Celebridades, Compras, Estilo, Tendência  •  05 fev 2016

OLIVIA PALERMO PARA NORDSTROM

Vocês notaram um ligeiro sumiço da Olivia Palermo nas últimas semanas de moda? Pois bem, a razão de tal desaparecimento da rainha do streetstyle tem uma razão muito nobre: uma coleção para chamar de sua!

olivia palermo colecao

Olivia já fez boas parcerias fashion com marcas como Aquazurra, BaubleBar, Ciaté, Tibi e agora a maior de todas: Olivia Palermopara Nordstrom. A it se juntou à uma das mais respeitadas lojas de departamento americana para uma coleção que tem muito a sua cara, quase que literalmente (ok, não, não teremos t-shirts com a estampa da cara da Olivia rsrs).

Se você acha que essa é apenas mais uma dessas colaborações onde a famosa x mal se envolve com a marca parceira y (talvez essa tenha sido pra você, Kimberly), que nada, nunca vi uma coleção tão fiel à sua dona! Lógico que Olivia ainda não está colocando a mão na massa no lápis, mas dá pra claramente ver o envolvimento dela, vejam!

olivia palermo colecao nordstrom

Não disse?! Consigo ver Olivia usando todas essas peças! Ao mesmo tempo que são super atuais, tem aquele toque clássico dessa geração, que ela reina com louvor e soberania há mais de 6 anos.

A inspiração veio, logicamente, do estilo clássico, sofisticado e polido de Olivia Palermo. A coleção apresenta itens que misturam o “estilo ultrachique com toque feminino moderno e ainda peças acessíveis para todos os bolsos”.

E essa parceria não durará uma coleção só, essa é apenas o começo! Olivia + Nordstrom terá 4 coleções pelo próximo ano e com chances de prolongar mais. Para começar, serão 32 itens na faixa de U$68 a U$448 e estarão à venda nas lojas físicas da marca, bem como seu e-commerce, à partir da próxima segunda!

DSC_4736

Aos interessados, vale visitar uma Nordstrom mais próxima e ter seu look Olivia legítimo!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "OLIVIA PALERMO PARA NORDSTROM"
  1. tamy
    05 fev 2016 // 08h46

    quero! e eu bem vi que ela copiou seu colete #thrend :dancers: :dancers: :dancers: :dancers: :dancers:

  2. dai
    05 fev 2016 // 09h41

    Essa moça é maravilhosa com estilo próprio e fiel as roupas tem a cara dela :heart_eyes: Olivia Palermo querida ensina as moças aqui no Brasil a serem it girls de verdade e não uma vitima da moda

  3. Mylena
    05 fev 2016 // 11h09

    CARACAAA, que tombo!!! desejei várias peças, amo essa mulher.

  4. Maira
    05 fev 2016 // 12h09

    É outro nível…amei as peças…dá até vergonha alheia dessas parcerias pé de chinelo que a gente vê na C&A, Riachuelo da vida…rs

  5. Hayda
    05 fev 2016 // 17h48

    E esse blazer a lá Balmain??? <3 coleção desejo masterrrr!

  6. Michelle
    05 fev 2016 // 19h35

    Todas as peças perfeitas!

  7. 05 fev 2016 // 21h53

    Achei as peças lindas

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

  8. 06 fev 2016 // 04h46
  9. 11 fev 2016 // 00h10

    Adorei a Coleção…Vejo Olívia usando tudo.