Beleza, Compras, Maquiagem  •  10 ago 2016

O corretivo que eu estou amando!

Outro dia me perguntaram porque eu nunca mais postei nada sobre corretivo, meus amados corretivos! A realidade é que há tempos não comprava nada de novo e me segurava entre os clássicos de uso (Nars, Dior Star e o Fake Up da Benefit), mas foi até eu receber duas lindezas que já foram pro top do amor.

DSC00272

Conhece o Invisible Cover Concealer da Make Up For Ever? Uso esses dois numa misturinha,  enquanto um tem um fundo rosado pra neutralizar a olheira e servir como base, o outro funciona diretamente pondo fim às temidas pandinhas. Dependendo do seu nível de incômodo, pode usar um ou os dois.

DSC00319

Ele tem uma textura líquida e o casamento dos dois é certeiro, com bem pouco você espalha na região e voilá. Há tempos não me impressionava positivamente com um corretivo.

DSC00311

E bônus, junto com esse presskit da Make Up For Ever, eu recebi essa paletinha da foto. Só que aí houve um probleminha localizado entre a cadeira e o computador.

Imbuída da leitura do meu próprio post, achei que era uma palette de corretivos e me enchi de alegria vendo o corretivo laranja! Explico, outro dia postei aqui da febre do color correcting e como existem inúmero produtos pra neutralizar manchas e olheiras e, no caso, o corretivo vermelho era perfeito para esconder olheiras escuras.

Dito e feito, vi essa palettinha e taquei o laranjinha como base pro corretivo………..

DSC00326

Só que na realidade a tal paletinha é de: contorno! E o laranja é uma espécie de blush leve e cremoso……..

Não deveria revelar esse meu erro, mas é que… FUNCIONOU! Assim em caps mesmo, quando usei ele antes do corretivo a coisa ficou outra! E isso é física (ou química sei lá, sou de humanas) o laranja/vermelho anula o escuro e funciona mesmo.

Pronto, a palette Pro Sculpting Face (tem aqui na Sephora), além de ser bem boa pro contorno, você pode usar o blush tranquilamente como color correcting vermelho. Obrigada, de nada!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "O corretivo que eu estou amando!"
  1. Ana Júlia
    10 ago 2016 // 14h49

    “Só que aí houve um probleminha localizado entre a cadeira e o computador.” AI THE TU ME MATA DE RIR <3

  2. 10 ago 2016 // 15h11
  3. Marinês
    11 ago 2016 // 08h46

    aahahaha amei!!!!
    Vc é a melhor!

  4. Leticia
    11 ago 2016 // 10h37

    Tereza, vejo sempre que esses seus corretivos são os favoritos pra olheiras, mas pra manchinhas, tipo aquelas escurinhas de espinhas , vc indica qual?

  5. Vanessa
    11 ago 2016 // 15h25

    OiOii!! Quais são as cores dos corretivos líquidos das fotos ?

    BjBj

  6. 11 ago 2016 // 20h33

    Esses eu nunca testei, mas já tinha ouvido a falar muito bem desse corretivo HD, confesso que você acionou aquela formigação da curiosidade. hahaha

  7. Nathália
    12 ago 2016 // 10h51

    Thê, vc já pensou em escrever um livro? Vc tem um jeito muito particular de se expressar e escrever, adoro! hahaha :purple_heart:

  8. Paula Thomaz
    12 ago 2016 // 13h30

    Oie!

    Alguma cor da paletta funciona como corretivo mesmo? Na sephora li que os mais claros são só como iluminador mesmo.

    Porque eu queria uma paleta que tivesse: corretivo, iluminador, bronzer e blush! Se um deles fosse corretivo, eu já achei hahaha!