Celebridades, Red Carpet  •  21 maio 2016

Mischa Barton renasce em Cannes

O ano era 2006, o mês era maio e o dia 18. Dez anos atrás choramos a morte de Marissa Cooper e lamentamos o ~fim precoce de até então a melhor série teen de todos os tempos, The O.C.. Revejam a cena e chorem um pouco comigo nessa tarde de outono…

Desde então, a atriz Mischa Barton parece que foi tomada por uma ~maldição que acomete muitos atores que preferem sair da série no auge, pra tentar a carreira em filmes hollywoodianos. Bobagem!

Mischa Barton saiu antes do fim e desde então foram filmes meia-boca, problemas de saúde, drogas e altos e baixos de uma atriz que estava se tornando a princesinha de HollywoERROR. Acho que não fazemos ideia pelo que ela passou, pressões e problemas psicológico, mas fiquem tranquilos… Marissa Mischa is back!

A atriz ressurgiu assim em Cannes e nem parece que 10 anos se passaram! Nunca a vi tão bela e plena, fazendo boas presenças vips e ainda gravando vários filmes (esse ano são 3). Os looks? Boas surpresas, vamos acompanhar o que Mischa andou aprontando.

Na principal aparição da semana, no tapete vermelho oficial… Mischa lacrou! Vestido bonito, romântico e adequado. Ela estava impecável e tudo na medida do sucesso, tem como não amar?!

"Loving" - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival

O penteado era uma graça, vai pra pastinha de inspiração!

Na festa da amfAR, mais um acerto nota 10! Vestido maraviloso, acessórios no ponto e beleza muito bonita, risos! Isso é um bom trabalho de stylist + cliente, porque é um look coerente, de impacto e do jeito que Mischa merece.

Em Cannes rolam mil festas, não só o tapete vermelho principal, mas também de marcas e patrocinadores. Nessa, Mischa apostou no lado animal fluido e arrasou mais uma vez, tenho nem o que falar, apenas bater palmas.

Cada aparição, um estilo diferente! Depois de romance, peruice, agora um look minimal metálico. Não amo a sandália, mas é um vestido bonito e que complementa essa timeline de estilo criada pra ela.

Pra completar, pretinho básico, quedize, com umas persianas na barra, mas foco total nas joias! O Festival de Cannes é uma temporada pras principais joalherias do mundo colocarem os ouros-e-brilhantes pra jogo e eis Mischa Barton, ressurgindo feito uma fênix, e ostentando um colar que vale mais que qualquer casa em Orange County!

Curtiram os looks dela e sentem falta de O.C.?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Mischa Barton renasce em Cannes"
  1. camilla
    21 maio 2016 // 14h20

    Na foto do vestido roxo ela tá muuuuuuuito Catherine Deneuve

  2. 21 maio 2016 // 14h30

    Passada! :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:
    linda :clap:

  3. Janaina
    21 maio 2016 // 14h44

    Mischa esteve na temporada atual de Dancing With The Stars, e tinha uma dos melhores profissionais como parceiro. Mas pensa numa criaturinha sem graça, apática, sem força de vontade… dava até raiva! Bem como o que eu achava da personagem dela, que era essencial para a série mas sempre fui #teamSummer. Mischa ainda não parece saber como lidar com o incrível sucesso seguido de uma esquecimento…

  4. Laila
    21 maio 2016 // 16h30

    Quando ela não dá close chupando as bochechas parece mais saudavel, ô mania feia… Feliz por ve-la bem!

    • Arianna
      22 maio 2016 // 00h11

      Laila, a Mischa sempre teve uma estrutura facial mais quadrangular. Os malares dela são largos e longos e além disso ela tem os ossos zigomáticos (a.k.a. maças do rosto) proeminentes com uma depressão acentuada na bochecha. Talvez porque ela está mais magra, mais velha ou a maquiagem/ flashe fez com que nas fotos isso ficasse mais ressaltado, mas ela sempre teve essa estrutura. Até porque quando alguém suga as bochechas por dentro o desenho (a.k.a. sombra) vai em direção aos lábios, não na direção das laterais do queixo. Existe também outros tipos de maças do rosto acentuadas, apesar de que a de Mischa além de ser a mais fácil de copiar com a maquiagem é a única, se não me engano, que da para fazer com cirurgia/ bioplastia, mas as dela são naturais. Não acuse os outros de forma tão rápida. Não tenho nada particular com a atriz, mas ninguém precisa de crítica desnecessárias. Lembre-se sempre no que for falar para saber se realmente é real ou se acrescenta alguma coisa, até com elogios. Sem ofensas, sinceramente, mas achei que seria útil explicar.

    • Layla
      22 maio 2016 // 22h38

      Ariana, sendo mania ou a estrutura do rosto dela isso não é nenhum crime ou defeito de personalidade para ser acusado, seria necessário conhece-la pessoalmente para tais conclusões (minhas e suas) . Obrigada pela informação mas você pôs muito conhecimento técnico para replicar um comentário banal e que não denigre a atriz. O que regula o que escrevo é minha consciência e a editora do Fashionismo.

  5. gabi
    21 maio 2016 // 18h41

    Parece que finalmente ela retomou as rédeas da vida. Os looks estão demais mas um detalhe eu preciso comentar, em quase todas as fotos há uma diferença gritante entre a cor do rosto e do corpo. Pode ser que sejam os flashes em cima do pó finalizador mas que ficou deveras estranho ficou :P

  6. Tais
    21 maio 2016 // 19h29

    Muuuuuuuita falta de The OC!!! Melhor seriado ever! Choro até hj vendo a cena da morte da Marissa!

  7. 21 maio 2016 // 22h23
  8. Thaeme Souza
    22 maio 2016 // 16h08

    Atrizes que abandonam as séries p fazer filmes a.k.a Nina Dobrev haha, amei os looks, ta linda!

  9. Juliete Mota
    23 maio 2016 // 15h02

    Amo Mischa, amo Marisa, AMO THE O.C.
    Feliz que ela voltou com tudo… estava lindíssima em Cannes. AMEI o primeiro lokk.
    Já quero ver os filmes dela…
    E outra, bem que podia ter The O.C no netflix né? minha primeira série da vida! :purple_heart: :purple_heart:

  10. Rayssa Pascoal
    24 maio 2016 // 09h08

    Aaaai! Que maravilha ver ela “tomar as rédeas” da própria vida. :raised_hands:
    Na época de The OC falavam que eu parecia com a Mischa… :D Acabei criando apego por ela e fiquei triste de vê-la passar por tudo o que passou.
    Mas… Quando tudo parecia perdido, eis que ela voltou melhor do que nunca. Parece até que rejuvenesceu. Está linda e roupa combinando com este momento: coesa e deslumbrante. :sparkles: :sparkles: :sparkles:

  11. Rafa mattos
    25 maio 2016 // 15h47

    Saudades Marisa cooper!! Tomara que Mischa apareça mais, gostei dos looks de Cannes!