Celebridades, Moda  •  01 abr 2016

Os looks da festa Geração Glamour

Ontem foi dia de tapete vermelho especial em São Paulo, com a festa da Geração Glamour! O evento é pra celebrar os destaques da revista e o tapete vermelho é recheado de coisas interessantes, boas surpresas e ainda algumas observações. Separei os looks das principais celebridades em temas, vejamos!

looks festa geração galmour

Foco total no macacão! O modelo foi escolha de muitas e boa maneira de fugir do óbvio longo princesa. Adorei essa versão disco da Mariana Rios, é um dos meus favoritos da noite, amaria 100% se a barra fosse aquele 1% menor, mas gostei muito.

A modelo Celina Locks apostou numa versão super cool vibrante e com o quê esportivo. Aqui no Brasil, os dresscodes não são lá muito obedecidos (esse era: gala), mas é um modelo bem incomum e muito interessante.

Nos pretinhos básicos, Fernanda Paes Leme foi bem simples, queria ver um tchan. Já Deborah Secco foi toda trabalhada no brilho, mas não sei se macacão favorece sua figura petit com pouco quadril. Lembrei da Britney Spears.

looks festa geração glamour

Por falar na cor, claro que nós tivemos longos pretos de responsa! Ludmilla arrasou muito nessa vibe Kardashian, adoro esses vestidos sem uma gota de paetê (ok, o cinto) e todo trabalhado na fenda/decote. Falar da Thaila Ayala é chover no molhado, sempre certeira e causadora, adorei o longo de couro, totalmente incomum.

Letícia Lima apostou num preto seco e com foco total nos detalhes realçando o quadril. Na versão mullet-plissada-tule, Ana Paula Renault, do BBB direto pro Glamour. Achei uma escolha ousada, até, digamos, lúdica, mas AP estava bem alegre e segurando o vestido com louvor <3 #teamap

looks festa geracao glamour 5

Se um dna precisa ser estudado é da família Brunet. Luiza está um deslumbre como sempre e desde sempre, mulher espetáculo, hein! Já, Yasmin, segue o caminho da mãe no quesito beleza e estilo, curti os looks minimal de ambas.

Mirella Santos tem tido boas doses de upgrade nos últimos tempos, o look tem um toque madrinha de casamento, mas ela anda bem coerente e elegante. Monique Alfradique ativou o fator tapete vermelho e foi num longo com uma cauda que nem coube na montagem, bonito

looks festa geração glamour 4

Grazi é outra que elogio é pouco, estava musa, etérea, num jardim noturno e de beleza certeira. Não conheço Carolina Jannini, mas vendos as fotos da #, me encantei com o look. Mesmo muita gente estando cansada desse momento princesa, achei o look muito delicado, romântico e na medida do encantamento.

Na cota tafetá, Carolina Oliveira (hoje é o último capítulo de Caminho das índias, arebaguandi) estava charmosa e correta. Já Taís Araújo estava bonita, porém amarrotada. O vestido tem um lindo shape, talvez a proposta seja essa de amarrotamento, mas sei lá. Já a bolsa: <3

looks festa geração glamour3

Momento equivocado, esse look da Giovana Ewbank, tão bonita de rosto, mas achei o look caricato, uma coisa meio futurista fantasiosa, não amo. Rafa Brites também foi nessa vibe metalizada e o vestido deveria parar nas coxas, a ponta é esquisita.

Valesca Popozuda é a diva que todos queremos copiar, mas esse look não favoreceu e nem é a cara dela, é muito look blogueira 2011, gosto de vê-la mais ousada. Por fim, Fernanda Keulla levou a sério o lance princesa e esse vestido é bem baile de debutante 1997.

O que vocês acharam dos looks, qual foi o favorito de vocês dessa leva?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Os looks da festa Geração Glamour"
  1. Mayara Gaudêncio
    01 abr 2016 // 07h39

    Adorei o cabelo novo da Fê Paes Leme, Yasmin Brunet Maravilhosa! E amei o vestido da Carolina Jianini , também não a conhecia!

  2. Chris
    01 abr 2016 // 08h01

    BR tem pouquíssimos red carpets, quando tem as celebrities vão de macacão e look com cara de balada arrumadinha :cry:

    Queria mais glamour, mais exagero, longo, brilho :purple_heart:

    • Mari
      01 abr 2016 // 10h14

      não é?? tb achei falta de look mais pá!

  3. 01 abr 2016 // 09h14

    acompanho seu blog desde sempre, e vc arrasa nos post sobre eventos, adoro seus comentários e me sinto em conversa com amigas..
    Esse laço da Fernanda tá uó, jesus de onde ela tirou essa ideia ..rs

  4. Érica Diniz
    01 abr 2016 // 09h16

    Meu top 3 foi Grazi, Alfradique e a Jianini, estavam lindas reais!!! A Debora Secco errou no sapato muito pesado poderia ser uma sandália de tiras finas e ela tem o ombro largo e pouco quadril talvez por isso o macacão ficou estranho. A Ludmilla um pavor Jesuis, a Keula pirou né, que vestido feio.

  5. Karen
    01 abr 2016 // 09h34

    A melhor da noite foi Grazi com certeza!! Diva como sempre :heartpulse:
    Curti a Ludmilla e as Brunet

  6. Mari
    01 abr 2016 // 10h12

    adorei os comentários, The!!kkk
    concordo com todos! Lud ta se saindo a Rihanna brasileira, e isso é um elogio, gostei do vestido da Thayla, mas achei a make estranha, ficou olho junto, sabe?
    Giovanna é tão linda, acerta sempre na make, já no figurino as vezes acho duvidoso, achei esse uma coisa participante do Ru Paul´s..
    Acho que das preferidas fiquei entre as Brunet e Monique, tendo em vista o dress code..mas faltou um look bem tchan, talvez faltou Thássia, que nunca desaponta e se dedica real no look..

    bjuu :heartpulse:

  7. 01 abr 2016 // 10h21

    Oi The, Thayla e a familia Brunet estavam lindas mesmo, mas poderia ter falado e mostrado o look da Julia Faria que também estava lá, e arrazando, se por a caso não sabe quem é, ela é blogueira e atriz, e tem feito alguns trabalhos na globo, inclusive estará na proxima novela. Amei o look dela, é elegante, sexy e atual :high_heel: :kiss:

  8. dai
    01 abr 2016 // 10h35

    Me pergunto todos os dias a Deus por que eu nasci no Brasil, Jesus poucas ali se salvam como a Thaila e Gazi mas o resto :thumbsdown: :sos:

  9. Liana
    01 abr 2016 // 12h43

    Adorei o da Taís Araújo, mas acho que essa foto não favoreceu. Amo esses vestidos inteiros

  10. sthefania
    01 abr 2016 // 13h45

    O que são essa última leva de vestidos? Um pior que o outro! E essa foto da Rafa coitada? Tão linda, ficou horrível nessa foto.
    Outra que está cada dia mais esquelética é a Fernanda, ex-BBB. A mulher era linda, transpirava felicidade, e hoje ta um esqueleto, chegando a ser desproporcional a cabeça com o corpo, uma pena….

    Agora o macacão da Mariana Rios, simplesmente MA RA VI LHO SO!!!!!

  11. Natalha
    01 abr 2016 // 15h14

    Pra mim, a Grazi e a Monique Alfradique arrasaram, as mais lindas disparado!
    Agora, sério, o que é a Giovana Ewbank? Tá parecendo uma bruxa! Esse povo quer tanto causar que acaba perdendo a noção do ridículo.. achei a treva!

  12. Ana Carolina
    01 abr 2016 // 15h45

    Amei o look da isabella santoni, senti falta de vê-lo aqui. E na lista dos bizarros tinha que estar o da luciana gimenez!! E pra finalizar, como a grazi consegue ser tão diva!?

  13. fernanda
    01 abr 2016 // 16h28

    alguém me passa a dieta da mariana rios

  14. Eve
    01 abr 2016 // 19h12

    Gostei do vestido da Yasmin Brunet, mas também ela ajuda né! senti falta da Yanna Lavigne também! O vestido preto dela tava sgow! colocaria no lugar da ludmilla!

  15. Daiana Sandri
    01 abr 2016 // 21h05

    “Por fim, Fernanda Keulla levou a sério o lance princesa e esse vestido é bem baile de debutante 1997.” hahahaha MORRI! Super concordo!
    Quem eu mais curti foi a Grazi e Mari Rios, looks lindos! :purple_heart:

  16. Márcio Losso
    01 abr 2016 // 21h21

    Tais Araújo com o mesmo Dior que a Alinne Moraes usou no melhores do ano do Faustão (e que também estava amarrotado).

  17. ana
    01 abr 2016 // 23h37

    Achei que esse look da thaila ayala nao ornou, ficou com caa de fantasia de pirigotyka halloween, porque esse cabrlo e maquiagem ta bem esquisitinho com o vestido de couro.ana