Moda, Tendência  •  28 jun 2016

25 formas de atualizar o look inverno com a tendência militar!

A gente tá careca de saber que tem tendência que vem, outra que vai e ainda tem aquelas que não saem do nosso radar pessoal! Acho que o militarismo é uma delas, uns amam, outros não resistem vez ou outra, mas uma coisa é fato: ele tá aí!

É só dar uma andada entre uma fast fashion e outra que você vê a trend, não necessariamente transmitida no camuflado literal, mas também na cartela de cores (verde musgo, oliva, marrom…). Com isso a gente pensa, quero usar de uma forma nova e atualizada, mas como? Prestenção que nesse post tem 25 ideias pra incrementar o look!

COMO USAR MILITAR

Se o plissado tá com tudo, olha que combinação ousada, enquanto um é romântico o outro tem um quê ‘masculino’. Pra quem curte cores vibrantes, vale apostar nesse constraste (esse look roxão é vida), bem como dourado ou cobre.

No mix de estampas, tem listrado e oncinha, duas combinações clássicas e ainda com jeans, bem lindo. Para as ousadas, vale um toque de paetê ou peças fora do comum, como essas duas calças poderosas. Por fim, um look all green ou todo branco pra variar.

COMO USAR MILITAR LOOK

Dois itens que importantes quando o assunto é militar, a parka e a calça camuflada. Agora olha que incrível como são duas peças que podem sair do óbvio facilmente. Basta combinar com peças atuais, toques de feminilidade e aquele 1% fashionista!

COMPRAR MILITAR

Farfetch | Oqvestir | Dafiti | Shoulder | Posthaus | Malwee | Amaro 1 2 3 

Onde encontrar? Fiz uma edição especial de Pimp My Look com boas ideias pra colocar a trend em prática. Amei especialmente o vestido, a blusa ombro a ombro e esse casaco com cadarcet. Verde fechado assim é uma cor super chique e atual.

Vocês curtem essas sugestões de looks de acordo com o tema do post? E pensam em colocar a trend em prática?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "25 formas de atualizar o look inverno com a tendência militar!"
  1. Jane Lacerda
    28 jun 2016 // 09h12

    The, amei esse plus na tag, pimp my look. Vai ajudar muito na atualizacao do closet haha
    Obrigada <3

  2. Carina
    28 jun 2016 // 11h59

    super amo <3

  3. Camila
    28 jun 2016 // 15h13

    Amei o post!! A tendência militar é uma das minhas preferidas!

  4. 28 jun 2016 // 16h16

    Eu amei.
    O passado sempre volta.
    Amo esse tom, fashion e chique.
    Beijinhos

  5. Mariana
    28 jun 2016 // 19h38

    Amei!!! Para mim militar é um clássico!!!

  6. Renata
    28 jun 2016 // 21h03

    Amei!

  7. 29 jun 2016 // 11h48

    Adoro a trend, mas confesso que tinha enjoado um pouco da formas de usa-las e amei o post! Tive várias idéias e ja´quero colocar em prática amanhã!! Posta mais sugestões assim Thê!!