AS MAIS
LIDAS!

Master of None, o seriado mais charmoso da Netflix!

09/06/2016  •  Por Thereza  •  Cultura, tv

Saudades de seriado de amigos em Nova York que falam de relacionamento e sexo? Pense nesse cenário: um solteirão carismático e ator em ascensão à la Joey, com uma personalidade fofa excêntrica à la Chandler e vivendo com amigos que falam de relacionamento… à la Sex & the City (ou, de forma menos glamourosa, Girls)! E das pinceladas desses adoráveis seriados, surge Master of None, comédia gracinha da Netflix!

Dev tem uns 30 anos, é filho de imigrantes indianos e está em busca de relacionamento sério e um bom papel como ator. E foca no ator, puro carisma, Aziz Ansari é uma graça (ele também é criador e produtor da série e ainda fez Parks & Recreations) e tem um toque indiano muito charmoso. Seu personagem é um eterno otimista, vê sempre o lado positivo da vida, apesar da dele ter altos e baixos, e ainda é um bom amigo e namorado empenhado.

culestroishdi

A série se passa em Nova York e isso já é meio caminho andado pro sucesso! Pra completar, tem  uma fotografia incrível e a trilha sonora é sensacional e personagem importante do seriado. Junte tudo isso a um elenco afiado, os amigos são figuraças e ajudam a deixar a série mais charmosa ainda.

master-of-none-690x260

O legal é que os personagens mostram uma diversidade incomum – porém muito necessária – em elencos desse tipo:  Dev é indiano e tem como amigos, um asiático descolado, uma negra lésbica (fã da SJP!) e um branco grandão. Pode parecer estereótipo, mas em um dos episódios ele fala exatamente dessa dificuldade em ter um programa de tv com… representatividade!

tumblr_nxlsac9xnK1qzh561o1_500-2

Master fala de relacionamento, mas também de conflitos importantes nos dias de hoje, como o preconceito racial e étnico, sexismo e machismo. Em um episódio eles falam de empoderamento feminino, sempre num viés natural, com sensibilidade  e incorporado ao cotidiano dos amigos.

master-of-none

Pra quem gosta de uma série de comédia, leve, charmosa, mas que vai além, vale conhecer Master of None. A primeira temporada no Netflix tem 10 episódios de 25 minutos e já foi até premiada (venceu o Critics Choice desse ano como melhor comédia) e tem 2a temp. garantida para 2017!

aziz-ansari-master-of-none-premiere

Alguém já assistiu e tá com saudades?! Quem não assistiu, vale ver!

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Desirée Corrêa - 09/06/16 - 16h19

    AMOOOOOOO, MASTER OF NONE!!!!!!
    Achei leve, divertida e nessa leveza toca em assuntos super sérios de uma forma que em um momento você tá rindo e no outro tá refletindo sobre como vc trata os seus pais, sobre preconceito, feminismo, etc. Me emocionei muito com o último episódio e a título de curiosidade os atores que fazem os pais dele na série são realmente os pais dele, ficou ainda mais maravilhosos
    Ahazou, The!!!!!!

    Responder
  2. Tassia - 09/06/16 - 17h28

    Sou louca por Parks&Rec (alias, vc nao assitiu, The? A Leslie Knope e minha heroina da vida! Maravilhosa!), e fico tao feliz em saber que o seriado do Aziz ta indo assim bem! Agora fiquei bem curiosa :)) Acho que vou ver, pq parece que temos o mesmo gosto! Assisti suas ultimas dicas de filme e amei, entao, ta anotado aqui :)))

    Responder
  3. Yasminni Tomaz - 09/06/16 - 18h25

    Disse série em Nova York??? Já quero ver :purple_heart: :purple_heart: bjos The

    Responder
  4. Lívia - 10/06/16 - 08h01

    Oi, The! Tb gostei de master of none, especialmente por ser em NYC, mas outra série que ganhou meu coração foi a Love, tb netflix! 10 epis. Dá uma conferida. O primeiro epi n é tão bom, mas vai ficando melhor.
    Mas se passa na califórnia.
    Outra em NYC q dou muita risada é Broad city

    Responder
  5. Fernanda Camara - 13/06/16 - 20h30

    The,
    Apenas apaixonada pelo seriado REIGN. Da Rainha Mary da Escócia e Elizabeth I da Inlglaterra. É viciante e o figurino é seeeeensacional! Vestidos e joias de época com um “que” super contemporâneo. Tem as duas primeiras temporadas no Netflix!

    Responder
  6. Raquel Alegre - 14/06/16 - 12h40

    Thereza, já assistiu/fez post sobre “Jane the virgin”????? É muito legal!!! Sério!

    Responder
  7. camila andrade - 20/06/16 - 18h05

    só agora que vi esse post de master os none e vi o primeiro epi super despretensiosa e não esperava nada e me peguei apaixonada na leveza e assuntos tratados na série e queria te indicar reing tem no netflix as 2° primeiras temporadas e os looks da mary (rainha da escócia) são maravilhosos, a trilha sonora encanta mais ainda e já até demos um spoiler de um episodio super pesado da série no melhor grupo hahahaha beijos the <3

    Responder
  8. Lívia Nunes - 21/07/16 - 11h51

    The, uma curiosidade legal é que os pais do Dev, no seriado, são pais do Aziz na vida real! fofo né?

    Responder
  9. Cliz Mont - 16/10/16 - 16h17

    Comecei a assistir por insistência da minha filha e não parei mais. #teamMichael!

    Responder
  10. Natalia - 29/09/17 - 20h30

    Eu adorei, achei a segunda temporada super linda. Não é humor tipo friends, é diferente. Mas amei. Discute com muita leveza temas super importantes

    Responder