AS MAIS
LIDAS!

Macacão na prática! Modelagem versátil, elas usam e onde encontrar!

04/08/2016  •  Por Thereza  •  Compras, Estilo, Moda

Lembram que ano passado fiz um post falando de um vestido sensação chamado Infinity Dress? O vestido versátil tem um molde único e que você pode usar o modelo de diversas formas, mais precisamente: 27! Eis que andando por aí, vi que agora o vestido tem versão macacão.

macacao versatil

Em tempos de vestidos de festa pomposos, ousados e todos trabalhados no brilho e paetê, você chegar com um macacão matador é outra coisa! Já fiz um post completão aqui cheio de ideias de macacões para festas, casamentos e afins e vale reiterar que o modelo é babado.

Esse que eu vi tem à venda na Etsy, mas se você for esperta e tiver uma boa costureira pode usar essa base do vestido (a blusa é a mesma) e criar o seu.

jumpsuit macacão

Apaixonadas por macacão? Diz aí, olha como fica, só gente gata, bem vestida e sincera! Sou apaixonada por um bom vestido de festa, mas acho que quando chegam de macacão, a surpresa é maior! Agora se você ficou com vontade e não necessariamente quer/consegue um Infinity Jumpsuit, separei uns modelos que vi por aí para todos os estilos e bolsos.
MACACÃO ONDE ENCONTRAR

Bon Prix | Market 33 | Eva | LeeLoo | Amaro | Le Lis Blanc | Fility | Corporeum

Preto, branco, vermelho ou estampado. Pode ser de viscolycra, alfaiataria ou com renda. Sinto que essa moda do macacão virou um clássico mesmo e cada vez mais vemos nas coleções gerais das principais marcas. Tem aquele modelo pro dia a dia, como esses baratex da Bon Prix e Market33, tem também praquele jantar especial ou festa de casamento oficial.

Enfim, sou super entusiasta do modelo macacão e quero ver todo mundo usando por aí. Você tem o seu?!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

15 Comentários
  1. Luísa Moura - 04/08/16 - 15h41

    Amo macacão pra festa! Tem sempre um fator surpresa que um vestido não proporciona

    Responder
  2. Nataly Lima - 04/08/16 - 15h50

    Macacão é muito elegante, só tenho receio de usar pq estou acima do peso

    Responder
    • Heloisa Carvalho - 05/08/16 - 10h29

      Ah, menina… Se o “problema” é esse, desencana! O importante é você gostar do resultado final, experimente vários modelos e tecidos que tenho certeza que você vai gostar de algum!

  3. Bethania Ruffo - 04/08/16 - 16h15

    Amei o da bonprix! Queria mto!!! Fashionismo sempre salvando nossas vidas!

    Responder
  4. Cássia - 04/08/16 - 16h18

    amo demais!!!

    Responder
  5. Adriana Motta - 04/08/16 - 16h35

    Adooooro macacão, só é complicado na hora de ir ao banheiro! :smirk:

    Responder
  6. Mim - 04/08/16 - 18h11

    Adorei!
    Ainda mais porque sou baixinha e sinto que ele alonga, né? :heartpulse:

    https://www.mimiquices.com/

    Responder
  7. Ana Luísa - 05/08/16 - 13h01

    Eu tenho um que mandei fazer sob medida, preto com mangas de renda, já usei em 2 casamentos, acho muito chique!!! Sou super entusiata inclusive tbm de macaquinhos, adoro no verão quase mais que vestido!!

    Responder
  8. Patrícia - 07/08/16 - 14h08

    Acho chiquerrimo até pra uma saída básica à noite.
    Vc sabe a marca dos que Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz usaram ontem na festa da Pantene com Gisele Bundchen?
    Amei super os 2, mas não encontrei a marca em lugar nenhum…

    Responder
  9. Yasminni Tomaz - 16/08/16 - 21h30

    AMO Macacão, mas ainda não achei um bom pra mim!! e acho que tem que provar né! beijos the

    Responder
  10. Leandra - 18/08/16 - 12h51

    Fility quanto custa

    Responder
  11. Karla - 29/10/16 - 09h13

    Não consegui abrir a página, que tem o molde do macacão que usá de diversas formas. Poderia por favor mandar via e-mail?

    Responder
  12. Gloria França Fonte - 31/10/16 - 07h27

    Bom dia! Gostaria de saber onde consigo essa modelagem para fazer o vestido e o macacão e até esmo uma blusa isso é tudo que as clientes querem uma peça com 27 caras diferentes, se puder me ajudar agradeço.

    Responder
  13. Sonia Maria Valentim - 31/01/17 - 07h48

    Adorei o macacão, é muito versátil. Não consegui acessar o molde. Gostaria que enviasse para o meu email. Obrigada.

    Responder
  14. Sil - 16/04/17 - 12h54

    Oi The, tudo bem?
    Eu sou a louca que faz aniversário – agora já não digo mais qts anos, rs – no dia do seu casamento! Digo para Gabi que não esqueço nem o ANO que você casou! =D
    Menina, eu sou APAIXONADA por macacões desde sempre! Acho que só não nasci usando um pq qdo criancinha não usava calça, só saia. Mas hoje a Gabi tirou uns dois macacões do meu armário e eu ainda devo ter uns 4! E já fiquei de olho em um no estilo do modelo daquele da Bomprix mas rosa (inverno brilhante). Devo usar a peça desde que vi o primeiro no guarda roupa da minha mãe e entrei nele, tinha uns 14/15 anos, hoje continuo sendo fã da peça como para levar para viajar e por serem coringas: vai do salto baixo ao salto alto e você consegue ficar diferente com a mesma peça.
    Saudades do seu blog!
    Bjs,
    Sil

    Responder