Celebridades, Estilo, Red Carpet, tv  •  17 jan 2016

JULIANNE HOUGH E VANESSA HUDGENS, AS NOVAS GAROTAS DE GREASE

Grease foi um filme que marcou muitas gerações, não importa a idade que você tenha, em algum momento você viu – e se encantou – pela história de amor vivida nos anos 70 e regada à músicas incríveis. E seguindo o post da semana passada, da volta dos que foram… Grease está de volta!

Todo ano, o Canal Fox reedita um sucesso do cinema, transformando-o em musical para a tv e chegou a hora de Grease! As estrelas da vez?

2016 Winter TCA Tour - FOX All-Star Party - Inside

Julianne Hough e Vanessa Hudgens estarão no elenco e taí escolha mais que acertada. As duas atrizes tem origem na dança e música, portanto eis uma versão que virá bem representada. Ontem rolou apresentação do elenco e eu amei os looks das duas, vejamos!

GettyImages-505187108

Julianne Hough lindíssima de Monique Lhiillier. Pra uns o vestido pode ser meio esquisito, solto, assimétrico, mas achei tão charmoso e fora do óbvio. O detalhe da 2a pele com estrelinhas deixou tudo mais lúdico e a cara da Julianne. Pra complementar, sandália duas tiras sem erro de ser feliz, curti!

FOX Winter TCA 2016 All-Star Party - Arrivals

FOX Winter TCA 2016 All-Star Party - Arrivals

E eita menina bonita, hein! Julianne sempre acerta nos penteados (vale rever esse post aqui!) e dessa vez não foi diferente, preso displicentemente e a make toda trabalhada no bronze terracota.

FOX Winter TCA 2016 All-Star Party - Arrivals

Olha Vanessa Hudgens adotando a mesma fórmula do look da Julianne. Um vestido extra longuete com fenda e detalhe em 2a pele. Pra deixar o look super cool, que é a cara dela, scarpin prata metálico fechando o conjunto bem charmoso!

FOX Winter TCA 2016 All-Star Party - Arrivals

FOX Winter TCA 2016 All-Star Party - Arrivals

Já na beleza, baby Viii apostou no batomzão vinho fechado e no esfumado cinza na medida. A atriz é cheia de personalidade, o que reflete muito bem no seu estilo!

O que acharam da novidade e dos looks da Julianne e Vanessa?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui