Fashion Week, Moda  •  03 jul 2016

Os destaques das coleções Resort 2017!

Você aí amiga leitora, de bobeira nesse domingo preguiçoso de inverno, tá afim de dar uma sonhadinha?! Pois veja bem, separei TOP3 apresentações da temporada resort que tá rolando no hemisfério de cima e só lindeza, só sonho, amor, renda, canutilho e ostentação. Veja só!

Balmain, tem amo! Sou fã da marca e de todo esse espírito marketeiro e de periguete chic feelings! E essa coleção resort está inspirada, uma festa no pôr-do-sol, uma baladinha no rooftop e os vestidos mais coloridos da temporada.

Tô só aguardando as Kardashians todas usando esse arco-íris e no futuro marcas de fast fashion popularizando a cartela de cores.

 

Falamos tanto dos clássicos do tapete vermelho por aqui e algumas vezes esquecemos que Alexander McQueen é mestre em vestidos poderosos e imponentes.

Para essa edição resort não foi diferente, e eu chorei canutilho com cada um desses looks. Alguma dúvida que eles serão vistos pelas celebs tapete afora?

Por fim, nosso queridinho Zuhair Murad que levou o tema resort a sério e criou peças mais, digamos, casuais. Bom, não todas, mas dá pra ver a pegada mais soft dele, estaria seguindo os passos de Elie? Só sei que veremos muitos desses looks por aí!

Curtiram a seleção de looks recém saídos da temporada resort? Qual foi seu favorito? E aguardem que essa semana teremos couture week

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Os destaques das coleções Resort 2017!"
  1. 03 jul 2016 // 23h19

    As três coleções estão maravilhosas!
    Mas fiquei completamente apaixonada pelos vestidos de McQueen. Sou muito fã do cara!
    Vestidos rebuscados mas fora do padrão dos red carpets. Amei e quero ver logo eles por aí!

    BLOG COISA E TAL

  2. 04 jul 2016 // 00h24

    Maravilhosos THE!

  3. 07 jul 2016 // 03h03

    Chorei glitter com os vestidos McQueen, The!