Beleza, Cabelos  •  11 jan 2016

GOLDEN GLOBE 2016: OS DETALHES DE BELEZA, CABELOS E PENTEADOS!

Depois de observar os detalhes, acessórios e outros cliques da festa, vamos ao momento beleza! E, assim como todo o evento, a mulherada caprichou, hein, gostei de ver, obrigada pelo post alcançado! Muitos penteados e maquiagens pra irem djá pra pastinha, vamos aos destaques!

MAKE  JLO

Apesar do look diferenciado da J.Lo, sua maquiagem segue no modo clássico e impressionante. Pele muito bem feita e contornada, batom molhadinho que deve ser tendência em 2016 e cílios alongadíssimos. Já o cabelo, apesar de amar o comprimento, achei meio indefinido.

MAKE EMMY ROSSUM

Um olho gatinho cheio de poder, gráfico e sem precisar de mais nada. Observe como Emmy Rossum mal usou sombra, mas o delineado tá no ponto, casando perfeitamente com o batomzão vermelho, maquiagem perfeita!

MAKE EVA LONGORIA

Apesar do look esquisito, a make da Eva Longoria estava na medida do sucesso e ctrl+v! Adorei o olho esfumadão, só achei o batom ‘mal passado’ e os lábios craquelê, mas boa ideia de make pros olhos e dá-lhe cílios postiços!

MAKE JAMIE

Que linda a Jaimie Alexander mostrando que dá pra usar sobrancelha mais fina sim (ando vendo umas tão grossas e muito definidas, quase com vida própria!). Maquiagem simples, fresh e na medida do sucesso.

MAKE KATY

Katy Perry é tão boneca que nem precisa de muita make, os olhos foram discretos, com um delineado bonito e bastante rímel, já o batom foi pra combinar com o vestido, amei a cor. Por fim, apesar do penteado exagerado, achei o toque Katy ao look mais sóbrio.

MAKE OLIVIA

Se você busca maquiagem ousada e colorida no tapete vermelho, vale pesquisar pela Olivia Wilde. A atriz, embaixadora da Revlon, aposta num visual sempre diferente e o resultado é interessante. Nesse caso, calhou muito bem com o cabelo ultra natural.

MAKE VIOLA

Por falar em maquiagem colorida, Viola abusou das cores, num mix bem simpático de batom uva e sombra azul. Ela e Lupita também são bons exemplos de quem gosta de brincar com o ato de se maquiar.

Da maquiagem, pros detalhes capilares! Dessa vez tivemos muita inspiração, observem.

GOLDEN GLOBES PENTEADOS

Eu não sei bem o nome, mas tanto Saoirse quanto Olivia, apostaram numa espécie de tiara-caída-traseira, achei muito charmoso nas duas, quero copiar! Além dessa novidade, vimos muitos coques, de todos os estilos, bem como tranças e rabo de cavalo. Amo que uma boa foto de trás mostra a ideia e nos inspira pra eventos futuros!

Gostaram do apanhado de beauté? Se perdeu algo da cobertura, clica aqui!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "GOLDEN GLOBE 2016: OS DETALHES DE BELEZA, CABELOS E PENTEADOS!"
  1. Thaeme
    11 jan 2016 // 09h11

    É incrível como a Jenna nunca erra, ta sempre linda, impecavel e com o melhor acessorio ever!

  2. Kaly Cuconato
    11 jan 2016 // 09h57

    Apaixonada no cabelo da Olivia e Saoirse!

  3. dai
    11 jan 2016 // 10h49

    Gosto tanto de coque e achei essa tiara feita de trança quase na nuca um penteado qause de desfile e o que me parece é que essas bonitas fazem o cabelo nos mesmo salão

  4. Gabriela Ganem
    11 jan 2016 // 12h44

    Amei tanta coisa! Saí pinando tudo, rs.

  5. tamy
    11 jan 2016 // 13h10

    esse post ficou ótimo!! fico vendo que peles lindas só isso ja ficaria feliz kk :princess:

  6. camila
    11 jan 2016 // 13h29

    The, essa loira ao lado da Kirsten Dunst na montagem é Portia Doubleday, de Mr Robot, não Natalie Dormer. E o vestido dela esta lindíssimo. bjs

  7. Julia Dalia
    11 jan 2016 // 21h43

    Amei esse olho da Olivia Wilde! Quero testar com meu olho escuro :grin:

  8. Fernanda
    12 jan 2016 // 10h52

    Aiii amei as tiaras de cabelo <3
    Thereza, onde você pega essas fotos lindas, em alta resolução?
    Queria ver maisss
    Beijo!