Beleza, Compras  •  25 maio 2016

Pep-Start, creme para os olhos que hidrata, ilumina e renova em 3 segundos

É só reunir na mesma frase > creme e olhos < que eu já me animo! Sou bastante incomodada com os probleminhas da região e, enquanto minha fobia de agulhas persiste, vou me divertindo com uns creminhos!

13275336_626518350829490_741034319_o

E se tem uma marca que tem bom histórico no tema cuidado com os olhos é a Clinique. Já falei por aqui várias vezes de seus produtos (a família All About Eyes é uma das minhas favoritas) e outro dia recebi um lançamento que já fez meus olhos brilharem – de maneira filosófica

É laranja, meio caminho andado pro encantamento rsrs, mas o Pep-Start vai além e é um produto poderoso para região dos olhos. “Hidrata, ilumina, renova, tudo em 3 segundos”, hmm parece promissor, hein?!

ff2a0f2c2def4f781b27be6e7f496fb2

Do que se trata? É um hidratante de textura leve com efeito iluminador instantâneo para a área dos olhos com ação anti-fadiga. Sua fórmula é rica em ingredientes energizantes e suavizantes, entre eles, whey protein (!!), cafeína, extrato de algas marinhas, melaço de cana e outros. É indicado para todos os tipos de pele e especialmente pra quem tá começando a se preocupar com essa região.

Como funciona? Só puxar a bolinha e massagear ao redor dos olhos, ele pode ser reaplicado ao longo do dia e mesmo sobre a maquiagem. Ele é tipo “energia no potinho” e pode ser usado naquele momento que você está sentindo seu olhar cansado.

O que senti? Sim, ele ilumina e certeza que hidrata! Quando eu tenho que sair muito cedo, preparo minha pele com ele + o Puff-Off da Benefit e rola um certo milagre, ótimo pra quem dorme com a cara atochada no travesseiro _o/. De quebra deixo na geladeira, pra quando aplicar ficar geladinho :)

b19bed9a931fae2bc4fc6837e0597ef9

Pra quem gosta de um creminho pra região ou até mesmo pra quem quer iniciar nesse meio, é uma boa sugestão. Tem Pep-Start aqui na Sephora e com duas gotinhas já age bem!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Pep-Start, creme para os olhos que hidrata, ilumina e renova em 3 segundos"
  1. 28 maio 2016 // 23h29

    The! Estou sempre aqui mas sempre ficava com vergonha de comentar… Mas com o amor do MG percebi que tava sendo boba hehe! Passando então pra mandar beijão e prometo que vou tentar ser mais ativa por aqui tb