Celebridades, Música  •  06 maio 2016

Semana musical agitada!

o

É só o verão chegar no hemisfério norte que os artistas se apressam pra lançar músicas e videoclipes, logo, possíveis hits do verão. Só essa semana vi 4 videos que tem esses indícios, qual vai pegar?

French Montana feat Kanye West e Nas, Figure out Meu favorito da semana e não por motivo de Kardashians, mas eu adoro um hip-hop e essa música lembra um pouco aquela saudosa safra do início dos anos ’00. Som bom, que pega e achei o video muito bem produzido, parabéns aos envolvidos.

Fifth Harmony, Write on me A mais adorável girl band dos últimos tempos tá com tudo e deve estar bem prosa. Só essa semana foram capa da Billboard e agora lançaram essa música fofinha que, junto com Work From Home, dão o start no novo cd e tour que passará pelo Brasil em breve.

Justin Timberlake, Cant stop the feeling Quem é vivo, sempre aparece! Depois de ficar um bom tempo afastado da música, Justin lançou uma nova e recorreu a um belo casting de amigos pra participar do clipe. Apesar de ser team Nick aqui, é uma boa música sim ok.

Jennifer Lopez, Aint your mama Pra finalizar, nossa diva pop J.Lo lançou clipe novo também. Eu sou muito fã dela deeesde que era Jenny from the block, mas achei a música muito chatinha.

Apesar de certa formar abordar o empoderamento feminino, o som em si é chato. E ainda vem causando polêmica, pois o produtor da música é o mais polêmico ainda, Dr. Luke, aquele que foi acusado de abusar sexualmente da Kesha (teve post aqui).

Jen inclusive vem sendo acusada de estar usando a importante causa pra promover a música e até mesmo em ser contraditória, afinal, por que a mãe que tem que lavar as roupas do cara? E aí, será que faz sentido?

Será que alguma dessas pega pro verão?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Semana musical agitada!"
  1. Érica Diniz
    06 maio 2016 // 15h29

    Ufa!! Achei que só eu tinha achado essa música da Jlo chata, achei mais do mesmo, no quesito beleza e dança ela lacrou mais uma vez (podia ser a Britney mas ela não colabora), agora as meninas do Fth tão muito maravilhosas, acho a Camila a mais linda porém tem que parar de andar com Taylorzzzz!!!

  2. Juliana P.
    06 maio 2016 // 15h43

    nossa…realmente…QUE PORRE essa música nova da jennifer lopez!

    do justin achei 7,8…gostosinha, mas não AMEI.

    E como sou do hiphop….a do french nas e kanye ADOREEEEEEEEEEI hehehe

  3. Heloisa Carvalho
    11 maio 2016 // 10h59

    Ficou meio contraditório mesmo essa música da JLo… Dizer “não sou sua mãe” só joga a responsabilidade dos afazeres domésticos em cima de outra mulher…