AS MAIS
LIDAS!

Elie Saab lança sua primeira coleção para noivas!

18/04/2016  •  Por Thereza  •  Casamento, Fashion Week, Moda

Noivas clássicas, românticas ou simplesmente sonhadoras, quem nunca sonhou em casar com um vestido assinado por Elie Saab? Acho que a maioria! E agora chegou a hora, pois o estilista acaba de lançar sua primeira linha de vestidos de casamento!

Primeira?? Mas como?

Pois é! Explico. Há anos o estilista tem uma linha com a espanhola Pronovias (na época do meu casamento eu até experimentei um em NY, mas o problema é que tem que voltar pra fazer provas, não sei se continua assim, mas aquele dia foi loko) e também sua versão couture, com modelos sob medida que giram em torno de… pera, perdi a conta nos 6 dígitos.

Agora chegou a vez da linha oficial dele! A 1a coleção foi apresentada na Bridal Fashion Week, que está rolando em Nova York e são 27 vestidos, todos com o padrão Elie de sonho, ostentação e aquele súbito desejo de casar. Suspirem comigo!

26-elie-saab-bridal

A noiva do Elie consegue ser opulenta e ainda cool! A coleção segue firme com o estilo que consagrou o estilista, vestidos bordados, com muitas rendas e aquele drama. Esse modelo aí tem impacto de responsa!

21-elie-saab-bridal

Pra quem gosta de clássico, modelo rendado, com mangas rendadas e detalhes rendados. Daquele tipo que não tem erro e agrada à muitas.

09-elie-saab-bridal

Me agrada!

13-elie-saab-bridal

O modelo que experimentei na época tinha essa espécie de capa e… muito bonito, mas aumenta o quadril que é uma beleza e taí algo que não quero aumentar rsrsrs Mas esse é um modelo imponente, pena que essa foto meio p&b não mostra com tanta clareza os detalhes incríveis.

12-elie-saab-bridal

Tem versão mais discreta e fluida, afinal, Elie vem se tornando mais ready to war e menos couture.

17-elie-saab-bridal

Não, pera! Renda pura, pesada e bordada, esse vestido é uma riqueza e deve pesar mais que a modelo em si! Acho que hoje eu casaria numa vibe assim #aquelas

06-elie-saab-bridal

Minimalisas? Tem também, achei super cool esse modelo meio macacão, meio vestido! Uma boa escolha pra casar no cartório, quem sabe :]

 

E na nossa galeria tem mais 20 looks da nova coleção de Elie! Ela também conta com sapatos e bolsas pra compor o seu look do dia especial. Às interessadas, a coleção estará em lojas selecionadas da marca, por preços à partir de U$6.000, curtiram algum?


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Aline Fiorelli - 18/04/16 - 16h54
    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

    Desejando todos!

    Responder
  2. Chris - 18/04/16 - 17h54
    aquele dia foi loko :heartpulse: :purple_heart:
    Responder
  3. Gabriela Ganem - 18/04/16 - 17h56
    Maravilhosos! Mas Queria esse fisico junto com o vestido!
    Responder
  4. Ana Paula - 18/04/16 - 18h04
    As modelos são tão distantes da minha realidade que eu nem consigo me identificar com os vestidos.
    Responder
  5. Larissa Fernandes - 18/04/16 - 22h43
    Ai, meu coração! Casaria com o mesmo vestido que você escolheu, Thê! Adorei!
    Responder
  6. Eliza - 19/04/16 - 10h24
    Olha… achei os vestidos bem bonitos, ricos em detalhes, mas com essas modelos… me pareceu que todos estão grandes e não ‘casaram’ com elas, acho que com isso perdeu um pouco o brilho.
    Responder
  7. Laura - 19/04/16 - 12h17
    Nooossaaaa! Deixa eu pegar meu queixo ali!!
    Responder
  8. Bianca - 19/04/16 - 13h40
    Ahhhhhh são liindoosss!!! Nossa… quero todos! São chiques, e sofisticados e todos bem trabalhados e… perai… U$6.000?!?!?!? Convertendo isso dá uns R$24.000,00, correto!? :open_mouth: :open_mouth: Bom… O negócio é se “inspirar” em algum modelo e pedir praquela costureira amiga fazer um parecido kkkkkkkk :sweat_smile:

    Beijo beijo :kiss:

    Responder
  9. Talita - 25/04/16 - 12h24
    São lindos, mas alguns me lembraram os vestidos da Grace Loves Lace, marca australiana que custam muitos dólares a menos. http://graceloveslace.com.au/
    Responder
  10. Juliana - 11/08/16 - 22h14
    Thereza, quantas provas são necessárias (em média) para finalizar um vestido de noiva com Elie Saab?
    Responder
    • Thereza - 12/08/16 - 12h22
      na pronovias são dois! da primeira vez que você vai e mais uma depois que, dependendo do espaço e ajusto, pode dar uns 10 dias antes da engtega.
      bjs!