AS MAIS
LIDAS!

Vamos falar de Lip balm!

23/03/2016  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Um assunto que nunca falei diretamente aqui no blog, mas que merece ser pauta recorrente: lábios! Belos lábios, limpos e lisos lábios.

Qual é o seu hidratante labial favorito?

Eu uso muito o Baby Lips da Maybelline pro dia a dia e o Bepantol quando a situação está periclitante, agora tem dois Lip Balms diferentes e que se tornaram meus queridinhos. Eles são gostosos, dá vontade de comer!

DSC09711

Instant Light Lip Comfort Oil, da Clarins: É úm hidratante labial maravilhoso que parece até um gloss, mas é bem melhor! Ele não tem aquela textura pegajosa, ele é denso e conciso, quando você passa, fica tipo mexendo os lábios e absorvendo o líquido francês precioso.

Sua função é “hidratar os lábios, inspirado nos icônicos óleos de rosto e corpo”, agora nos lábios. Ele tem uma “fórmula fundente inédita e rica em ativos vegetais, como o óleo de avelã, jojoba e mirabelle”. Sua textura é uma “envolvente e geleificada textura óleo que é absorvida rapidamente pelos lábios, proporcionando uma nutrição imediata e intensa”.

DSC09715

Se um dia vocês buscarem algo potente, rico e diferente, é esse Instant Light da Clarins, tem aqui na Sephora. Gosto muito dos cremes da Clarins (o de seios é um dos meus favoritos) e esse Lip oil é bem especial!

DSC09720

Rêve de Miel Lip Balm, da Nuxe: Junto com o shampoo que postei aqui, também recebi esse lip balm da Nuxe e é só amor! Eu amo mel, mel é poesia (mas engraçado, não como mel, só passo mel). Esse balm tem a textura mais gostosa que já vi num produto, parece uma geléia francesa, só que lisa feito uma gelatina. Eu não estou viajando nessas descrições de produtos, mas eles são diferentes mesmo.

O Ultra-Nourishing Lip Balm é um “reparador e nutritivo lip balm, especialmente formulado com Mel, Óleos vegetais, Manteiga de karité e Essência de Grapefruit. Sua rica e deliciosa textura restabelece a elasticidade e o conforto dos lábios rachados e ressecados.”

DSC09721

Ele tem à venda no site da Sephora, não é dos mais caros e dizem que um desse é vendido a cada 28 segundos, fui impactada e tô gostando até mais rsrs. Lá tem uma sugestão que já quero testar, “à noite, esfolie suavemente os lábios misturando uma pequena porção de açúcar cristal ao Lip Balm, na palma de sua mão”, tudo isso pra ter uma versão power do produto, curti!

E por falar em Sephora, o site está com 15%off na sua linha collection, bom momento pra unir o útil ao agradável!

Vocês conheciam algum desses? Tem algum lip balm favorito da vida?

 


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Ana Júlia - 23/03/16 - 16h32
    Gostei desse da NUXE!! Amo mel!
    O meu favorito da vida é o Smith’s Rosebud Balm <3
    Responder
  2. pat - 24/03/16 - 09h55
    Que esmalte lindo! Qual é?
    Responder
  3. dai - 24/03/16 - 11h09
    Lip Balm Instant Light da Clarins por R$ 129,00 só 7 ml, WTF :scream: vou continuar com o meu Lip Balm da Nivea de tampinha azul :joy:
    Responder
  4. Miriam - 24/03/16 - 14h14
    Amo o balm da Nuxe. É um produto que nunca falta na minha nécessaire, mas não te recomendo misturar com o açúcar pra fazer esfoliação não. Ele é muito grosso e espalha na pele, deixando sensação de gordura, sabe? Eu uso o meu pela noite, pra dormir e de manhã meus lábios estão divinos!
    Responder
  5. Chris - 24/03/16 - 15h41
    Esse da NUXE é maravilhoso.
    To viciada nele :lipstick:
    Responder
  6. Natalia - 24/03/16 - 17h00
    eu uso um da Clinique q é demais de bom tb, mas quero experimentar esse da Nuxe, ja q sou louca por lip balms assim como vc é doida por corretivos, Thê! Pena q o da Clarins nao rola…$$$
    Responder