Red Carpet  •  12 jun 2016

24 looks do Tony Awards 2016!

E viva o teatro! Hoje teve Tony Awards em Nova York e se antes a premiação era um pouco esquecida da “grande mídia”, agora recebe apoio da Vogue, ou seja, virou o it evento e popularizou! Como isso, vimos looks incríveis, um red carpet caprichado e o backdrop mais bonito de todos os tempos (de flores!). Vamos aos principais looks e depois uma galeria com mais looks memoráveis!

Que saudades, Lupita! A atriz tem andado um pouco sumida (e também com umas escolhas, digamos, arriscadas), mas só aparecer assim que nosso coraçãozinho fashionista bate mais forte. Esse vestido é clássico Lupi versão granulado colorido de festa infantil, ou seja, maravilhoso.

Ainda nesse movimento colorido versão floral, duplinha poderosa! Bee Shafer e sua mamis, Anna Wintour. O vestido das duas vai na vibe verão em Nova York, partiu Hamptons. O que eu mais amei mesmo foi a bolsa ~aham!

Jourdan Dunn tem andado mais lacrativa do que nunca, em uma semana esse é o 4° look que vemos dela por aqui e posso dizer que esse é meu favorito. Vi em movimento no Insta e é um deslumbre, amo essa saia cascata e essa cor rosé é belíssima. Jourdan + Zac Posen arrasam!

Quando eu falo da presença da Vogue num evento como esse é que junto a isso ela traz modelos e estilistas! E taí Joan Small maravilhosa nesse Altuzarra que eu amo tanto!

Beth  Behrs gracinha, de 2 Broke Girls pro tapete – e parede – vermelho! Amei o look midi e a cor vibrante.

2016 Tony Awards - Arrivals

Já a atriz Mary Elizabeth Winstead, trouxe a cota glamour nessa versão dramática poder! Também achei salpicado de granulado colorido, estaria eu com fome?

Por fim, um dos meus favoritos da noite, Nicolette Robinson não te conheço e nunca assisti suas peças, mas amei seu look! Adorei o drama, o mix de cores, o cabelo e o batom dando um ar pink fun à produção!

 

Como a noite foi boa, mais uma leva de outros looks que merecem destaque! Quem vocês mais curtiram no Tony Awards?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "24 looks do Tony Awards 2016!"
  1. Cássia
    13 jun 2016 // 00h05

    Lupita é amor demais❤

  2. 13 jun 2016 // 00h39

    Com certeza, minha preferida disparado é Jourdan Dunn! Comecei gostando já da pele super iluminada e fresh e terminei completamente apaixonada pelo look!
    Esse tom de rosa ficou perfeito nela!

    BLOG COISA E TAL

  3. Tatiana Monaco Bonini
    13 jun 2016 // 13h59

    The, comenta o look da Cate Blanchett! Geralmente eu ADORO, acho que ela tem licença poética, mas dessa vez…

  4. Liliana
    13 jun 2016 // 15h08

    Lupita tá lindinha. E gostei da Jourdan Dunn. Agora alguém me explica o look da Cate Blanchet, por favor!!!

  5. Martha
    13 jun 2016 // 20h10

    Amei a bolsa da Bee Shafer, queria uma igual! De um lado tá A.Ham e do outro ta A.Burr, ela ja disse que é super fã de Hamilton, que ontem ganhou 11 dos 16 Tony’s que tava indicado.