Estilo, Moda  •  23 maio 2016

Stylist do dia: Kate Young

Depois de começar nossa tag ‘stylist do dia’ com a Monica Rose, favorita das Kardashians e Instamodels, chegou a vez de falar da queridinha dos tapetes vermelhos mais importantes, Kate Young. Ela pode não ser tão conhecida como uma Rachel Zoe, mas é tão (ou, atualmente, mais) importante quanto!

07zUPCLOSE-articleLarge

Kate é nova iorquina e isso já diz muito sobre o estilo que costuma adotar nas suas clientes, seus looks costumam ser sofisticados, mas urbanos e com um toque atemporal. Uma palavra em inglês que adoro a define muito bem: effortless, algo como, ela parece que acordou assim e não fez nenhum esforço pra se vestir e estará maravilhosa.

stylist kate young look moda.001

A stylist é realmente poderosa e cuida de nomes clássicos como Natalie Portman, Michelle Williams, Rachel Weisz e Sienna Miller e ainda de ‘novos’ nomes como Dakota Johnson e Margot Robbie. Pra completar o time, é Kate a responsável pela sutil, porém certeira sofisticação de estilo da Selena Gomez.

stylist kate young look moda 2.001

Kate, que começou a trabalhar como assistente de Anna Wintour na Vogue, tem um lema que faz muito sentido, “eu não quero que um vestido necessariamente impressione desde o primeiro momento” e o que isso quer dizer?

Ela destaca que os vestidos bonitos logo de cara tem uma fácil chance de enjoar em breve, por isso, ela sempre busca vestidos que surpreendam e tenham algo mais atemporal. “Quero que de início falem que é um vestido interessante e depois exclamem que é algo incrível”.

stylist kate young look moda 3.001

Seu estilo pessoal é discreto, porém, bastante apurado. A maioria das stylists geralmente são mais low profiles, mas mostram seu lado fashionista em detalhes importantes e num ‘signature look’ apurado.

Kate tem agenda cheia, muitas outras famosas na fila e mostra que nem sempre um Elie ou Zuhair mirabolante fazem um tapete vermelho, mas sim algo atemporal, simples e que seja a cara de cada cliente. Enquanto algumas stylists falam mais alto que a própria ‘vestida’, Kate encontra algo pessoal e único para cada uma e acho que isso que a faz tão premiada e requisitada!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Stylist do dia: Kate Young"
  1. Luh
    24 maio 2016 // 22h49

    Tenho mto respeito pela Kate Young, e adoro o feeling por assim dizer da Leslie fremar sou apaixonada em tudo q ela bota na Charlize theron… faz um sobre ela :)

  2. Vitória
    25 maio 2016 // 08h56

    “Responsável pela mudança no estilo da Selena”. Pronto, me convenceu haha

  3. natalia i.
    25 maio 2016 // 15h46

    belo trabalho! e os exemplos que você colocou foram os looks mais interessantes que vi nos ultimos tempos (Margot Robbie :heart: )

    thê, amo essa tag! não deixe ela acabar nunca :heart:

  4. ana
    31 maio 2016 // 00h11

    Gosto muito da Kate Young porque ela consegue deixar cada cliente com um estilo que parece delas mesmas mas bem polido e construido, e você ve que cada cliente tem um estilo próprio, diferente de outras (cof cof Monica Rose) que veste todas as clientes de um jeito absolutamente intercambiável e igual.