Beleza, Cabelos  •  28 abr 2016

Estão preparadas para um secador revolucionário?

É só falar de secador, daquela escovinha esperta, uma modeladinha nas pontas e pronto, me dá até um siricutico de beauté. Daí quando você que há uma revolução no setor e ela é feita por uma empresa de aspirador de pó…

Oi?

Isso mesmo, a Dyson é uma empresa inglesa que vende aspirador de pó e outras utilidades dosméticas modernetes e acabaram de lançar o secador mais moderno que podemos imaginar, conheça o Supersonic!

ravlzbnplervrrlo0sq5

Bonito de rosto! Mas e esse buraco? Como proceder?

Segundo a empresa, são mais de 60 anos sem inovação no setor e a Dyson surge exatamente depois de mais de 600 protótipos testados ao longo de 4 anos. Para o projeto, foram 103 engenheiros envolvidos e mais de 7.000 testes acústicos, tudo para ter o secador mais silencioso de todos!

Junto a isso, o peso é outro grande diferencial do modelo, um fator importanta pra tal leveza? O motor é de alta velocidade e 4 vezes menor que de um secador comum, com isso, ele cabe na base e não precisa ficar aquele trambolho maior, mudando também toda a estética do aparelho que tanto estamos costumados a ver.

28DYSONJP4-master675-v2

Ele pesa apenas 370gr e a nova estrutura permite um silenciador maior, cortando drasticamente o barulho, com isso, você pode dar aquela secada esperta no cabelo no fim da noite? #Quemnunca

Pra completar, sabe aquele velho problema do secador queimando nossos fios? Pois bem, é lógico que esse mirabolante também pensou nisso. Ele tem um componente magnético e inteligente que previne que o fio sofra, obrigada!

dyson supersonic

Para promover o lançamento do produto, a marca convidou Jen Atkin, cabeleireira das celebridades (e celeb por si só) e ela deu seu parecer: “ele é o break the internet dos produtos de beleza. E promete ser lifechanging para qualquer mulher refém de escova, seja a caseira ou de salão”. Jen, que tem dia que faz mais de 20 escovas, falou que a tal modernidade promete transformar nossas vidas – belezísticamente falando :)

Tudo muito bem, tudo muito bom, e o preço? Depois de mais de 72 milhões de dólares de investimento, o Supersonic sairá por U$399, disponível na Sephora mais distante à partir de setembro.

Lógico que há muito marketing envolvido, mas de fato, o meio dos secadores é algo que não recebe uma transformação drástica e essa indica uma novidade no meio. Se o dólar estivesse mais emparelhado com nossa moeda, poderia ser uma opção a curto prazo, mas de qualquer forma fica a dica de revolução nesse universo que tanto consumimos, gostaram da novidade?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Estão preparadas para um secador revolucionário?"
  1. Gabriela
    28 abr 2016 // 09h35

    Eu vi no snap dela quando ela recebeu. O Scottie foi até o “garoto propaganda na hora. Eu achei legal também que esse componente magnético serve para encaixar o difusor e os outros bicos de um secador. Adorei tudo, principalmente o design dele. #kero

  2. dai
    28 abr 2016 // 10h35

    Parece um aspirador de pó pequeno :scream: eu quero :joy:

  3. Gabriela Ganem
    28 abr 2016 // 12h14

    Maravilhosooooo! Quero!

  4. 28 abr 2016 // 14h42

    Aguardando aquele inspired esperto da Conair.

  5. 29 abr 2016 // 07h49

    Sempre me perguntei como era possível o ser humano inventar tanta coisa mirabolante e surpreendentemente incrível e não ter a capacidade (ou interesse, vai saber) de criar um secador (e um liquidificador! Hahah) que não fizesse um barulho ensurdecedor. Minhas preces estão começando a ser ouvidas! *__*
    Curiosa pra testar!

    http://www.labella.blog.br

  6. Pamela Sotero
    30 abr 2016 // 11h14

    Um tanto diferente, mas ao mesmo tempo vontade de testar um desse só para ver se é tudo isso mesmo Rsrs.
    Você poderia me tirar uma dúvida? Gostaria de saber se ainda dá para fazer parte do #melhorgrupo?
    E-mail: pamelasoteros@gmail.com
    espero que de :)

  7. Daniella
    02 maio 2016 // 16h52

    Pena que tem apenas 1600 Watts! Para que usa muito como eu isso não é nada ! O meu hj tem 2000!

    • Milky
      04 maio 2016 // 08h05

      Daniela, ele realmente tem 1600w de potência, o que a princípio me desapontou. Mas decidi perguntar ao meu marido, que entende de Física, e ele disse que a potência não é o único indicativo, pois o produto pode muito bem ter um motor menos potente mas ser mais eficiente! E se realmente for o caso, ponto para a Dyson, porque seria um produto mais eficiente e que consome menos energia. As esperanças continuam, portanto! (Esperanças de que funcione e de que o preço fique mais amigo…rsrsrs)