Cabelos, Celebridades, Compras  •  07 set 2016

5 segredos da maquiagem perfeita com Joyce Bonelli

Se você curte um pouco de maquiagem e está minimamente ligada nas redes sociais, deve conhecer Joyce Bonelli. A makeup artist é estilosa por si só e em seu casting de famosas, tem nomes como Kardashians (todas), Jessica Alba, Nicki Minaj e muitas outras.

Dito isso, já dá pra imaginar sua força e Joyce é conhecida por uma maquiagem dramática, com foco total no esfumado e iluminado certeiro. Separei aqui alguns de seus principais truques pra uma maquiagem digna de estrela de Hollywood!

joyce bonelli

Cuidando das olheiras: Joyce revelou que o grande segredo de beleza que passa pra suas clientes jetsetters é Aquaphor! O produto é um baratex gringo (similar ao Bepantol) e é ideal para quem pega voos longos ou simplesmente está com o rosto cansado. Ela conta que usa o produto como primer das olheiras e quando o rosto está mais sofrido, aplica nele todo. Segundo Joyce, esse truque é seguido com afinco pela Kourtney.

Foco nos olhos: Para cílios expressivos e muitas vezes que dispensam postiços, ela aplica em suas clientes a dupla L’Oréal Voluminous (a favorita da Kim!) com a Lancôme Hypnôse.

Mais foco nos olhos:  Nesse video aqui, ela conta que o truquinho clássico de aplicar máscara nos cílios é deixar encostar – e borrocar! – rente a pele. Assim dá a impressão de mais cor e volume.

Colorindo a pele: Antes da base, primers e hidratantes são fundamentais pra maquiagem perfeita, mas Joyce enfatiza que ela nunca usa esses produtos sem cor, pra ela, primers já no tom da pele são meio caminho pro sucesso da maquiagem, pois assim eles já uniformizam a pele e escondem os poros, suavizando a ação da base. Para toda a K-Family ela só usa os tinteds moisturizer da Laura Mercier.

Maquiagem corporal: Sabe quando você vê uma Kardashian besuntada de glow e um brilho bronzeado? Pois bem, Joyce revela que seus produtos favoritos é o “Golden Goddess Oil” e o “Bronzing Gel Matte”, ambos da Cocoa Brown.

Segundo ela, essa misturinha é certeira pra dar viço, cor e brilho à pele de todas suas clientes. Sabe quando as saboneteiras e colo ficam iluminados? Pois bem, é essa misturinha! Não conhecia a marca, mas já tá na listinha!

joyce

Adoro quando os beauty stylists revelam os truques e produtos segredos das famosas! Sempre eficiente e enchendo nossa listinha de coisas!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "5 segredos da maquiagem perfeita com Joyce Bonelli"
  1. 07 set 2016 // 11h49

    Ela é maravilhosa! Amo o truque da máscara de cílios. É algo que dá bastante resultado – especialmente em fotos e vídeos! :kiss:

  2. 07 set 2016 // 13h37

    amo joyce. além de ser uma maquiadora top, ela arrasa nos looks.

  3. Yasminni Tomaz
    07 set 2016 // 18h16

    Sempre bom saber os segredinhos ou reave-los pq não muda M U I T A coisa, né? beijo The

  4. Daniele
    07 set 2016 // 20h22

    Já quero esses produtinhos da cocoa!!1

  5. Myrella
    08 set 2016 // 14h30

    The e como usa bepantol pra esconder as olheiras ??? não entendi bjss

  6. Nathalia Faria
    08 set 2016 // 16h46

    As máscaras da Loreal são as melhores mesmo! Muito amor por elas!!

  7. 12 set 2016 // 15h44

    Essa maquiadora é lacradora demais!
    Amo que ela sempre conta os batons que as Kardashians usam..
    Também sou super adepta a esse truque a máscara de cílios, às vezes ainda dou uma borrocada com lápis preto também pra eles parecerem ainda mais cheios.
    Essa dica do primer acho fantástica, sempre uso o Stay Flawless da Benefit pra duração e depois venho com aquele La Roche BB Blur só nos poros que ele além de preencher já dá uma uniformizada nas imperfeições, na hora de aplicar a base ao invés da gente usar kilos, fica natural sem pesar…