AS MAIS
LIDAS!

Dica de Hotel em Nova York: Innside Nomad

26/10/2016  •  Por Thereza  •  New York, Viagem

Se tem um assunto que eu amo falar nessa vida, é Nova York! A cidade já foi pauta de centenas de posts aqui no Fashionismo e estava com saudades de compartilhar mais dicas. E eis que mês passado recebi um convite que me encheu de alegria, passar uns dias em NY e conhecer seu mais novo – e maravilhoso – hotel, o Innside New York by Meliá!

67055634
A rede espanhola Meliá é conhecida no mundo todo e sua versão Innside é super cool, perfeita pra quem viaja a trabalho e não quer nada formal demais, e também pra quem viaja a lazer e quer um hotel descolado tipo boutique, tudo com o selo de qualidade Meliá. O Innside existe em diversas cidades da Europa e esse de NY, inaugurado em março, é o primeiro no país.

E no último dia 12, rumei a Nova York para conhecer o hotel e também suas redondezas, claro, afinal, o Innside está na região hit do momento na cidade, o NoMad (North of Madison). O bairro tem uma infinidade de coisas pra fazer e o melhor: fica praticamente no centro geográfico de Manhattan. Em alguns minutos você está no Central Park e em outros no SoHo, enfim, nunca tinha ficado nessa região e amei. Sem contar que fica a poucos metros do Madison Square Garden, Macy’s, Empire State Building, High Line e por aí vai (ele fica no quateirão da FIT!).

innside-ny

innside-ny-lobby-bar

A decoração do hotel é incrível e meu lado arquiteta pirou! Ele é super cool, moderno, mas com uma vibe aconchegante, sabe? Não é ostensivo, mas tem aquela pegada descolada nova iorquina que a gente sente que está no local certo!

innside-ny-quartos

O quarto é um caso à parte, contemporâneo, claro, arejado, cheirinho de novo e aí foge do padrão NY de quarto antigo e ultrapassado.  É espaçoso! Não é daquele tipo de quarto que você mal consegue abrir uma mala, é na medida do sucesso e conforto.

Pra completar toda a experiência, a vista da janela é um desbunde, seja do norte ou sul da ilha, é exatamente isso que esperamos quando nos hospedamos num hotel em NYC. O bônus disso tudo é que o frigobar é de graça, isso mesmo, free! Eles intercalam refri, água e suco livres por dia, eu nunca vi nada igual na vida e achei o máximo. O que pra eles é um mimo, pra gente faz a diferença! Ah, o wifi também é livre e funciona de verdade!

67055781

Outro ponto que merece destaque (e terá post exclusivo) é o restaurante! Enquanto hotéis na cidade mal garantem o room service, o Innside tem o badalado Impero Caffè by Scott Conant. O chef é famoso na cidade por já ter participado de um reality gastronômico,  o que transforma o restaurante num hotspot por si só. A comida é uma delícia, menu italiano e ainda uma ótima carta de vinhos. Por fim, o bar do hotel é super agitado, ótimo lugar pra um drink de fim de noite.

Innside Hotel Nova York

Junto a tudo isso, o staff é um caso à parte! Esqueça aquele atendimento blasé new yorker, o hotel é super friendly, o staff é atencioso e sempre disposto a dar uma dica insider da cidade (muitas delas virão em posts futuros). Acredito que o lado espanhol da rede Meliá garante esse atendimento especial e que faz a diferença.

Pra quem busca um hotel no coração de Nova York, bem localizado, com decor descolada, vista de tirar o fôlego e ainda um preço justo (±R$650/diária), vale entrar no site do Innside New York! Depois volto com mais dicas da cidade!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Eduarda - 26/10/16 - 20h31
    Já sei onde me hospedarei em NY :D
    Responder
  2. Milena Miano Fernandes - 26/10/16 - 21h24
    Amei!! Hotel em NYC é sempre um problema: ou é maravilhoso e super caro, ou é barato e velho! Preço muito justo!
    Responder
  3. Carola Accorsi - 27/10/16 - 00h31
    Nas minhas viagens, sempre que possível, costumo ficar em hotel de rede e o Meliá é sempre opção (meu marido é espanhol), não conhecia essa linha Innside e adorei! Vamos pra NY em janeiro e a dica já está anotadíssima!

    Beijos,

    Responder
  4. Roberta Strauss - 28/10/16 - 15h31
    Amei The, vc tá linda!!

    Aguardando suas dicas de nova york!

    Responder
  5. Fabiana W. Stein - 01/11/16 - 00h29
    Thereza, se tem uma coisa que você é referencia pra mim é no quesito hotel e viagem. Já fiquei em 2 hoteis que vc recomendou e sempre sigo seus roteiros! Aguardando agora o inverno em ny acabar pra voltar pra cidade!

    Beijocas!

    Responder
    • Thereza - 08/11/16 - 00h35
      que bom! fico feliz em ler isso! eu de fato não dou qualquer dica de hotel, pq uma vez peguei uma muito ruim e peguei trauma hehehe Já o Innside foi uma excelente surpresa!
      Bjs!
  6. Carolina Wagner - 02/11/16 - 00h28
    The, sua dica veio na melhor hora! Embarco pro ano novo em NY e procurava um hotel nessa região, mas não achava nada cool e descolado, mas achei esse maravilhoso! Ja reservei e encontrei boa tarifa! Aguardo mais dicas suas da cidade!!

    Bjs!

    Responder
    • Thereza - 08/11/16 - 00h36
      fico feliz!! ele é super bem localizado mesmo, dá pra ir andando pra varios pontos importantes da cidade, inclusive a Times Square! Aguarde mais dicas de ny :)

      Bjs!!