AS MAIS
LIDAS!

Como se vestir para umas férias em Cuba

09/05/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Depois das bem-sucedidas séries como se vestir para um casamento em Miami e um aniversário em Los Angeles, vamos à mais um episódio e dessa vez latino, ousado e, até polêmico: como se vestir para férias em Cuba.

Ok ok, essa série nada mais é que uma brincadeirinha casual e a edição Cuba pode ser polêmica, considerando todas as questões políticas e sociais que envolvem o país, mas, junto a isso, o mundo parece que tem se virado cada vez mais para lá (vale ler esse artigo do Business of Fashion) e, pelo que tenho acompanhado, os locais tem observado esse momento com atenção.

33E8ACB100000578-0-image-a-37_1462565517243

Semana passada postei sobre o histórico desfile da Chanel e tudo que tem acontecido de transformador no país. Daí pra completar, a família Kardashian aportou em Havana para gravar uns episódios de seu reality.

Quem acompanha, sabe que eles sempre costumam visitar países e mostrar até mesmo sua cultura e pontos turísticos, já foram pra Grécia, Armênia, Tailândia e agora chegou a vez de Cuba. De fato, é um choque de cultura capitalista que precisa ser observado, em todas as suas esferas, mas vamos falar de moda.

E os looks foram, digamos, interessantes. Boas surpresas, alguma inspiração e, atendendo a pedidos, fiz um apanhado de todos os looks que a família usou!

comprimento ingrato

Começo com a definição do comprimento GRATO X INGRATO na prática! Vocês sabem que adoro atribuir essa definição especialmente em looks da Kim e, na maneira bizarra que ela usa certos looks que deveriam parar ali, na altura do joelho!

Look 1: GOALS! Esse look é a definição da Kim em sua melhor formas e bons tempos de pura inspiração num pretinho básico. Por que ela não investe mais nessas proporções? Pode estender ali até o joelho que tá mara, miga. Look 2: SOS! Mesmo dia, mesma ideia de look e aquela sensação de que tá tudo claustrofóbico e que a tesoura uns 2 palmos acima é a solução.

kim kardashian cuba

O dresscode é bem louco. Nesse 1 look ela quis incorpar algum tipo de latina, não sabemos qual. No 2 ela apostou num semi espartilho da Yeezy collection ou de uma latina de outra época? O 3 foi um aerolook e do jeito que gostamos ver Kim, simples assim.

kourtney kardashian cuba

Se tem uma pessoa que merece reconhecimento, o nome dela é Jessica Kourtney. A danada é estilosa e essa viagem a inspirou em looks bacanas. Amo os 3 looks! Todos com cara de simpáticos, confortáveis e de acordo com a ocasião.

khloe kardashian viagem cuba

Já Khloé foi Khloé em Los Angeles ou Havana. Sempre na pegada shortinho ou vestido ou calça e a mega capa. Menção honrosa pra esse look 2 que é maravilhoso, amei a cartela de cores.

kardashian kids cuba

Bônus kids! É muita fofurice reunida, essas crianças são muito estilosas! North e Penelope, duplinha mais adorável e que vai causar em LA daqui alguns anos. Enquanto uma é modernete a outra é super boho style, vê se pode? E pra completar, pequeno Saint fez sua primeira mini aparição pública <3

Bônus com fotos novas de Cuba que a internet não está preparada pra tamanha fofura!

O que acharam do look viagem da família?


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Abi - 09/05/16 - 08h32

    As crianças foram a melhor parte. E a Khloé arrasa sempre.

    Responder
  2. Érica Diniz - 09/05/16 - 09h18

    Olha, se a intenção de Kimzinha é parecer mais magra ela devia apostar no curtinho mesmo, porque olha deu uma emagrecida legal nela, mas como ela ama esse comprimento mais que ingrato vamo fazer o quê né? Só sei que pra mim já deu, até a cartela de cores que ela usa tá chata, tá repetitiva e sem emoção, cadê o jeans e o blazer Kim? Agora a Kourt, MEUDEUS como se veste bem, tudo combina com o biotipo dela, defitivamente é a Kardashian mais estilosa. Kloe é classuda sem mais!

    Responder
  3. Ana Paula Tedesco - 09/05/16 - 11h52

    Esse aerolook da Kim fez ter ainda mais saudades dos tempos antes dela conhecer o comprimento ingrato, e o vestidinho preto também é tão mais a cara dela.
    Kourt dispensa comentários, sempre maravilhosa!
    Khloé me fez querer muito reproduzir esse look 2 versão Renner/riachuelo rs.
    E essas crianças? Surra de fashionismo!
    Achei essa viagem 99% tiro mas aquele 1% bola fora no quesito looks.

    Responder
  4. Natalha - 09/05/16 - 14h18

    kourt sempre arrasando nos looks! e as kids mto lindas tb! amo o estilo boho da P! :heart:

    Responder
  5. Rayssa Pascoal - 09/05/16 - 16h19

    :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom:

    já que não tem opção de “gratidão”, toma chuva de florzinhas aí!

    :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom: :cherry_blossom:

    Responder
  6. Gabi - 09/05/16 - 20h39

    Esse povo flutuou em Cuba, porque impossível dar cinco passos por lá com esses saltos. Meus looks de férias foram menos elaborados, hahaha..

    Responder
  7. Ana - 11/05/16 - 16h20

    Te, nada a ver com o post, mas já viste os looks da Dakota no filme How to Be Single? acho que merecia post de inspiração :)
    Beijinhos de Portugal ❤️

    Responder
  8. Carol - 13/05/16 - 13h48

    Ô família que se veste mal! A com melhor corpo é a Kourtney, mas nem ela se salvou (apesar de eu concordar que ela está apropriada).

    Responder