Beleza, Compras, Publicidade  •  29 fev 2016

Lip Tinted da Océane Femme

Em termos de beleza, nos últimos anos, um item foi febre geral entre as consumidoras ávidas por uma novidade: o lip tinted! Trocando em miúdos, o batom líquido com acabamento matte e longa duração é uma grande invenção de beauté e que foi popularizada pela implacável Kylie Jenner.

A kaçula é forte entusiasta desse tipo de batom e uma coisa eu preciso concordar com ela, o lip tinted não só geralmente vem em várias cores bonitas, como também dá um realce nos lábios, sinto que quando passo, ele fica com um aspecto mais carnudo, aveludado e volumoso, ou seja, é unir o útil do batom sequinho, com a agradabilidade de um batom que incrementa seus lábios.

LipTinted

Nessa semana, recebi 3 cores que são lançamento da Océane Femme, a marca tem sua linha de Lip Tinted e são 11 cores bem bonitas e acabamento certeiro. Digo isso, porque diferente de alguns batons que tem uma secagem muito rápida e você tem que aplicar correndo, senti que os da Océane são mais suaves tanto na hora de passar, como no durante, sem a boca ficar com aquele aspecto craquelê, sabe? E pra mim essa é uma boa vantagem num tipo de batom que às vezes pode ser dureza na hora de passar.

LIP TINTED OCEANE FEMME BATONS

O Milão é um rosinha muito bonito e ótimo pro dia a dia, fica com aquele aspecto de cor de boca, porém uma boca corada e cheia de saúde. Já o Mônaco puxa pro cor de boca mais terroso, uma maneira bem suave e natural pra seguir na trend dos batons marrons.

Por fim, o New York é um vermelho clássico indispensável! Eu não sou muito de usar vermelho, mas quando fiz esse swatch, fiquei o dia todo com ele na boca e nem senti nada muito “pesado”.

LIP TINTED OCEANE FEMME

Pra quem está nessa fase dos batons líquidos+matte, essas são excelentes opções de cor, acabemento e, claro, preço, cada um custa em média R$25.  A Océane é uma marca made in Brasil, super descolada e antenada, seja pelos seus produtos clássicos ou os inovadores, tem um preço camarada e qualidade bem boa!

Junto com o batom, recebi outros produtos da marca e desde já relembro esse amor eterno & verdadeiro que são as hastes demaquilantes! Já falei dessa bela invenção de beauté nesse post aqui de 2013 e sigo amando, é a maior mão na roda! Tenho sempre por perto e quando viajo, levo um bocado na necessaire!

12751182_1536386259994469_1827692574_n

Pra quem quer saber onde encontrar os produtos Océane Femme, no site tem as opções de e-commerce e também em lojas físicas. Por lá, ainda tem outros produtos legais e novidades da marca!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Lip Tinted da Océane Femme"
  1. Renata Raupp
    01 mar 2016 // 11h18

    ❤️! Thereza, quero entrar no melhor grupo!!!

  2. dai
    01 mar 2016 // 12h01

    Gostei da cor rosinha mesmo não curtindo batons matte até por que minha boca é bem seca e uso muito lip balm pra hidratar durante o dia, mas voucomprar pra experimentar

  3. Tatiana
    01 mar 2016 // 18h57

    Nossa, a OCÉANE é nacional?? Jurava que era gringa, pela qualidade dos produtos. Não é só um ou outro produto bom, são todos!

    Tem vaga no melhor grupo? Bjs