Celebridades, Red Carpet  •  17 mar 2016

AS 10 MAIS BEM VESTIDAS DA AWARD SEASON 2016

Olá, tudo bem?! Vamos tentar, nem que seja por 2 minutinhos falar de coisas boas e desopilar as ideias? Sei que estamos num período tenso, de transição e muita consternação, há algo lá fora muito maior acontecendo, mas se na hora do cafézinho pudermos relaxar e ver belas coisas, já é um alívio :)

E esse era um post que estava há tempos tomando coragem pra fazer, afinal, quais foram os looks mais impactantes da temporada de tapete vermelho 2016? Coragem, porque listas sempre são difíceis, algumas vezes injustas, mas sempre pessoais, portanto, separei os 10 looks que mais me causaram emoção, do Golden Globe ao Oscar, foram bons momentos, vamos lá!

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

10º Rosie Huntington Whiteley, de Atelier Versace Foi um ano que teve um toque de simplicidade, vestidos fluidos, singelos, sexies e, bom, Rosie não precisa de muita coisa pra causar. Esse look pra mim é uma visão! Do detalhe da saia plissada descontruída, o bordado discreto e a cor, que mais parece uma 2a pele, tudo extremamento harmonioso e bonito de se ver.

9º Brie Larson, de Atelier Versace A grande atriz premiada de 2016 também teve seu momento de glória no tapete vermelho. Esse Versace é certeiro, sexy, charmoso e super atual. Daquele tipo de look que todo mundo gostaria de usar uam vez na vida, porque tem o toque provocante dos decotes, recortes e fenda, mas também é leve e vestiu-arrasou.

GettyImages-512919340

8º Lady Gaga, de Brandon Maxwell Um look significativo! Vindo de Lady Gaga, hoje em dia, a roupa manda uma mensagem especialmente nesse momento do Oscar que ela falava de uma causa tão especial. Acho que a escolha da calça não foi à tóa, ao mesmo tempo que foi impactante, foi numa cor delicada e tudo muito harmonioso.

Pra completar, muitos ~reclaram dos “peitos caídos”, eu já consigo ver até empoderamento em mostrar peito real, do jeito que ela é, sem nenhum artifício, simples assim.

73rd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

7º Jenna Dewan-Tatum, de Zuhair Murad Essa não foi uma temporada para os libaneses. Vimos poucos looks de Zuhair e Elie entre as principais celebridades, mas quando apareceu, foi sucesso! Esse look da Jenna é romântico, gracioso, dramático e o decote é pra deixar qualquer Channing ba-ban-do ;) Deixou vocês também, porque foi o look vencedor da enquete do Golden Globe.

GettyImages-504401540

6ºKate Bosworth, de Dolce & Gabbana Por falar em GG, esse foi o meu favorito da ocasião. Kate estava tão resplandecente, que seu look ofuscava as fotos e nenhuma fez jus ao que o look era em movimento. Esse vestido é uma verdadeira joia preciosa!

5º Nina Dobrev, de Elie Saab O estilista pode ter aparecido pouco, mas quando aparece é um verdadeiro deslumbre. Achei o look da Nina poesia. É lúdico, charmoso, leve e jovial. Não gosto muito de vestidos de festa com cintinho, mas achei esse até interessante e ornou bem. Nina uma princesa!

GettyImages-507614894

4º Rachel McAdams, de Elie Saab Mais um Elie clássico e gracioso! Esse tipo de vestido define a atriz, é romântico, dramático e muito charmosinho, adorei o detalhe das manguinhas. Rachel ficou simplesmente adorável e inesquecível nele, foi seu melhor look da intensa temporada!

LOS ANGELES, CA - JANUARY 30:  Actress Sofia Vergara attends The 22nd Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 30, 2016 in Los Angeles, California. 25650_015  (Photo by Jason Merritt/Getty Images for Turner)

3º Sofia Vergara, de Vera Wang Sofia de rosa, simples assim! Definição da Barbie latina maravilhosa, carismática e poderosa. Sem nenhum exagero, vestido simples, mas que reflete o estilo  e star quality dela. Acho que é aquele vestido que todo mundo gostaria de usar um dia :))

2º Kacey Musgraves, de Armani Privé Sigo me sentindo uma ignorante musical por não conhecer Kacey, mas que vestido MARAVILHOSO! Essa explosão de cores e a combinação delas, meu olho chega a brilhar aqui. Gosto dessa camada marcada e também da textura do vestido, é tudo primoroso e marcante.

GettyImages-5129531941-620x931

1º Diane Kruger, de Reem Acra Muito difícil desse vestido não figurar entre os mais bonitos que vi nos últimos tempos, uma pena ele não ter atravessado tapete de mais impacto! É um vestido ousado, diferente de qualquer coisa que já vimos. É um vestido que poucas usariam, chega até a ser desafiador, mas a danada-da-diane vestiu a camisa o vestido e arrasou, parabéns!

 

Gostaram da minha lista? Me contem os favorito de vocês!! E pra relembrar a temporada, cliquem aqui e acompanhem

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "AS 10 MAIS BEM VESTIDAS DA AWARD SEASON 2016"
  1. Chris
    17 mar 2016 // 08h48

    Obrigada The por nos promover um momento de distração e coisas bonita no meio do caos.
    Próxima encarnação, quero ser Rosie Huntington Whiteley tem como? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

  2. Vanessa
    17 mar 2016 // 08h49

    O primeiro lugar não poderia ser mais justo. Melhor vestido da temporada sem sombras de dúvidas

    Como você disse listas são muito pessoais , euzinha faria duas trocas.

    No décimo lugar colocaria a Alicia Vikander com o look dela no Baft (melhor look dela) e no sexto colocaria a Viola Davis no Globo de Ouro.

    Oscar foi bem sem graça esse ano né? Melhores looks ficaram no Globo de Ouro ou nas after parties

  3. Laura
    17 mar 2016 // 08h55

    Ai Graças a Deus algo leve, ufa!
    Rachel McAdams com esse “pretinho” simplesmente fantástico!
    Diane, sem comentários, lacrou geral!
    Ai mais uma vez obrigada pela leveza, agora vou é ser feliz!

  4. Ingrid B
    17 mar 2016 // 09h31

    Thereza, arrisco a dizer que hoje em dia, no Brasil, ninguém escreve sobre celebridades e tapete vermelho tão bem como você. Parabéns. Bjs.

  5. Mariana Marques
    17 mar 2016 // 13h26

    The obrigada por esse momento de frescor no meu dia!

    Amei todos os vestido! Lista super justa! Acho que usaria todos os vestidos acima!!

    Bjos!!

  6. Flavia
    17 mar 2016 // 13h29

    The vc nao gostou da Cate Blanchett?

  7. Layne Cris
    17 mar 2016 // 13h56

    Sua lista é a minha lista!!
    E junto ao coro da Chris: Obrigada por um momento de distração e coisas bonitas em meio ao caos :heartpulse:

  8. Daniela Cristina
    17 mar 2016 // 14h09

    Fico sem palavras com esse vestido da Diane Kruger.

  9. Érica
    17 mar 2016 // 16h36

    Preferidos: Rosie, Rachel e Diane.

    Mas queria elogiar o seu comentário sobre a Lady Gaga. O empoderamento feminino passa por uma relação mais saudável e honesta com nossos corpos. Só imagino o que é, num tapete hollywoodiano, ter uma atitude como a de Gaga, com milhões de pessoas te vigiando, preparadas pra criticar cada centímetro de sua imagem. Admiro e fico feliz.

    Parabéns pelo blog e pela atitude linda, sempre!

  10. Barbara
    17 mar 2016 // 18h15

    Mandou bem, The, nesse momento de tamanha consternação e vergonha alheia esse post foi a breath of fresh air na nossa vida, curti! Nunca é tarde pra babar na Didi e sua magya.
    Beijos

  11. Fernanda
    18 mar 2016 // 10h52

    Eu queria ser a Rosie!! Ô mulher linda!! Amei o vestido dourado perfeito!!
    A Sofia também é belíssima, porém esse vestido só fica bom nela, se eu o vestisse, pareceria uma tábua de passar com um pano rosa jogado em cima

  12. Jamilly
    22 mar 2016 // 08h09

    Senti falta de Naomi Watts e Kate Blanchett no Oscar, estavam maravilhosas, também gostei de Kate Winslet no Bafta… Mas, meus favoritos da temporada estão na lista, Diane Kruger e Rachel McAdams LINDAS

    • Jamilly
      22 mar 2016 // 08h09

      *Cate