Celebridades, Compras, Maquiagem  •  26 jul 2016

KYSHADOW, A Paleta de sombras da Kylie Jenner (que vai muito além das cores)

Eu poderia estar construindo casas, mas eu estou dando print no Snapchat da Kylie Jenner, tudo em nome do jornalismo investigativo rsrs! Depois de postar aqui sobre sua visita à Sephora e aqui seu tutorial de maquiagem, Kylie Jenner mais uma vez quebrou o Snapchat e agora com um lançamento inédito da sua já famosa Kylie Cosmetics!

Ano passado, a kaçula empreendedora lançou os LipKits e batons que são um sucesso a cada lançamento. Kylie trabalha com escassez e eles não ficam dispostos pra você comprar quando bem entender, mas sim quando ela bem quiser! Ela faz lançamentos pontuais e todos soldout em poucos minutos. Depois de chamar os produtos com nomes da família toda, ter cores que vão do nude ao verde, Kylie deu o próximo passo rumo ao império de beauté (sem exagero nenhum, viu!)

kyshadow kylie jenner swatch

Conheça Kyshadow, sua primeira paleta de sombras! O anúncio foi feito ontem com pompa e circusntância (leia-se: ela na varanda da casa fazendo swatches casuais pro snap) e as vendas começam hoje no KylieCosmetics, 19h horário de Brasília (Kylie e tão legal que entrega no Br)!

Ainda não tem preço oficial, mas dizem que a paleta com 9 sombras deve girar entre U$40-50. Eu confesso que fiquei bem tentada com as cores, porque é justamente os tons que uso 24/7, mas é alguma novidade? Não, nenhuma. Existem inúmeras paletas parecidas? Sim, existem.

kyshadow kylie jenner shopp

O que difere a marca da Kylie das outras marcas – além dela ser uma ~Kardashian, óbvio – é que a menina é empreendedora real e põe a mão na massa real. Ontem, ela foi pessoalmente à casa das suas principais “entusiastas” entregar a nova paleta em mãos! Super mkt, pode ser, mas além disso Kylie mostra que sabe e gosta de se maquiar, ela mostra ser uma garota dedicada, que se preocupa com os mínimos detalhes e, apesar de ter nascido com a bunda (uns dirão, que bunda!) pra lua, não se fez de rogada e está correndo atrás.

Em tempos de digital influencer, Kylie pra mim influencia legitimamente uma geração de meninas não só pelo espírito empreendedor, mas também no aspecto de aceitação, beleza ou simplesmente aquela pura vontade de fazer o que ama.

kyshadow kylie jenner

Eu mesma mudei um pouco o jeito de me maquiar depois de ver os tutos dela. Se antes eu sempre terminava com um olho gatinho, hoje já estou trabalhando melhor o esfumado e valorizando os 50 tons de marrom. E o que me aproximou mais ainda dela é que enquanto eu não tenho tempo/força de ver um tutorial no yt de 20 minutos, ali no Snap é tudo rapidinho e parece fácil, e tem sido!

Kylie poderia ser apenas mais uma menina rica, mas tem ido além e surpreendido no meio de uma já família bastante proeminente! Agora se no final disso tudo você quiser a Kyshadow, fica ligada aqui às 19h em ponto, porque é entrar e sair!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "KYSHADOW, A Paleta de sombras da Kylie Jenner (que vai muito além das cores)"
  1. Marina Meister
    26 jul 2016 // 13h48

    KERO!

  2. Mariana
    26 jul 2016 // 13h49

    Oi Thereza, vi ontem no snap e adorei a paleta, os tutoriais dela são sempre bacanas ..Bjs

  3. natalia belgini
    26 jul 2016 // 13h50

    Puxa saquismo exagerado.

    Muito fácil ~fazer oque ama~ ~ser empreendedora~ quando ja se é milionária.

    E outra, desde quando essa menina incentiva o amor próprio? Nunca! 18 anos, milhares de plásticas, montada 24 hrs por dia, não tem obrigação de trabalhar/estudar como qlqr menina da idade dela, só de ficar o dia inteiro se arrumando pra um monte de gente que nunca vai ser assim ficar pagando pau… Realidade mandou abraços

    • 26 jul 2016 // 13h59

      Eu vejo diferente. Eu vejo nela uma menina que sempre se sentiu o patinho feio da família, buscar formas de mudar, seja o que incomoda na sua aparência ou o que for. Seja com mais ou menos intervenções plásticas, ela não tem ~culpa de nascer na família rica que nasceu, ela tem muitos privilégios, mas quantas meninas ricas e famosas como ela que já vimos e não faziam nada além de nada? Admiro Kylie empreender com 19 anos, como disse, muito fácil fazer isso sendo já rica, mas ela não se faz de rogada e dá a cara a tapa.
      Bjs.

    • Lívia Nunes
      26 jul 2016 // 14h42

      Ai, vou ser obrigada a concordar! Vejo uma boa vontade excessiva aqui.. fazer snap do produto é botar a cara a tapa? legal ela ter a linha de maquiagem dela, mas não acho isso nem um pouco UAU, QUE EMPREENDEDORA.

      Empreendedora, por exemplo, é a Bruna Tavares do Pausa pra Feminices, que saiu do nada e fez uma linha de maquiagem que só cresce, que investiu o dinheiro do primeiro batonzinho dela pra distribuir pra todas as blogueiras e agora tem uma linha enorme. Sei que uma coisa não impede a outra, só fiz essa comparação porque as duas criaram uma marca de maquiagem e tal, por isso fiz o link.

      Mas enfim, que a paleta é linda é, super usável! E o preço parece ok por sombra né? Será que o frete é caro?

      Beijoss :kiss: :kiss:

    • 26 jul 2016 // 15h01

      Mas é aquela história, não podemos exaltar uma mulher excluindo outra. Kylie tem a história dela e não é por conta do background de rica e privilegiada que não pode ser considerada empreendedora, entende? Tem gente que empreende da adversidade e do zero, tem gente que empreende do conforto do lar. Acho que todo merecem ser louvados.
      E sim, aqui sempre teremos boa vontade excessiva com a família hehe Mas quando faz besteira eu também sou a primeira a falar.
      Bjs!

    • Gabriela
      26 jul 2016 // 16h03

      Ela poderia estar fazendo é nada! Mas está lá lançando produtos que sim são desejos e isso é empreender. Falar de “erros” que ela cometeu no passado não servem para minimizar o sucesso que ela e a marca dela são hoje.

    • Arianna
      27 jul 2016 // 15h47

      The, vamos ser sincera. De fato ficar colocando a menina pra baixo com a qnt de plastica q ela fez ou deixou de fazer não é legal, mas tb n é exemplo nenhum (Não vamos usar aqueles discursos “Ah, mas se você se sentir bem, vai lá e faz, isso é o q importa etc.” é bom questionar pq vc só se sentiria bem assim e se é só uma questão de ser vc msm ou se encaixar…). E outra, entendo a Kylie apesar de acha-lá bem imatura e superficial (A idade ajuda tb né) crescer numa família voltada pra câmeras e com irmãs mais “bonitas” (vulgo, mais padrão) pode ter feito ela se sentir deslocada e tals e assim como todo mundo ela tem as suas características personalizadas, mas empreendedorismo não é uma delas. Tanto é que até o corpo ela ta mudando (Tipo, bunda, peito e curvas mais acentuada) pra se encaixar c a parte da família mais avantajada, ou seja, ela entrar na “marca” da família. E sobre a boca, como vc comentou aq, ela n assumiu q tinha feito essa plástica, apesar de super óbvia, até dps de muito tempo e pressão e a marca de maquiagem que ela criou em cima disso é provável crédito da mãe e irmãs mais velhas (Dizem que a Kim não tem talento, mas definitivamente ser famosa e empreendedora é o talento dela) que soube aproveitar o timing. E pra concluir, hj em dia criar a sua própria marca, inclusive maquiagem, está sendo super comum. Não é querendo desmerece-la, mas tb n acho correto oferecer esse crédito a ela q el não tem. Ainda acho que a Kylie está pra ser descoberta, inclusive por ela…

      Obs.: E vamos encarar, a pressão das irmãs de serem bem sucedidas e terem cada uma algo próprio deve ter feito ela levar esse projeto pra frente.

    • Izabel Soraia
      01 ago 2016 // 13h07

      Não acompanho o programa delas, sei quase nada sobre a vida desta moça. E não acho que ela seja exemplo de aceitação, mas…
      Não há como negar que ela é empreendedora, empreender tendo nascido cheio de oportunidades é mais fácil? SIM, mas isto não desmerece em nada. Ela poderia estar apenas fazendo vários nadas, mas foi perspicaz e lançou uma marca que tem potencial para crescer e sobreviver ao ostracismo que possivelmente virá com os anos, e ai ela continuará riquíssima e dona de uma marca de maquiagens que ao que tudo indica são de qualidade mesmo.
      Se ela é fútil, se já é riquíssima, se a gente não concorda com as várias plásticas, NADA disso apaga o fato de que ela criou uma marca no momento certo, com a aparência e apelo certos, e sabe fazer a propaganda dela.

  4. blac chyna
    26 jul 2016 // 14h14

    I love kylie and I will protect her

  5. Camila
    26 jul 2016 // 16h53

    Falei la no melhor grupo e vou repetir aqui. Menina Kylie podia apenas existir sendo rica e curtindo a fortuna da familia, mas não. Quis aproveitar o burburinho em volta de seu nome e ganhar dinheiro com isso. Quando todo mundo falava da boca da Kylie, ela foi la e fez o que? Batons. Agora que todo canal de maquiagem do mundo tem um tutorial Kylie Jenner, ela expandiu a coleção e ainda mostra como ela usa pra vc ficar igual a ela! Tudo la em varios videos de 10 segs do snapchat.

    • Larissa
      28 jul 2016 // 07h52

      Exatamente!!

  6. Cinthia
    26 jul 2016 // 20h51

    Podem falar o que for mas uma coisa é certa a mulher sabe fazer dinheiro. Pq é tão difícil das pessoas engolirem isso? Sorte dela que nasceu rica e azar meu q nasci pobre! A paleta é linda e ela artificialmente perfeita.

  7. Mari
    27 jul 2016 // 09h44

    achei mara a paleta, depois que comprei uma daquela times 9 da MAC, to achando mto melhor assim.
    The, vc viu que estão falando que ela copiou a paleta dessa youtuber https://www.instagram.com/shaaanxo/
    eu achei que lembra, mas as cores sao diferentes…

    • Izabel Soraia
      01 ago 2016 // 13h02

      Numa primeira olhada lembra mesmo, mas acho que as cores não são nem parecidas. ;)

  8. Nathália Tavares
    27 jul 2016 // 22h01

    Essa sabe a importância de um olho bem esfumado! Kyliezinha é puro podeeer! :ribbon: :ribbon: :heart: :heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart:

  9. Yasminni Tomaz
    30 jul 2016 // 20h29

    Queria uma paleta era de contorno facial!!! Kylizinha podia fazer uma já! beijos The