Celebridades, Estilo  •  14 jun 2016

13 celebs indo malhar por aí!

Um belo dia eu acordei com um desejo irreparável de comprar roupas de academia. O que aconteceu com você, Thereza Christina? Isso faz parte da minha mudança de hábito (postada aqui), mas confesso, eu sempre tive preconceito restrição com roupa de academia.

“Nossa, esse preço todo numa blusinha pra malhar, pelo mesmo preço eu compro uma blusinha pra sair”.

Ué, é tudo blusinha e cada uma com seu cada qual. Agora sério, é preciso prestar a atenção nesse universo fashion fitness!

Eu posso ser a atrasadona do rolé no assunto, mas outro dia, num passeio inocente pela Forever 21, notei que a linha Active deles ocupava um espaço significativo da loja e isso era novidade. Sinal dos tempos, as pessoas estão comprando mais roupa de malhar sim e isso é bom, pois as peças estão cada vez mais criativas.

Agora vamos à inspiração, 13 celebs que são sempre vistas out-and-about no momento fitness, logo, podem nos ajudar na hora de combinar brusinha+legging (especialmente no fator frio)!

look academia cinza

Minha musa mór, Khloé Kardashian! Essa aí gosta taaanto de malhar que tem um closet temático (lembram desse post aqui?) e já ganhou pauta exclusiva sobre seus looks aqui. Amo que ela é popozuda real life e não se faz de rogada! Geralmente ela foca no look todo preto, mas existem boas variações sobre o tema, como esse look acima.

look academia nike

Bônus! Da academia pro compromisso? Koko mostra que uma jaqueta preta poder é meio caminho andado pro look sucesso, especialmente nos dias de frio, quando a resistência pra sair do cobertor é maior.

gigi hadid academia

Outra que está sempre entre um shooting e uma pedalada é Gigi Hadid e, que beleza, seus looks fitness mais parecem saídos de um editorial de moda.

olivia palermo academia

Olivia Palermo também é figura recorrente nas caminhadas fitness e seus looks seguem o padrão fashion casual!

taylor-swift-dressed-for-the-gym-in-new-york-city-6-7-2016-4

Taylor Swift é boa inspiração pro momento academia, a cantora sempre aposta em looks casuais, confortáveis e charmosos!

jamie-chung-in-spandex-outside-a-gym-in-los-angeles-ca-4-6-2016-7

Jamie Chung capricha nos looks discretos, mas que fogem da monotonia. Adorei essa calça!

vanessa-and-stella-hudgens-at-a-gym-in-studio-city-5-14-2016-6

Talvez Vanessa Hudgens seja a mais vida real de todas – exceto a chinéla Givenchy – o look é confortável e quentinho e tá mais que bom. Aliás, amei o moletom mercúrio retrógrado.

Rosie+Huntington+Whiteley+Gets+Morning+Workout+Ejr0yOr9g6qx

Rosie Huntington, a danada é estilosa até pra ir à academia. O look é clássico, mas a gola oversized é providencial pro frio… e estilo!

alessandra-ambrosio-workout-style-februray-2014-_7

Partindo pra cota top model, Alessandra Ambrósio pronta pro frio de cinza + rosa!

cc48d095d4e5ebbbeaf187fc5fe3f515

Izabel Goulart de fato agindo naturalmente, esse moletom Nike é desejo desde esse post da logomania esportiva aqui.

elle-kendall-gigi-workout-clothes-06-getty

Kendall Jenner também tem seus dias fitness e o look é bem gracinha, curti a camisa quase colete abertinha, é charmosa e mostra o top sem necessariamente mostrar a pança (que ela não tem rsrsrs).

karlie-kloss-gym-style-out-in-new-york-city-ny-4-18-2016-1_thumbnail

Karlie Kloss consegue ter os looks mais fofos e casuais, mas nesse caso, foco total na trança boxeadora! Aliás, um penteado esperto faz toda a diferença no look!

473a1198

No momento Brasil (queria postar mais, só que as fotos não colaboram!), Juliana Paes é adepta da academia e o look é um bom exemplo pro frio e sem ser preto.

FFF

Por fim, Grazi Massafera, rata de academia e outro bom exemplo pra quem busca inspiração no quesito fashion fitness! E vocês, também tinha dó de gastar dinheiro com roupa de academia e agora não mais?! Parece que o jogo virou, né?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "13 celebs indo malhar por aí!"
  1. Paula
    14 jun 2016 // 10h04

    Me senti de outro planeta. Normalmente saio da academia tão descabelada e suada… Tomara que as fotos tenham sido tiradas no momento em que elas estão chegando e não saindo.. :satisfied:

  2. Barbara
    14 jun 2016 // 11h50

    Continuo tendo dó!
    Mas já melhorei muito nesse quesito… por que eu ia pra academia com aquelas camisas de vereador ou propaganda quando era mais nova! hahahahaah Que fase!
    Mas a beleza passa longe, saio descabelada, suada e parecendo que vou infartar, sempre. Preciso ir mais à academia! :sweat_smile:

  3. Roberta
    14 jun 2016 // 12h20

    Eu continuo usando roupa velha. Legging preta que comprei na promo da C&A e camiseta velha GG que corto a manga e gola. E se faz frio, uso o mesmo casaco de moletom velho. A unica coisa que gasto é um bom tênis, porque a canelite me persegue!

  4. Heloisa Carvalho
    14 jun 2016 // 13h35

    Continuo tendo dó… Prefiro investir num bom tênis e em calças boas, mas básicas (as baratinhas costumam ser mega transparentes). Já as camisetas são sempre da promoção ou aquela que o marido não usa mais e eu recorto pra deixar mais estilosa. Top e meia também são sempre os da liquidação.

  5. Adriana
    14 jun 2016 // 22h12

    Eu adoro treinar, mas só uso a legging com uma camiseta básica!

  6. Alexandra
    14 jun 2016 // 22h29

    Oi, Thereza, sou fã do Fashionismo apesar de não comentar muito. Você escreve superbem! Eu não tenho uma variedade muito grande de roupas para malhar, mas além de um tênis de boa qualidade – o que já custa uma fortuna, por si só…- eu escolho tops e leggings que o tecido seja de boa qualidade, que só de tocar a gente já vê que é mais firme, sabe? Porque aí eu sei que vai dar uma boa sustentação e que vai durar bastante. Eu procuro pelo melhor preço, mas foco sempre na qualidade da peça. Tenho peças que já usei mil vezes e continuam perfeitas, acho que vale a pena, principalmente pra coisas mais básicas, tipo top preto, legging preta.

  7. Yasminni Tomaz
    15 jun 2016 // 01h01

    Taí um item dificil de economizar, legging com elastico bom que não fica descendo na hora dos exercicios é cara, top com boa sustentação é caro, blusinhas de tecido tecnológico caras também, tenis caríssimo!!! mas vale a pena. Se tiver umas dicas de lojinhas boas ajuda, The! bjos

  8. 20 jun 2016 // 16h26

    Sim!!!
    Antes ia com qualquer trapo malhar mas agora amo comprar roupa fitness, inclusiva me motiva a treinar!

    As leggings da Nike são muito maravilhosas né? Mas EITA que treco caro!!!

    Tem uma marca fitness que amo que chama Live! e tem várias peças ótimas! Vale a pena dar uma olhada no catálogo, o styling deles é incrível e bastante inspirador. Não é das mais baratas mas a qualidade e as estampas exclusivas compensam bastante!