Beleza, Compras  •  04 fev 2016

FAMÍLIA HOOLA BENEFIT CRESCEU!

hoola-whyweloveit-1

Já declarei aqui no Fashionismo todo meu amor pelo Hoola, o pó bronzeador hit da Benefit, que funciona praquela coradinha de leve até também o contorno perfeito. O produto é quase que unanimidade, vai bem pra qualquer tipo de ocasião, estilo ou pele. E agora a família Hoola cresceu!

Sabe quando um produto é muito bom e faz muito sucesso? Ele tem que se multiplicar por aí e taí marca que faz tudo certinho, é antenada com suas clientes e tem um marketing muito eficiente, logo, a Benefit multiplicou seu Hoola em outras funções.

12568839_983361265043530_1442527897_n

Ano passado rolou a apresentação oficial e agora na gringa todos os produtos estão disponíveis praquela bronzeada imediata. Como o lado brasileiro da marca é muito antenado, acredito – e torço – que logo chega nas bandas tropicais de cá!

NOVIDADES HOOLA BENEFIT

Doo the Hoola Beyond Bronze kit, foi onde tudo começou! Mais um dos adoráveis e mega eficientes kits da marca e, além do Hoola classicão versão mini, tem também o Dew the Hoola Liquid Bronze que é um bronzeador líquido e o Lipgloss Hoola, pra dar aquele bronze labial.

Como o sucesso foi muito e a legião de entusiastas-de-Hoola clamou por versão maior, eis que a marca lança tanto o gloss quanto o bronzeador líquido em versão realidade! Pra completar, o Zero Tanlines Body Bronzer pra fazer o serviço completo no corpo todo. Além da embalagem linda, o produto vem com uma esponjinha pra você se hoolar pelo corpo.

Por fim, já que o pózinho Hoola é milagroso, precisava-se de uma ferramenta para tal: fez-se o  Bronzing & Contouring Brush, tá bom pra vocês?

HOOLA NEWS

Quem usa o bronzer, sabe que o danado é bom mesmo e nem é absurdamente caro (tem aqui na Sephora)! Você pode passar de levinho ou potentemente e ele tá lá pronto pra te bronzear, contornar ou o que for. Como forte apaixonada pelo produto, estou bem ansiosa com a essas novidades!

E vocês, já tinham ouvido falar ou já compraram os novos componentes da Família Hoola?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "FAMÍLIA HOOLA BENEFIT CRESCEU!"
  1. Giovanna
    04 fev 2016 // 16h19

    Já estou querendo tudo! :heartpulse: mas o que mais me fez suspirar foi esse gloss, que cor linda *-* estou in love!