AS MAIS
LIDAS!

Billboard 2016: Beleza, maquiagem e penteado das envolvidas!

23/05/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Celebridades, Maquiagem, Red Carpet

Partiu beleza das celebs do Billboard Music Awards! E foi um evento até positivamente surpreendente em todos os aspectos e a beleza também não deixou a desejar, vejamos!

billboard rihanna

Rihanna, peruca à parte, tá uma beleza natural! Repara que o foco tá nos tons terrosos e castanhos, digamos assim. Quase uma cara de quem acordou desse jeito, mas com uma pele meticulosamente feita. Aliás, batons nudes foram o grande lance da noite.

billboard szendaya

Zendaya, gracinha e com o mesmo propósito castanho. Aqui há o destaque maior pros cílios mais escuros, de resto, é fresh face!

billboard lucy hale

Lucy Hale resolveu caprichar mais e apostou num olho mais marcado, mas o foco total foi no penteado. Viraí de costas, Lucy!

Lucy-Hale-Hair-Makeup-2016-Billboard-Music-Awards

Gracinha, spine braid! Já tinha postado ano passado aqui várias ideias e taí versão modernete no quesito.

billboard hair

Por falar em penteado, Kate Beckinsale rainha no assunto. Dessa vez foi um bagunçado, torcido, com cara de quem prendeu casualmente, mas o brinco é a mais pura riqueza.

billboard ariana grande

Ariana Grande sendo ela mesma com o cabelo rabicó e o delineado gatchenho.

Jessica-Alba-Hair-Makeup-2016-Billboard-Music-Awards-2

Tô apaixonada por esse look da Jessica Alba, olha a riqueza dos detalhes. Bom, sobre a beleza, adorei o  penteado mirabolante indefinido.

Jessica-Alba-Hair-Makeup-2016-Billboard-Music-Awards

E a maquiagem, é aquele famoso olho rende pauta, olha isso! Uma make bem gráfica, quase conceitual e puro poder, arrasou Jessiquinha!

Gostaram da beleza das envolvidas!

 



Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Lari - 23/05/16 - 13h27
    Zendaya e Lucy estão lindas
    Ariana e seu cabelinho pra cima Zzzzzzz
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  2. Bárbara Carneiro salviano - 23/05/16 - 19h18
    Sério até quando Ariana vai usar esse rabo de cavalo? Pq ela não pede uns conselhos pra Bey perguntando onde ela compra as perucas dela? Haha. E a que mais gostei foi Riri, estava linda como sempre ♡
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  3. Hayla - 23/05/16 - 19h36
    Só eu acho a Ariana uma versão mini e sem graça da Jessica Alba?
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder
  4. Debora - 24/05/16 - 07h42
    O cabelo da Alba me dá uma sensação de Star Wars. Uma coisa meio galatica, e não é uma critica negativa. Eu gostei demais!
    No votes yet.
    Please wait...
    Responder