentes, difícil ficar bem em um público acima dos 21 e com o corpo igual ao da Jane.

  13. Lila
    26 out 2016 // 14h27

    Amei o post!! Tem um vestido do post q qdo eu tava na Dillards eu provei, mas levei pq n ficou bom em mim e eis q…. jane aparece vestindo ele rs faz um post da Petra também.. adoro os shortinhos dela!!

  14. Camilla Almeida
    27 out 2016 // 10h21

    Tereza
    Eu não poderia continuar a assistir JANE THE VIRGIN antes de passar aqui, rsss
    Acabei de assistir o primeiro episodio, e nos primeiros minutos eu já estava com um sorriso no rosto!!!
    Foi amor a primeira vista, haha … Estou louca para assistir os outros episódios!!!!
    Muistissimo obrigada pela DICA…

    Um beijão lindona ;) :heartpulse: