Celebridades  •  17 jun 2016

Nas bancas: Zoe Saldana, Blake Lively e Amy Schumer

Que tal começar o final de semana folheando umas revistas comigo? É que meio do mês é a mesma história, as publicações mostram suas novidades e esse mês está especial e até diversificado. No meio da semana falamos da Khloé na Bazaar e agora vamos à 3 outras, acompanhem nas galerias!

Allure é minha revista favorita no mundo todo! Amo o conteúdo – que sempre rende pauta pro blog, os editoriais, enfim, revista bem feita. E uma coisa legal é que eles apostam na diversidade, sempre com nomes que fogem do trivial e atingem um perfil muito mais democrático (esse ano, por exemplo, eles trouxeram a supercool e exótica FKA Twigs).

Para o mês de julho, a maravilinda da Zoe Saldana é a capa e sempre fresh e com foco total na beleza. O editorial também é muito legal e amei a blusa de tassels Balmain.

Ok ok, esse é um clássico, mas invariavelmente lindo! Sempre quando uma superceleb está em vias de lançar um filme… ela vira capa! E em breve veremos Blake Lively na telona com tubarões e esse editorial da Marie Claire US é padrão Blake de lindeza.

Pra finalizar, fator surpresa, Amy Schumer na capa da Vogue América e com muita polêmica! A comediante é tipo love-and-hate nos EUA e a capa está dividindo opiniões.

Enquanto em fóruns especializados, uns falam que a cara dela “não está boa”, um outro comentário foi certeiro “a cara dela está do jeito que ela é. Se fazem muito photoshop, reclamam, se deixam fiel à pessoa… reclamam também”. Faz sentido.

Agora melhor que a capa e recheio, é esse video da Amy Schumer (famosa por seu stand-up show) trocando de função com a Anna Wintour por um dia. O video é muito espirituoso e o final é hilário. Novos tempos pra Anna & Vogue, aprovam esse caminho real life?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Nas bancas: Zoe Saldana, Blake Lively e Amy Schumer"
  1. Dafna
    17 jun 2016 // 15h50

    HAHAHAHAHA que vídeo maravilhoso!

  2. camila
    17 jun 2016 // 18h52

    hauhauhauhauha Anna arrasou!!
    Não sou muito fã da Amy, acho meio forçada, mas vi o filme dela, Trainwreck, e é bem engraçado. O legal é que hoje tem espaço para todo mundo. Todo tipo de comédia. E se ela tá no topo, pq não estar na capa da Vogue? Só pq ela é gorda para os padrões da moda? Ela nem plus size é, gente. E só por ela ter feito a Anna fazer esse vídeo, já tô gostando mais dela heheeh