AS MAIS
LIDAS!

Alguma coisa acontece com a Emilia Clarke

12/04/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Quando ela usa comprimento ingrato, não fica legal não 

Vamos conversar sobre Emilia Clarke. Eu não assisto GoT, mas sei de sua força e popularidade, sei também que Emilia é tipo o destaque feminino. E unindo esses dois fatos, lógico que ela caiu nas das graças das modas. Queridinha de Anna Wintour a Karl Lagerfeld, ela pode usar a marca que quiser e captar o lado fashion pro já estrondoso sucesso da série e valorização da sua própria figura.

No tapete vermelho, ela tem um estilo característico e ele se chama: comprimento ingrato.

Na première da nova temporada que rolou nesse domingo, ela foi assim. O vestido é até simpático, mas é longe do que podemos esperar da estrela da noite. Ela pode escolher tantos looks, mas escolhe um que encerra ali nas canelas? Why?

Poderíamos dizer que é tudo culpa do stylist, mas, nesse caso, Emilia Clarke trabalha com a melhor do mercado, Kate Young. Ou seja, sei lá viu…

“Ah, vez ou outra vale arriscar num comprimento diferenciado” Acontece que não é vez ou outra: é basicamente sempre. No mesmo final de semana, outra ingratidão de comprimento foi visto na Emilia, dessa vez no MTV Movie Awards.

Eu não sou totalmente contra CI’s, mas acho que tem casos que parece que o vestido veio do tamanho errado, fica aquela sensação de uma palma a mais ou a menos seria sucesso!

unnamed-33

E no caso da Emilia, a figura petite mignon dela receberia melhor qualquer tipo de look, mas acredito que não esse. Sempre fica aquela sensação que poderia ser um longo ou curto bonito, mas parar no meio do caminho… why?! Pensem se esse vestido acima parasse na altura do joelho?

unnamed-41

E esse? O vestido parece um tubo e a Emilia ficou entalada nele. Entendo que a stylist quer traçar um perfil meio ~edgy na atriz, mas tecnicamente falando, não fica harmonioso, simples assim.

unnamed-38

Pra vocês verem que não é implicância e acontece de forma recorrente.

unnamed-37

E consistente

E em todos os estilos e ocasiões. Agora pra dizer que não falei de flores, um CI simpático…

cea79da5495093f57154ca53d7a8df9f

Gosto desse look Chanel camponesa moderna. Apesar do CI, a saia por dentro suaviza a figura e Emilia está claramente confortável. Mas esse acima é um só, num mar de ingratidão fashionista. Por que Emilia não aposta no que segura muito bem?

emilia clarke tapete vermelho

Na dúvida, vá de longo! Certeza que a ocasião pede e difícil um vestido não cair bem na figura da atriz. Esse azul caiu como uma luva e só realçou sua beleza, assim como os outros, estilos diferentes, mas que mostram Emilia confortável e, o principal, impecável e harmoniosa!

Já tinham reparado que a atriz gosta de um comprimento complicado? Curtem de boa ou preferem um longo certeiro a um médio duvidoso?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

18 Comentários
  1. Nat - 12/04/16 - 16h22

    Super concordo! Ela eh tao forte na serie, mas chega nos red carpets e sempre desaponta com essa mania de CI, e sempre com uma cara visivelmente desconfortavel! The, vc viu a Jessica Chastain na premiere de O cacador e a rainha de gelo? Achei tao linda, queria saber sua opiniao :D

    Responder
  2. dai - 12/04/16 - 16h49

    Também não gosto desse comprimento de vestido, ela tá de mal com seu personal estilo ou ela gosta mesmo desse comprimento e pena pra vestir :thumbsdown:

    Responder
  3. Luh - 12/04/16 - 18h12

    Ja que o assunto é game of thrones, vamos falar da outra rainha, A Rainha do Norte, Sansa Stark. Nos tapetes vemelho da vida, é impecavel. O q a emilia clarke erra, a sophie turner acerta. Tava maravilhosa na premiere de got

    Responder
  4. camila - 12/04/16 - 19h51

    Tambem sempre fui revoltada com as escolhas da Emilia! Ela é maravilhosa, e como você disse, pode usar quem quiser. Daí vai, e faz cada escolha errada…. tks tsk …

    Responder
  5. Fabiola - 12/04/16 - 20h25

    Concordo que a Emília peca por sempre está com o mesmo estilo de vestido, mas na minha opinião a maioria ela ficou bem bonita.

    Responder
  6. Tamara - 12/04/16 - 20h33

    Nunca assisti Got. Estou ansiosa é pra assistir Emilia em Como eu era antes de você! Já devorei o livro e revi o trailler algumas vezes. Crush pelo personagem Will Traynor. Sobre os looks, realmente ingratos.

    Responder
  7. Ludmila - 12/04/16 - 21h16

    Como fã da série sinto um forte estranhamento de vê-la morena, ainda prefiro “platinado Daenerys”. Não entendo esses vestidos de comprimento ingrato que ela insiste em usar, ela é tão linda e faz uma personagem tão forte, uma das principais e queridinha da série. A Daenerys usou uns vestidos melhores que esses na temporada passada. Das atrizes da série adoro os looks da Maisie Williams ela é bem novinha e usa looks super apropriados e divertidos. Sophie Turner é outra que esta sempre linda e estará super em evidência nos próximos meses pois é a nova Jean Grey de X-Men. Acho que super valia fazer um apanhado dos looks das atrizes de GoT, sempre que acompanho as pré-estreias acho todas, no geral, bem vestidas.

    Responder
  8. liv - 12/04/16 - 22h46

    concordo e aproveito para pedir indicacao de IGs de baixinhas estilosas para nos servir de inspiração!

    Responder
    • Daniela Cristina - 13/04/16 - 15h06

      Boa ideia! Tenho 1,58m e isso seria super válido pra mim também :ok_woman:

  9. Melina - 13/04/16 - 10h53

    kkkkkkkk sempre lembrava de vc qndo via alguma foto dela usando comprimento ingrato

    Responder
  10. Bianca - 13/04/16 - 14h26

    Vai ver ela cansou de esconder os pés com os longos :joy: :joy: :joy:

    Responder
  11. sthefania - 13/04/16 - 15h35

    super, mega ultra concordo! AAAAAAMO GOT, do tipo viciada mesmo! E acho que ela fica maravilhosa platinada, ainda mais do que morena.
    Acho que simplesmente ela não tem noção do que a faz ficar ainda mais bonita! E esses CI’s dificultam a defesa…..

    Responder
  12. Bruna - 14/04/16 - 17h05

    Nossa! nem tinha reparado. ela de longo parece ate outra mulher!!! sem comparação do quanto fica melhor.

    Responder
  13. Chris - 15/04/16 - 09h43

    Daenerys troca de stylist please :heart:
    Além do CI, os vestidos nunca parecem ajustados nela

    Responder
  14. Ana Cunha - 22/04/16 - 01h40

    Hehe, na primeira foto, Emília Clarke tá a cara da Lucélia Santos!!! #mejulguem#soudoida

    Responder
  15. Raquel - 25/04/16 - 15h41

    Eu pesquisando pelos melhores looks dessa semana que passou para postar no meu bloguinho e me deparo com Emilia Clarke DE NOVO de comprimento ingrato num evento. Aff. Ela precisa de uma iluminação divina para entender que não está ficando legal nela. Antes eu via e só achava que algo estava estranho, mas não identificava exatamente o quê, já que geralmente os looks são bonitos. Depois desse post seu, The, entendi o que me incomoda (e que incomoda muita gente rs). Tão simples e tão determinante! Bjs!

    Responder
  16. Olívia - 20/08/17 - 23h29

    Alguns nao me incomodam tanto, mas aquele nude realmente esta uó

    Responder
  17. Vitória Gonçalves - 20/08/17 - 23h42

    acho que além do comprimento ingrato, ela acerta pouco na modelagem da parte de cima do corpo! ela é deslumbrante, mas acho que ainda não se encontrou nos red carpets

    Responder