Beleza, Maquiagem, Red Carpet  •  16 fev 2016

BELEZA DO GRAMMY 2016

A hora da maquiagem, que hora feliz! Passado os looks e antes de eleger a melhor do Grammy, partiu analisar a beleza das envolvidas e foi muita, hein! Algumas ideias pra guardar na pastinha e ainda aquelas pra ficar na memória, vejamos os destaques de beleza Grammy 2016!

grammy beleza alessandra ambrósio

Alessandra Ambrósio, não basta ser linda, tem que usar essa maquiagem invejável? Sério, tô muito apaixonada por esse olho poderoso verde intenso! Ale tem olho pequenininho e olha o poder de uma make pra dar aquele tchan no visual.

grammy beleza kasey
Kacey Musgraves é estrela country, usou um vestido que me impressionou e a maquiagem foi certeira! Repare como ela é simples, foco total na pele perfeita, cílios marcados e esse batom que estamos todas nós desejando, palpites?

grammy beleza taylor swift
O cabelo à la Suri Wintour da Taylor Swift gerou controvérsias, mas repare nessa make na medida do sucesso! Tem blush, tem batomzão e deve ter sombra poder, pena que a franja tá escondendo!

grammy beleza selena gomez
De longe gostei da maquiagem da Selena, mas de perto achei um pouquiiiinho too much, não sei se falto mais esfumado ou menos cor, mas o olho dela ficou pequenino e sobrecarregado. De resto, contorno show!

grammy beleza ciara
Ciara com cara de acordou assim, amo esse tipo de maquiagem leve, sem cara de estar… mas ‘estando’. E foco no batom, parece que só a borda dos lábios está brilhosa. Seria tendência ou muito beijo, tolinha?!

grammy beleza adele
Alô, Adele, me diz o nome desse blush agora! Que cara de bochecha saudável de quem enfrenta o frio londrino com graciosidade! Um pêssego madurinho, aliás, que pele toda é essa, benza Deus. Nos olhos, o clássico gatinho de sempre, não tem erro né!

grammy beleza demi lovato
Demi também apostou na maquiagem sem cara de make. Pele impecabilíssima e a sobrancelha, na medida do sucesso.

grammy beleza ariana grande
Ariana Grande até hoje ainda não desfez esse rabo e nem arrancou os cílios postiços, deve ser exaustivo.

grammy beleza tove lo
Tove Lo arrasou na sombra vermelha! Essa cor tá super na modinha conceitual e na make dela foi sucesso e puro impacto, não é pra qualquer uma!

grammy belezaq zendaya
Sei que fui minoria por ter curtido o look da Zendaya e agora vocês podem ver o choque do mullet, mas sigo achando ousadia e dando créditos pela loucurinha. Sobre a make, deve comer muita verdura, porque eta pele boa!

Pra finalizar, Lady Gaga, só ela pode fazer uma justa e adequada homenagem ao David Bowie, no look, cabelo e também maquiagem, sem contar a performance emocionante no palco!

Acompanhe aqui toda a cobertura do Grammy 2016!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "BELEZA DO GRAMMY 2016"
  1. Heloisa Carvalho
    16 fev 2016 // 08h44

    Demi espertinha jogou um iluminador no decotão! :sparkles: Gostei do efeito!

    • Bruna
      18 fev 2016 // 13h52

      ariana grande tem algum problema grave no cabelo pra viver com esse rabão de cavalo

  2. lala
    16 fev 2016 // 08h52

    ZENDAYA TAMBEM ADOREI

  3. Bianca
    16 fev 2016 // 10h18

    Gente, alguem ensina uma trança GRANDE pra essa Ariana de look pequeno!!! kkkkkk Querida, há outros tipos de cabelo sem ser rabo de cavalo ;P

  4. 16 fev 2016 // 16h23

    Minha preferida foi a Ciara, mas curti muito a da Ambrósio e Tove Lo, adoro quando elas fazem as audaciosas…
    The, o batom da Kacey parece muito com o Invasion da Gerard Cosmetics. Depois da um google pra vc ver. <3
    O maquiador da Kylie vez em outra usar essa marca nela..inclusive antes de lançar os próprios batons ele sempre usava algumas cores nela, como o Serenity.

  5. Debora Rossi
    16 fev 2016 // 18h44

    Lady Gaga me lembrou o palhaço Bozo

  6. Mariana Safadi
    16 fev 2016 // 20h38

    Theresa, o blush da Adele é o Giorgio Armani Maestro Blush, na cor 300! Vi no Instagram do maquiador dela. ;)
    Já está na minha lista!! Beijos