Estilo, Moda  •  05 jul 2016

Atualizando o look do inverno: 23 formas de usar casaco de oncinha!

Se tem uma coisa que eu amo e irei proteger são as animal prints, mais especificamente, as estampas de oncinha. Tenho blusa, blusinha, camisetinha, blazer e pra mim é item neutro. Se você tá básica, usa, se quer ser perua, usa também, é muito amor!

animal print

Daí com o inverno firme e forte, ressuscitei um blazer de oncinha que tenho da Zara e fique pensando, como usar sem sair do combo preto (meu favorito)?! Logo, minha dúvida virou post (aquela que trabalha com autoajuda rsrs) e eu comecei a caçar várias imagens de looks  com casaco de oncinha. Como a minha dúvida pode ser a sua dúvida, observemos juntas!

look oncinha

Já quero copiar esse primeiro look da Rosie Huntington e ok que ele é todo preto, mas é tão bonito! Mas uma coisa é fato, depois de toda essa pesquisa animalesca, agora já vejo possibilidades com: cinza, branco, listras, tee esportiva, camisa social, bolinha, jeans… enfim, quando eu digo que é neutro, não é à tóa, taí estampa democrática e que funciona bem para qualquer ocasião e estilo, não acham?!

trench coat oncinha

Por fim, apesar de ter um zoológico significativo de oncinhas no armário, reparei que não tenho: trench-coat de oncinha, pode ser? Olha quanto look legal e forma de usar a tal estampa (amo o segundo look!). Se alguém cruzar com alguma oncinha versão trench, me avisa, ok?!

Taí, boa sugestão pra deixar o inverno animal (desculpa, não resisti, foi mais forte que eu), fashionista e com um item clássico de muitos armários femininos, basta acompanhar as ideias acima e atualizar o look inverno! Curtiram as ideias?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Atualizando o look do inverno: 23 formas de usar casaco de oncinha!"
  1. 05 jul 2016 // 18h43

    AMEI! Tenho um casaco de pelúcia de oncinha que comprei no réveillon 2011/12 na F21 e NUNCA usei – mas graças a Deus também nunca o coloquei nas baixas Marie Kondo! Quero estrear já!!

  2. Natalha
    06 jul 2016 // 14h47

    AMO oncinha!!! Mas confesso que não consigo ir mto alem do combo preto… achei alguns dos looks um pouco “forçação de barra”, tipo o da calça amarela/laranja com a blusa azul, ou o de bolinha…

  3. Stephanie
    07 jul 2016 // 18h53

    The, faltou aquele look da 1ª temporada de GG, Serena no dia de ação de graças!!

  4. 08 jul 2016 // 13h25

    Amo tanto oncinha!Essas inspirações estão muito lindas!
    A estilo tigrada com a bolsa vermelha foi minha favorita!
    A bolsa de um tchan maravilhoso!

  5. Yasminni Tomaz
    10 jul 2016 // 21h06

    Onçinha é :heartpulse: e um coringão!!!