Celebridades, Moda, News  •  04 abr 2016

Fashionismo Pergunta: Ana Paula Renault

Vocês sabiam que meu fascínio pela ferramenta blog começou por conta de blogs de Big Brother? Eu sou viciada no programa desde a edição 1, assino todos os ppv’s, curto, me divirto e torço muito!

Nessa edição que termina amanhã (#VaiMunik!), vimos a melhor participante de todos os tempos, Ana Paula Renault!  Carismática, personalidade forte, atitude e sim, muito estilo. Pra mim, nunca houve uma bbb tão estilosa quanto Ana Paula, de querer saber o id do look e a cor do batom.

A trajetória de Ana foi intensa, tortuosa e, indiscutivelmente, a mais marcante do reality, pode ter saído de uma maneira que ninguém desejou, mas não importa, seu presente aqui tem sido brilhante e o futuro já promissor.

Por essas e outras, é a nossa convidada mais que especial pra volta da tag #FashionismoPergunta, nosso bate-papo cheio de perguntas aleatórias, divertidas e jogo rápido, partiu conhecer um pouco mais delaaaa, Ana Paula!

ANA PAULA RENAULT

3 coisas que não saem da sua bolsa? Protetor labial, cartão de credito e óculos escuros.

A próxima viagem dos sonhos? Itália. E acompanhada!

Nova York ou Paris? Paris!

Carrie, Miranda, Samantha ou Charlotte? Amo a Samantha! Acho ela descoladaça, uma mega empresária, loira, debochada. Mas a Carrie é a Carrie, né?

#TeamJennifer ou #TeamAngelina? Angelina!

Qual é o seu maior guilty pleasure? Um anel da Bvlgari rsrs!

Vodka ou champagne? Champagne!!

Rasteirinha ou salto alto? Depende da ocasião. Mas ultimamente tô usando muita rasteirinha, porque é confortável! A gente que é chique, fica chique até de pé no chão. Rsrs

Se você pudesse ser dona de qualquer restaurante do mundo, qual seria? Nossa, gente! Que difícil. Escolheria um beach club em Saint Tropez, tipo aquele Le Club 55.

Sobremesa favorita? Adoro todos os doces, mas a melhor é a mousse de chocolate que minha mãe fazia, receita da minha avó!

Filme favorito? Gente! Não sou muito ligada em filmes.

Seriado que você gostaria que não acabasse nunca? Revenge.

Primeiro site que entra todo dia? Na globo.com, pra ler as noticias do mundo.

Se você só pudesse usar um produto capilar por um ano, qual seria? Reparador de pontas.

Dica de beleza que herdou da sua família? Lavar o rosto, sempre!

Uma moda que jamais entrará no seu closet? Sandália gladiadora.

Kardashian favorita? A Khloé… rsrs!

Estilista que gostaria de ser melhor amiga? Coco Chanel, diva!!!

Marca que gostaria de ter uma coleção inteirinha? Cris Barros.

Primeiro artista que teve um crush? Nunca tive isso, sabia? Sempre me apaixonava pelo bonitinho do colégio, aquela paixão que era mais fácil de concretizar.

Flores favoritas? Lírios

Livro de cabeceira? Os 100 melhores contos brasileiros do século.

Qual perfume você está usando hoje? Sempre uso o mesmo. É um de baunilha, de uma perfumaria pequenininha de Paris, chamada Fragonard. Gosto de misturar ele com o “L”, da Lolita Lempicka, que saiu de linha.

3 produtos de beleza que você não vive sem? Rímel, protetor labial e sabonete especifico pro rosto.

Produto ou tratamento de beleza que mais sentiu falta nos dias de confinamento? Ah, uma massagem!

O povo quer saber o id do macacão maravilhoso do paredão fake e o batom vermelho que você usou algumas vezes! O macacão é da Agilitá, verão/2015. O batom é da Vult, comprei na drogaria do aeroporto, é o liquido, meio mate, muito parecido com da Lancôme.

Não basta ser a participante mais incrível de todos os tempos, você também foi a mais elegante e bem vestida que passou pelo programa. Como você define seu estilo? Eu não sou de modinha. Gosto de roupas mais clássicas e bem cortadas. Antes mesmo do estilo boho virar tendência, já gostava de misturar alfaiataria com peças mais folks, nem que sejam acessórios. Acho que meu estilo é um boho chique!

ANA PAULA BBB 1

Obrigada Ana Paula por ser incrível, simpática, acessível e por nos ter fornecido o melhor entretenimento dos últimos tempos, esperamos vê-la muito pelas redes sociais e fica aqui um apelo pra um reality seu com Munik, Geralda e Ronan, fica a dica! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

42 comentários em "Fashionismo Pergunta: Ana Paula Renault"
  1. Anna Karla
    04 abr 2016 // 13h07

    Olha elaaaaaaaa! Arrasou Thereza, melhor entrevista l :clap: :clap: :clap:

  2. Gisele
    04 abr 2016 // 13h07

    amei :high_heel: :high_heel:

    • Leonardo Dicaprio
      04 abr 2016 // 14h38

      Oi, Gisele, você por aqui…

  3. Ana
    04 abr 2016 // 13h12

    Uhuuu Tereza, arrazou! Amei a entrevista, dá pra ver que a Ana é chique mesmo, naturalmente riyca, daquele jeito que nunca serei! hahahaha

  4. nathalia silva
    04 abr 2016 // 13h15

    Arrasou, super amei a entrevista. Ela realmente arrasa, definitivamente, foi uma das mais bem vestidas participantes de todas as edições do BBB. :thumbsup: :rose:

  5. Betina
    04 abr 2016 // 13h18

    Aiiii, Thereza impressionante como nossas opiniões batem!!! Amo tudo o que postaaa :)

  6. 04 abr 2016 // 13h18

    Que presença ilustre nessa coluna, aguardo ansiosamente a minha vez, Thereza. Tambem deixo aqui o registro: #MunikCampeã #VaiSafadão

  7. Ana Porto
    04 abr 2016 // 13h22

    Arrasou, The!!! Ana Paula maravilhosa, ryca, phyna hahaha

  8. 04 abr 2016 // 13h54

    Arrasou Thê! AMO acompanhar seus tweets sobre BBB. Me identifico muito! hehe… Mas preciso confessar que parei de assistir depois que “o jogo virou” pra Cacau. Preguiça master dela!!

    E AP maravilhosa como sempre. Arrasou na entrevista e já tô atrás do perfume de baunilha!

    Agora só vejo a final! #GoMunik

  9. Angelica
    04 abr 2016 // 13h57

    Ai The, arrasou demais nessa entrevista! Ana Paula rainha mesmo e fashionista, mereceu ser entrevistada!! Espero que tenha encontrismo seu com ela com direito a muito champagne!!

  10. 04 abr 2016 // 13h58

    Eu acho ela o máximo. Linda. Divertida. Sincera. Elegante. Amiga. Adoroooooo.

  11. Amanda Borges
    04 abr 2016 // 14h01

    OLHA ELAAAAAA! Lacradora de tudo! melhor BBB!

  12. Marina Meister
    04 abr 2016 // 14h10

    A MELHOR DE TODAS! Ana Paula lindaa maravilhosaaa!

  13. Maria
    04 abr 2016 // 14h19

    nossa Tereza, sério que ela é a mais incrível de todos os tempos pra você? Se for pelo quesito fashion tudo bem… mas tem muito mais gente que passou por lá e teve uma participação de mais qualidade, digamos.. exemplo é o Alemão, que não precisava aramar barraco de quinta categoria pra ser o que mais apareceu na edição dele, dentre outros, que fazem Ana Paula ser uma que se destacou por ser histérica, barraqueira, desrespeitosa com quem ela sentenciava que não valia pena… Enfim, não é por nada, mas num Brasil que precisa ser inspirado por pessoas que um bom comportamento e com uma atitude mais nobre acho que a Ana Paula não chega nem perto de ser a “melhor BBB”, talvez a mais barraqueira! talvez a maior graça dessa edição. Só.

    • tamy
      04 abr 2016 // 14h34

      Ana Paula Rainha

    • 04 abr 2016 // 14h39

      Oi Maria, sério mesmo! Gosto dela como um todo, esse fato fashion também colabora pra isso hehe, mas ela foi além, acho que ela trouxe de volta entretenimento ao programa como muito tempo não víamos. E pra assistir bbb prefiro um bom barraco (e muitos deles ela tinha uma certa razão, vide o caso Laercio) do que gente meditando e fazendo fotosíntese
      Eu adoro o Alemão, ele está no meu top3 de personagens, mas não podemos colocá-lo nesse hall de ‘pessoas inspiradoras’ como você disse, ele iludiu duas mulheres no programa entre outras atitudes questionáveis e bem maschistas, portanto, é bem complicado buscar esse viés em um bbb! Acho que no final das contas fica o carisma, coerência e um jogo aberto.
      Bjs!

    • Larissa
      04 abr 2016 // 16h18

      Verdade Maria, meio triste saber que algumas pessoas enaltecem uma pessoa tão sem graça como essa mulher, muito mal educada. Porém respeito quem ainda ache essa pessoa uma ”rainha”, é apenas a minha opinião.

    • Mariana Lara
      04 abr 2016 // 18h37

      Ana Paula rainha SORRY HATERS

    • Eliza
      05 abr 2016 // 18h35

      Olá The!
      Nunca comentei por aqui, mas sou leitura assídua do blog desde 1900 e bolinha! Ana Paula parece ser uma figura, não há como negar que ela tenha e assuma a personalidade, é autêntica, sabe muito bem o que lhe cai bem e parecer ser uma fashionista nata. Mas dentre tantos elogios cabíveis, creio de diva, incrível, rainha e outros já lhe caem tão bem. Entendo que uma diva não combina com uma pessoa expulsa de um programa por agressão. Isso também não me remete à uma pessoa incrível, assim como o fato de desmerecer e agredir verbalmente aquelas pessoas de quem ela não gostava, não concordava e etc. Não falo de um grupo do bem e do mal, mas no quesito respeito ao próximo, saber lidar com a divergência de opiniões e etc. Obviamente que o BBB é um programa pautado em barraco, bafos e cenas.. e pouiquíssimas almas nesse mundo não são de fato curiosas por isso. Eu também sou curiosa e fico “meninaaaaa :O”. Mas considera-la uma pessoa a ser idolatrada, diva, rainha, exemplo.. passa bem longe. É mais alguém para observar e aprender, assim como ela mesma diz sobre querer beber menos e etc. Apenas minha opinião. Não sou hater, mas também não sou lover desses tipos de atitude. Não pra gente enaltecer sem lembras dos poréns né?!

    • Michelly Santos
      11 abr 2016 // 08h23

      Concordo com a Maria e adorei o que a Eliza pontuou. Ana Paula é entretenimento puro, mas serve mais como exemplo do que não fazer. Pelo menos a mim pessoas prepotentes e arrogantes não encantam, e apesar de admitir que o barraco atrai num programa como BBB, acho que, no final das contas, as atitudes dela foram bastante constrangedoras. Fico desapontada por perceber que, em nosso país, pessoas que realmente constroem algo bom não causam tamanha comoção…

  14. Camila Valeriano
    04 abr 2016 // 14h22

    Nossa que mulher maravilhosa!!! Super antenada com as “modas”, séries e internet #gostoassim!!! Parabéns The, você arrasou como sempre!!

  15. Chris
    04 abr 2016 // 14h37

    OLHAAAAA ELAAAAAAAAAAAAA
    Amei a entrevista , arrasou muito The :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

  16. Nayara C.
    04 abr 2016 // 14h38

    Ana Paula é elegante :high_heel: , chique :information_desk_person: e LINDA! Amei saber das coisinhas que ela usa. :sparkling_heart: :kiss:

  17. Rebeca
    04 abr 2016 // 14h43

    The…
    Falei ctg no snap…
    Meu e-mail pra vc mandar o convite pro grupo do facebook: rebecamesquitas@gmail.com
    Espero que dê certo!
    Beijos

  18. Mylena
    04 abr 2016 // 15h15

    :princess: :princess: :princess: :princess: :princess: :princess: :princess: :princess: SOCORROOOO, arrasou The com a entrevistada e fiquei passada que a bicha é antenada mesmoooo

  19. Thaísa
    04 abr 2016 // 15h27

    Incrível the! Ana rainha

  20. Rafaela
    04 abr 2016 // 15h33

    Olá The!! Amo seu blog viu?! Até concordo com vc que Ana Paula tem personalidade forte e muito estilo e que a participação dela relamente foi divertida pq adoro assistir um barraco também, rsrsrs… Mas mesmo assim eu a considero extremamente mal educada, imatura, desrespeitosa e infantil, daquelas que ao invés de usar argumentos para brigar, já baixa o nível para chamar de gordo, velho, ou insinuar que a pessoa é homossexul, como foi o caso do Renan… Eu jamais votaria para ela ganhar um prêmio desse e nem a turminha dela! Ainda mais que ela saiu por agressao né…. piorou… Mas respeito sua opinião e das demais leitoras que gostam dela!
    Bjo

  21. Isabella
    04 abr 2016 // 17h05

    A-M-E-I!!! Melhor entrevista!!! Olha elaaaaaa

  22. Ana Carolina
    04 abr 2016 // 17h33

    aff, melhor entrevista!! amei demais, Napaula é rainha, diva, e tem tudo a ver com você e com o blog. Já queremos Ana Paula no #mgd2!! :heartpulse:

  23. Melissa Secchin
    04 abr 2016 // 18h15

    Napaula lacra MT!! Amei a entrevista thê!! Só falta ela vir pro melhor grupo

  24. Eve
    04 abr 2016 // 18h33

    Legal a entrevista, mas por l’amor de Deus; esse #olhaela já passou do ponto! Está insuportável!

  25. Tatiane
    04 abr 2016 // 18h35

    Arrasou The, amei ler a entrevista e saber mais um pouco dela. Ela é maravilhosa

  26. Carla
    04 abr 2016 // 19h53

    Olha elaaaa!!!! Divando novamente ♡

  27. Jessica Semedo
    04 abr 2016 // 20h56

    Agora sim li! hehe Parece ser super acessível sim. Legal! Adorei que ela tá por dentro de tudo e respondeu tudo exato. Só não tem um filme mas explicou que não é ligada. Deve ter sido gostoso de fazer essa entrevista. Tenho um colega que trabalha no projac na edição do site do BBB e falou que ninguém consegue ficar sem tirar foto com ela, fazem tipo pros famosões mas pra AP ninguém se aguenta. OLHAAA ELAAAA! hehe quero ver ela muito na mídia por aí.

  28. Ana
    04 abr 2016 // 21h20

    AMO ANA PAULA!! Desmascarou todo mundo da “turminha do bem”, bando de hipócritas! Pra quem nao via ppv e não entende o sucesso dela, é pq na edição da globo não mostravam nem perto do que o outro grupinho falava/fazia e ao mesmo tempo só mostrava esse lado barraqueira dela.. caso contrário, não tinha pra ninguém! E torço pra Munik, menina maravilhosa e madura com só 19 aninhos !

  29. Liana
    04 abr 2016 // 21h30

    Ainda não engoli muito ela não, principalmente com o favorecimento descarado né….mas, nada que uma boa dose de fashionismo não possa mudar

  30. Bruna Farias
    04 abr 2016 // 21h41

    Acho ela demais também, se estivesse até agora certamente estaria em 1º ou 2º lugar… Ai The qual será dos da Vult!!!!

  31. Janaína Bastos
    05 abr 2016 // 01h08

    Rainha dessa edição! Essa entrevista só me fez amar mais ainda ela! ❤️

  32. katrine
    05 abr 2016 // 10h21

    Ahhhh eu adorei esse quiz! Respondi todas mentalmente kkkkkkkkk. E concordo com ela, quem é chikê é chikê até de rasteirinha, e ela é! bjsssss

  33. NATI COSENZA
    23 abr 2016 // 21h29

    OLHA ELAAAAA… A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS….SERÁ ETERNA….

  34. 10 maio 2016 // 16h52

    Amo essa mulher só pra começar. Mulher autêntica, inteligente, carismática, linda, maravilhosa. Ana Paula, eu aprendi a te amar, você é perfeito. Amo o seu jeito de falar de expressar, você arrasa meu amor. MUITO SUCESSO MARAVILHOSAAAAAA <333 :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: