AS MAIS
LIDAS!

Fuller House, da nostalgia ao figurino desse adorável seriado!

12/04/2016  •  Por Thereza  •  Estilo, tv

Imagina se essa moda pega? Sex and The City, O.C., Gossip Girl… Friends e todos os seriados mais adorados dos últimos tempos se reúnem para uma nova temporada? Pois bem, a Netflix vem aprontando isso com nossos corações televisivos.

Já contei nesse post aqui sobre a volta dos que não foram e tem um seriado que mora no meu coração: Full(er) House. Foi um dos primeiros seriados que assisti na vida e é uma baita alegria saber como os personagens estão hoje!

01b43ed0266119eeed64db3a5973284c

A nova história gira em torno de D.J. (viúva, veterinária e com 3 filhos), Stephanie (Dj jetsetter) e Kimmy Gibler (organizadora de eventos), juntas, elas assumem a morada dos Tanner e o resto, é história episódio.

Achei a sacada genial e a transição de cada personagem bem plausível, até mesmo da distante Michelle Tanner, lá em NY, claro, não poderia ser diferente!

512361970

E algo foi importante pra trazer a essência dos personagens duas décadas depois: o figurino! Taí ferramenta imbatível na hora de representar um personagem e a do trio é implacável e adorável, como o seriado.

Li uma entrevista que a figurinista da série conta um pouco de como tudo ocorreu e cita que deixou todos os atores bem à vontade para palpitarem no estilo e looks, afinal, eles sabem muito bem como tudo começou.

fuller house candace
DJ Tanner é mãe, tem 3 filhos e quer recomeçar a vida, entre uma saída com amigas e aquele match no Tindr. Os looks dela são bem casuais e contemporâneos. Assim como a jovem DJ, a versão adulta é comportada, discreta, mas vez ou outra coloca o decote e pernas pra jogo.

O que eu mais gosto da Candace é esse cabelo mara e na série ele está sempre impecável. A atriz tem mandado muito bem e dá pra sentir direitinho o espírito da personagem.

fuller house jodie sweetin
Stephanie é dj (achei essa analogia hilária), jetsetter e viajava o mundo tocando entre um festival e outro. Mesmo com a nova realidade, manteve seu look modernete meio boho casual californiana.

Muitos coletes, quimonos, estampas e acessórios compõe o look da Steph. Quando o momento é balada, esse look vermelho foi um arraso, bem como a trança fofa.

fuller house andrea barber

E como pensar na transição de Kimmy Gibler? Pois é, ela cresceu, teve uma filha (hilária, diga-se de passagem), mas os looks seguem parecendo de 1989. E a ideia era essa mesma, uma Kimmy exótica, colorida, romântica e com um quê exagerado, afinal, quem usa um echarpe de ovo e bacon? Kimmy usa!

Apesar de alguns looks, propositalmente, beirarem a caricatura, ela também aposta em muitas estampas e peças com toque fun. Já a personagem em si, Andrea soube trazer muito bem uma Kimmy com 30 e alguns anos, mas com aquele 1% moleca sapeca :)

São só 13 episódios e todos imperdíveis! Agora aguardando a 2a temporada! Vocês assistiram e curtiram essa nova fase de um amor antigo?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

12 Comentários
  1. Bia - 12/04/16 - 08h46

    The, eu ameeeeeeeeeeeeei esse remake!! Sabe o que eu achei legal também? Eles repetem algumas roupas durante o seriado, inclusive sapatos. Acho isso tão vida real hahaha Fora que as atuações estão todas ótimas!! Aguardando temporada 2 :D

    Responder
  2. dai - 12/04/16 - 09h36

    Depois do seriado ter acabado nos meados dos anos 90 os atores de Full House não tiveram uma carreira interessante, tirando as gêmeas Olsen os outros floparam, Candace Camaron (DJ) fez filmes pra sessão da tarde, Jodie Sweetin (Stephanie) foi viciada em drogas e já está reabilitada e Andrea Barber (Kimmy) essa nunca mais trabalhou como atriz depois que a serie acabou, fico feliz que eles estejam de volta e uma nova oportunidade de trabalho. :heart:

    Responder
  3. Ariana - 12/04/16 - 10h11

    O suéter rosa com lacinhos na última sequência de fotos é bem parecida com uma blusa da nova coleção Alexandre Herchcovitch para C&A, vocês viram?

    Responder
  4. Larissa - 12/04/16 - 10h12

    Nossaaa eu amava essa série “3 é demais” :yellow_heart:

    Responder
  5. Larissa - 12/04/16 - 10h21

    Só não gostei do visual da Kimmy :thumbsdown:
    E uma pena não trazer a Michelle de volta, melhor personagem

    Responder
  6. Larissa - 12/04/16 - 18h16

    ah, não gostei do visual da Stephanie… adoro o visual boho californiano, mas o dela parece que não encaixou. no geral é ok, mas achei pouco cool pra uma dj! da Kimmy é meio caricato mesmo, né? mas até faz sentido pra manter o estilo “cuco!” da personagem.

    Responder
  7. Alessandra Salgado - 12/04/16 - 18h51

    Ameiii o seriado, estava super viciada ! E fiquei apaixonada pelo filho menor da DJ Tanner, o Max, ele é muito fofo.
    Agora quero muito ver a segunda temporada de Unbreakable Kimmy.

    Bjss

    Responder
  8. Karen - 13/04/16 - 09h07

    Thereza, tb estou acompanhando a série e AMO o Max :heartpulse: Agora dá uma olhada nisso… item 10
    http://theodysseyonline.com/lindenwood-university/10-reasons-to-love-max-fuller/336173

    Responder
  9. sthefania - 13/04/16 - 15h41

    eu amei, assisti tudo em um final de semana!!!!

    Responder
  10. Tayse Souza - 13/04/16 - 17h02

    Ain, Thê :sparkling_heart: Estava esperando este post.

    Assisti a temporada inteira em uma única sentada. Apesar de a série já estar no auge quando eu nasci, assisti muito quando criança. O primeiro episódio foi com um sorriso feat. lágrima para cada aparição.
    As cenas onde se referem à Michelle foram ótimas. Impagável, por exemplo, a Kimmy lendo a etiqueta do vestido da grife das Olsen e soltando um: ” vendendo por esse preço, não me estranha que elas não precisem mais atuar” :sob: :sob: :sob: Genial

    Amei! Amei! Amei!
    As três estão com estilos super coerentes com a personalidade das personagens. A própria Kimmy, que tem um ar mais caricato, nunca passa pelo ridículo. Embora tenha sempre um acessório mais berrante, a estrutura dos looks são sempre bonitinhas.

    Ah! Falando na série, shipando super o casal DJ e Steve :heart: :heart: :heart:

    Responder
  11. LWD - 14/04/16 - 19h41

    Caramba, não conhecia essa série. :scream:
    Partiu assistir :grin: :grin:

    Responder
  12. Aida Camila - 24/04/16 - 11h51

    Eu amei ver de novo Full(er) House..e o que é esse figurino da DJ!?? Quero tudo!! Amei

    Responder