Celebridades, Red Carpet  •  30 out 2016

7 Looks: A Ronda do Tapete vermelho!

Nesse final de semana rolaram as comemorações de Hallowen nos EUA e mais tarde voltamos com um post com apanhado dos looks destaques da noite. Agora junto a isso, ontem teve foi é tapete vermelho nas bandas de lá! Inúmeras festas e só abaixo reuni 4 eventos e 7 looks, vamos?!

rosie-huntington-whiteley-lacma-art-and-film-gala-in-los-angeles-4

Rosie Huntington, rainha do cetim podange! Essa mulher deveria ser proibida! O look foi do Lacma Art+Film, que é patrocinado pela Gucci, ou seja, surra de looks da marca. Esse da Rosie é lindo e reforça a onda pastel candy vigente.

zoe-saldana-lacma-art-and-film-gala-in-los-angeles-2

Zoe Saldana no mesmo evento e num vestido rosinha lúdico, tipicamente Gucci! A marca tem sido a febre dessas últimas temporadas e o modelo é ousado e interessante.

lc

Ainda na onda Gucci, Alessandra Ambrósio toda pueril romântica, nesse vestido lilás gracinha! Aliás, a cor está com tudo no tapete vermelho. Outro dia foi Lupita e abaixo temos mais uma pro time.

hailee-steinfeld-the-edge-of-seventeen-photo-call-in-beverly-hills-10-29-2016-25

Hailee Steinfeld esteve na première de um filme em LA e toma lilás! O vestido em questão é um Elie Saab gracinha e super juvenil, feito a atriz. Não sei se amo o scarpin nude, pasmem.

lucy-hale-at-pretty-little-liars-final-season-celebration-in-hollywood-_4

E ontem também teve festa do encerramento do seriado que nunca assisti um capítulo, mas deveria: Pretty Little Liars. Lucy Hale já mudou o cabelo e foi com uma make poderosa. Já o cetim do conjuntinho ficou meio esquisito, mas a proposta era boa.

shay-mitchell-pretty-little-liars-final-season-celebration-in-hollywood-10-29-2016-7

Shay Mitchell, que também tinha cortado o cabelo recentemente, voltou com o aplicão pra celebrar o fim de seu seriado. Sobre o look, que estampa é essa? Parece justamente toalha de mesa de Halloween ponto.

leighton-meester-at-entertainment-weekly-popfest-in-los-angeles_2

Por fim, olha ela! Leighton Meester deu o raro ar de sua graça num evento ontem em LA e arrasou num macacão vinho praticamente feito sob medida. Em 2017, Leighton estrelará um novo seriado, “Making History”, e espero que essas presenças sejam mais constantes.

Bom domingo e votem consciente!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "7 Looks: A Ronda do Tapete vermelho!"
  1. Larissa Fernandes
    30 out 2016 // 19h16

    Gostar, gostar mesmo, só Leighton e Rosie (e Rosie por motivos de: Rosie, acho que não usaria esse vestido dela). No mais, odiei as outras! Ale não ornou nadinha com essa vibe romântica comportada! Cadê decotão, Ale? Cade perna aparecendo na fenda? Curti não!

  2. Mary Fernandes
    31 out 2016 // 11h32

    The, não entendi a do ” scarpin lilás” só vi um bege feio ali rsrsrsrrs :high_heel: :ok_woman: :thumbsdown: :scream: :see_no_evil:

    • 31 out 2016 // 12h15

      euvi nude, mas falei lilás, eu tenho problema com cor real kkk!
      eu tb não amei nãzo :(

  3. Vitória Gonçalves
    02 nov 2016 // 22h07

    amei o vestido da Alessandra Ambrósio mas achei que combinou 0 com ela, que faz a linha mais sexy ousadia phyna! lucy hale é sempre deusa, amo! a outra pll shay é uma rainha suprema da beleza que humilha qualquer um, mas esse look da meio bleh, não curti não

  4. Yasminni Tomaz
    29 nov 2016 // 01h03

    Que gracinha termos look da Leighton!!!! vou amar.