Beleza, Cabelos, Red Carpet  •  18 jan 2016

DETALHES DE BELEZA DO CRITICS CHOICE 2016

Depois dos looks do Critics Choice 2016, vamos aos destaques de beleza, afinal, um penteado mirabolante ou uma make de bonita sempre inspira e pode ir direto pra pastinha, vamos lá!

kk-505429250

Bryce Dallas Howard acordou inspirada, que maquiagem incrível (ok, o maquiador que tem mão boa)! Acho tão chique esse tom de cinza, vai daqui direto pra pastinha de um casamento futuro.

GettyImages-505435568

E esse penteado LINDO e super diferente! Boa sugestão pra quando a gente quiser um rabo elaborado, mas nem tanto.

Observem Rosie Huntington Whiteley, quase nada nessa cara, um delineado e um pózinho e olhe lá. Eu vou mais maquiada ao mercado do que ela pro tapete vermelho.

GettyImages-505435616

E um coque trouxinha simpático.

GkkettyImages-505428184

Sério gente, Jennifer Aniston é luz, essa mulher ilumina. Sou meio obcecada pelo cabelo dela e o mais incrível é que, entra ano e sai ano, ela não muda e isso, positivamente falando!

GettyImages-505434678

Outra linda, Rachel McAdams com esse batomzão vinho molhado casou direitinho com o vestido deslumbre Saab <3

The 21st Annual Critics' Choice Awards - Arrivals

Olha Sarah Paulson mostrando que mesmo com cabelo muito curtinho dá pra fazer arte, adorei o uso decorativo dos grampos.

GettyImages-505426236

Pra finalizar, momento trancinha fofa romântica com Constance Wu!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "DETALHES DE BELEZA DO CRITICS CHOICE 2016"
  1. 18 jan 2016 // 09h08

    Olá Thê,
    achei a beleza bem mais interessante e trabalhada que a do Golden Globes!
    Estão mais dignas de um red carpet.
    Bjs e boa semana!
    http://www.alessandrafaria.com

  2. dai
    18 jan 2016 // 09h54

    Não conheço essa atriz Bryce Dallas Howard mas a sua cor de cabelo é um sonho, Rosie Huntington Whiteley essa mulher não é desse planeta, Rachel McAdams cor de batom lindo e vestido idem e Jeniffer Aniston essa moça ta envelhecendo lindamente e também amo o cabelo dela

  3. Larissa Anchieta
    18 jan 2016 // 18h15

    A cor do cabelo da Bryce é muito bonita, maquiagem bem fina e chique. Bem, sobre esse cabelo, tem um acessóriozinho bem simples que faz esse rabo de cavalo e é muito prático e normalmente sempre tem nas lojinhas das ruas comerciais da minha cidade, então achei um penteado sem nada demais. Reparem nessas sobrancelhas um pouquinho mal alinhadas da Rosie, meu olho foi certinho para elas. A Rosie é linda com um pouquíssima maquiagem, é a vida, né? Coque normal, sem nada demais. Jennifer Aniston é Jennifer Aniston, sempre com esse corte e com essa coloração e sempre… não sei o adjetivo, acho que iluminada é bom! Não gostei muito da variação de tons do cabelo da Rachel, mas é um corte bonito. Acho lindo quem tem esse volumezinho nas pálpebras inferiores, a maquiagem dela tá clássica e bonita. O que mais me chamou atenção na Sarah foi o brinquinho tão delicadinho. A Constace foi minha preferida, o penteado, o brinco e a pele estão em uma composição muito linda!

  4. Laiza do Carmo\
    19 jan 2016 // 22h50

    Adoro os Lives! The, como faço pra participar do seu grupo no facebook? tinha que deixar o email em um post antigo mas não lembro qual…

  5. Paula
    21 jan 2016 // 19h53

    The! sigo a Rosie no snap e acredito que ela tenha usado muita make… ela sempre posta os produtos que vai usar (e são tipo MUITOS) e depois mostra como fica…. com cara de nada ou quase isso hehehe ela ama esse tipo de make que é tudo mas aparenta nada :lipstick: