AS MAIS
LIDAS!

O que é Olaplex? Experimentei o produto sensação capilar!

13/07/2016  •  Por Thereza  •  Cabelos

Eu pinto meu cabelo há quase 20 anos (!!) e já passei por muita coisa! Foram muitos tons, muitas técnicas, alguns profissionais, erros e acertos, acho que já vivi de tudo (menos corte químico, isso eu morro de medo e ainda bem que nunca rolou).

Mas quem descolore o cabelo provavelmente sabe, nunca se falou tanto de um produto, como se fala do Olaplex e finalmente eu pude usar o bendito produto outro dia quando retoquei a raiz.

d13c078522a85e52fa139880063df987

Antes de mais nada, do que se trata o Olaplex? Ele é um produto que protege os fios durante o procedimento químico, evitando quebra, ressecamento e tudo que uma pintadinha causa. Ele foi criado por cientistas que não tinham nenhuma relação com o universo de beleza e descobriram que o maior desafio do meio era “encontrar um produto que descolorisse o cabelo sem agredí-lo”, voilá, fez-se o Olaplex, um produto com patente exclusiva e revolucionária.

Confesso que a primeira vez que ouvi falar do produto foi com ela, obviamente, Kim Kardashian, que revelou em entrevista antiga que só o Ola que permitiu que ela descolorisse o cabelo uberblonde sem nenhum dano profundo.

Junto a isso, a cabeleireira das estrelas, Tracy Cunnighan, já revelou em diversas entrevistas que é o produto que usa em famosas como Jennifer Lopez, Beyoncé, Emma Stone (já falei dela e do Ola aqui) e muitas outras, ou seja, o negócio é poder, testei!

olaplex cabelos werner

Esse meu antes é sem escova ok, um cabelo liso sem forma (com essas ondas perdidas depois de anos de formol) e com cor desbotada, agora o que eu senti depois? Primeiro de tudo, quem é loira vai entender, sabe quando você descolore e depois fica uma “chuvinha” de cabelos caindo na roupa? Tipo uns quebradiços mini? Bom, isso não aconteceu com Olaplex e pra mim já foi ótimo!

Junto a isso, eu estava achando meu cabelo um pouco escuro e manchado, portanto decidi dar uma aloirada e acho que ele deixou de um tom do jeito que queria mais dourado e aberto, como se eu tivesse tomado um sol (sendo que tô longe disso).

Resultado final: você sente uma diferença notória! A chuvinha pára, o tom do loiro fica outro e depois da primeira lavagem em casa o cabelo não fica aquela espiga de milho que geralmente acontece pós-lavagem, fica cabelo normal, vida que segue!

olaplex werner

Além dos produtos para serem misturados no pó descolorante, ele tem um de tratamento, que eu fiz logo após a coloração, para justamente reforçar esse cuidado. Além disso, também tem produto para usar de manutenção em casa, mas esse ainda não vi no Brasil.

Eu estou fazendo minhas luzes com a Flávia do Werner do Barra Shopping Exp, ela é expert no Olaplex e um amor de pessoa, me dá altas dicas e ainda faz maquiagem mara, a quem interessar possa!

Pra quem tem o cabelo muito sofrido, vale pintar com Olaplex, pra quem tem medo de deixá-lo quebradiço, também, enfim, no geral, de fato, o produto é transformador e um avanço notório pra quem quer pintar com segurança e ousadia!

Alguém já testou e notou diferença?!

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Shirley Stamou - 13/07/16 - 02h58

    Oi The,
    Meu cabelo está bem claro (meu tom natural é loiro escuro e tenho quase todo o cabelo já branco) e usei duas vezes o Clarium Plex da marca De Sirius, que é aqui do sul e amei.
    A diferença de fazer química com e sem ele é gritante!
    Seus cabelos estão lindos!
    beijos,

    Responder
    • katrine - 13/07/16 - 10h31

      Onde você achou esse produto? Também sou do sul suuuper curiosa!
      Bjssss

  2. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES - 13/07/16 - 07h20

    Decidi deixar meu cabelo um tempo sem pintar sem luzes, e fiz bariatrica entao como meu cabelo esta?
    rsrrrss
    Curiosa neste produto
    bjs lindona

    Responder
  3. Mari - 13/07/16 - 10h28

    The, seu cabelo ficou lindo!! mas tenho medo pq tem mtas experiências ruins com o Olaplex na internet também, a Renata Meins foi uma que detonou o cabelo, tem um video no canal dela no YT contando e mostrando.
    De qualquer forma, que bom que estão inventando esse tipo de coisa, sinto que a industria tem avançado muito no quesito cuidados com o cabelo, o que não se falava tanto até pouco tempo atrás. Sorte dos nossos fios! rs
    bjs

    Responder
    • Thereza - 13/07/16 - 12h38

      Jura? Eu li tantas reviews mara, aqui e lá fora. O que precisa ser ressaltado é que o produto é pra ser misturado ao pó descolorante, com isso, este precisa ser de qualidade pq o Olaplex não faz milagre! Não conheço essa menina e não sei qual foi o caso, mas o Olaplex não age sozinho, o pó precisa ser bom pro casamento ser perfeito.
      Bjs!!

  4. Gisele - 13/07/16 - 10h49

    Interessante MESMO. Eu platino meu cabelo, mas agora, está dourado e como estou grávida estou deixando, mas sinto meu cabelo tão sei lá, acho que me interessaria em testar. Será que grávida pode usar ?
    Preciso achar em SP.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

    Responder
  5. Samara - 13/07/16 - 22h25

    Já sabia o que era, passei mesmo pra dizer que você é linda! ❤

    Responder
    • Thereza - 14/07/16 - 01h05

      ah que amor, obrigada!!
      Bjs!

  6. Jéssica - 14/07/16 - 15h27

    “Pra quem quer pintar com segurança e ousadia” hahaha, deu até vontade de mudar a cor do meu cabelo :P

    Responder
  7. carolina - 14/07/16 - 16h29

    O produto para manutenção em casa, Numero 3, tem no mercado livre e custa 180,00, já comprei o meu faz um tempo e super indico!

    Responder
  8. Natalia - 15/07/16 - 16h09

    Ai The que post mara!!! Desde q eu vi um Superbonita c a Astrid contando q só pintou o cabelo de rosa pq pode descolorir c “um lance la” fiquei super curiosa p saber o q era! Quero assumir meus brancos mas nao quero ficar metade metade entao vou descolorir o cabelo inteiro e ficar geral branquinha e pra isso simplesmente pre-ci-sa-va desta dica. Valeu! Bjos

    Responder
  9. Yasminni Tomaz - 24/07/16 - 22h31

    Que interessante The, nunca tinha ouvido falar num produto com essa finalidade. será que ele é liberado? não lembro de ter visto nada no #cabelismo. Mas os salões que tem que adotar né? beijos

    Responder
    • joice - 09/08/16 - 18h48

      Meninas, fiz o investimento no kit para fazer nas minhas clientes e estouu fazendo o maiorr sucessooooo, foi a ferramenta q faltava para o sucesso das madeixas.Werner -poA.

  10. Adão Pinto - 29/07/16 - 23h40

    Recomendo o Keratin Recovery da Truss , é muito mais eficiente e feito na medida para os cabelos das brasileiras.

    Responder
  11. Zuleide Almeida Santos - 22/12/16 - 14h43

    Nossa!! Tudo que um proficional precisa..

    Responder
  12. cristina - 24/03/17 - 18h27

    Eu também fiz meu cabelo com olaplex, mas engraçado que a cada dia (faz 2 meses que fiz) o cabelo fica mais e mais blod.. o seu também?

    Responder
  13. Araly - 21/06/17 - 10h27

    Recentemente fui a um salão de Renome em minha cidade por indicação e justamente porque fui informada pelo próprio salão que eles usam o Olaplex, foi um desastre além de não usarem meu cabelo ficou extragadissimo.

    Responder
  14. Vivian Rissato - 04/08/17 - 10h01

    Eu sou platinada e após usar os 3 passos do Olaplex senti diferença em ter sumido a chuvinha de quebrados minis e na textura pós lavagem. Maaaaas, não acho que comprar o passo 3 para aplicar em casa vale a pena. O salão que vou aqui em SP faz o passo 3 lá após as luzes e vende para quem quiser fazer em casa.
    Quando eu fiz lá após as luzes eu usei as 3 fases e achei que ficou bom, mas todas as vezes que fiz em casa eu não gostei. Ficou duro, opaco e quebradiço. Fiz direitinho como mandaram no salão, depois direitinho como manda a embalagem. Não curti.
    Pretendo continuar usando para fazer as luzes e o passo 3 no salão após as luzes, no mesmo dia. Mas não vou comprar de novo o passo 3 para usar em casa semanalmente porque no meu cabelo não funcionou. Talvez seja muito forte para o meu cabelo e tenha sobrecarregado, aí sabe quebra por excesso de queratina? Foi a mesma coisa que senti.
    Ah, e pra quem interessar, paguei 250 no passo 3, sendo que o potinho é de apenas 100ml. E paguei 80 na aplicação do passo 3 após as luzes. O preço da aplicação dos passos 1 e 2 já está embutido no preço das luzes.

    Responder