Fashion Week, Moda  •  25 jan 2016

ALTA COSTURA ESPORTIVA NA VERSACE

Models present creations by Italian fashion designer Donatella Versace during the Haute Couture Spring-Summer 2016 Versace collection show in Paris on January 24, 2016.  / AFP / MIGUEL MEDINA        (Photo credit should read MIGUEL MEDINA/AFP/Getty Images)

Agora sim a ‘Awards season’ toma forma e muito gosto! Começou hoje em Paris, a semana de alta costura e pense num desfile deslumbrante e com todos os looks e detalhes que gostaríamos de ver em figuras como Charlize Theron, Caitlyn Jenner e até na bissexta Blake Lively!? E foi assim que Donatella preparou seu show da Versace.

A coleção teve o nome de “Athletic Couture” e pense aí numa versão esportiva e moderna dos looks sexies indefectíveis da marca. Dos detalhes em neons aos nózinhos dos looks, passando por cores vibrantes, decotes e recortes. A inspiração da estilista foi numa mulher focada e dinâmica, segundo ela, “é a força feminina para superar os obstáculos”, tudo em grande estilo e no tapete vermelho, é claro!

FRANCE-FASHION-WOMEN-VERSACE

Já que a semana será repleta de desfiles, vamos fazer um ‘Por aí’ especial Couture e pro aquecimento dos nossos eventos finais da temporada (Sag, Grammy e Oscar). Começando com meus 13 favoritos da Versace!

_VER0073

Começando pelos terninhos, na versão atlética, vem super modernetes, com toque de neon e aquela cintura marcada, afinal, estamos falando de Versace.

_VER0242

Terninho versão recorte

_VER1259

Já Gigi Hadid usou um pretinho nada básico, recortado e amarrado, diz aí se não é o puro poder, quem será que usa, hein? Queria ver no Oscar um look desse!

_VER1107

Vamos aos curtinhso! Esse modelo foi usado pela Rita Ora no próprio evento, mas taí Joan Smalls num casamento perfeito com o laranja, eta cor maravilhosa!

_VER1031

E esse branquinho poderoso, hein?! Quem será que segura a versão real? Quando eu digo real, ela segue dos sonhos, mas um ponto mais coberta. Achei esse vestido o maximo!

_VER0299

Mais um curtinho que reflete o momento Olimpíadas, pra mim ele é todinho Blake Lively geração Serena van der Woodsen, concordam?

_VER0643

Já esse curto é uma visão, parece um vitral de igreja. Abençoada seja Donatella!

_VER0367

Vamos aos longos olímpicos, modernos e, logicamente, super sexies! Esse me lembra uma coleção não muito antiga de Alexander Wang (que estava no frontrow) e que também remete à essa vibe espertiva, aliás, esses looks são a cara do Grammy que vem por aí.

_VER0215

Azul bebê com laranja vibrante? Quem diria, pode sim! Modelo clássico da marca com fenda, decotes e recorte e com o twist dos nózinhos modernizando o look.

_VER1131

Esse laranja é puro Oscar! Vejo Charlize Theron chegando soberana nele, aliás, em breve nosso #ImaginanoOscar chega e com grandes chances de acerto, tô estudando muito hehe

_VER0765

Tramas, movimentos e muita fluidez outro vestido que é a cara da marca, versão 2016.

_VER0869

E esse? Um dos meus favoritos, super Baile de Gala do Flamengo! Belíssima essa combinação de cores, dá um ar novo e super fresh à marca.

_VER0324

Encerrando com Rosie Huntington, uma das musas da noite num azul bic vaporoso e com aquele sexy que a gente gosta de ver nos tapetes mais próximos! Pra finalizar, um apanhado de imagens e detalhes da noite.

Curtiram o desfile e pegada sporty sexy? Qual foi o look favorito de vocês? E não percam essa semana que a qualquer momento voltamos com um Por Aí especial Couture!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "ALTA COSTURA ESPORTIVA NA VERSACE"
  1. Elisa
    25 jan 2016 // 12h36

    AMANDO essas calças com pezinho. Como ficam elegantes! Tomara que logo outras marcas mais acessíveis copiem os looks. Tudo lindo!! :-)

  2. Rafaela
    25 jan 2016 // 13h09

    Apaixonada pelos terninhos, desenharam os corpos de modo tão belo, simplesmente a-pai-xo-na-da! haha

    Dê uma olhada na lojinha:
    https://www.enjoei.com.br/bazardamaria

  3. 25 jan 2016 // 14h13

    Amei! Estes terninhos são d+! s2

  4. 25 jan 2016 // 20h22

    E que mulher não fica sexy em um Versace?
    Coleção linda!
    Bjs ;)

  5. 25 jan 2016 // 22h18

    Amei ver as tendências.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  6. Maristela Roque Pinto
    18 nov 2017 // 22h25

    Maravilhosos!!!!!!!