AS MAIS
LIDAS!

A VOLTA DOS QUE FORAM: 4 NOVIDADES NA TV!

14/01/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Cultura, tv

O ano de 2016 será especial pros nostálgicos, pois 1 filme e 3 seriados prometem voltar com novidades, cada um a sua maneira, mas sempre com aquela promessa de lembrarmos o quanto éramos felizes e não sabíamos!

friends-cast

Friends: Ontem a internet quebrou um pouquinho com o anúncio que, FINALMENTE ALELUIA IRMÃOS, os 6 integrantes do seriado mais adorado de todos os tempos se reuniriam. Não será dessa vez que teremos um filme com a aventura do squad de amigos 12 anos depois, mas será uma reunião pra lá de memorável.

No próximo dia 21/01, a NBC apresentará um especial de 2 horas em homenagem a James Burrows, que dirigiu alguns eps de Friends – entre muitos outros seriados da rede. Essa será a primeira vez na tv que os 6 atores irão se reunir e sem dúvida alguma teremos uma noite inesquecível e, quem sabe, entre um café e outro, uma sugestão de filme, por favor nunca te pedi nada.

FullHouse: Outro seriado que marcou uma geração está de volta e em grande estilo! ‘Três é Demais’ fez muito sucesso nas décadas de 80/90 e parece que desde então – o que acontece com muitas séries – a maioria do elenco não teve lá uma carreira consistente, com isso, deu-se o reencontro!

A Netflix exibirá à partir de 23/02, os 13 episódio do seriado que agora se chamará  ‘Fuller House’ e o foco será na família ajudando DJ, recém-viuva, a cuidar dos 3 seus filhos. Todo o elenco foi confirmado exceto, claro, pelas irmãs Olsen.

alexis-bledel-lauren-graham

Gilmore Girls: E Netflix não pára por aí! No final do ano passado foi anunciado que o canal estava desenvolvendo o retorno de Gilmore Girl, num formato especial com 4 episódios de 90 minutos, com o mesmo elenco e produção.

Não sei porque nunca assisti Gilmore Girls, mas taí seriado que angariou uma legião de fãs com a história de Lorelei e Rory.

Diário de uma Paixão: Se alguns seriados vão para o cinema, com ‘The Notebook’ o caminho é inverso. No último mês de agosto foi noticiado que a CW (que passou tantos seriados que amamos, leia-se Gossip Girl, 90210…) estaria desenvolvendo uma versão para tv do icônico filme estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, em parceria com o autor do romance, Nicholas Sparks.

E eu super acredito que essa história de amor, intensa, mas mamão com açucar possa virar série, já que é a cara do canal essa pegada fofinha e com foco no público feminino. Ainda não tem mais notícias sobre o projeto, mas taí algo que torço, quem será que interpretaria Noah e Allie?

Já que a onda é de nostalgia, já deixo registrado aqui meu pedido pra uma volta futura de ‘Gossip Girl – vivendo os 3o em Nova York ‘ e que tal encerrar uma trilogia de Sex and the city, hein? E vocês, gostariam de algum retorno especial de uma série ou filme inesquecível? Me contem!


Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

19 Comentários
  1. Aline Costa - 14/01/16 - 07h48
    Eu meio que surtaria se tivesse um retorno de Gossip Girl. Amo essa serie e eles bem que podiam fazer algo especial.
    Responder
  2. Ana Luísa - 14/01/16 - 08h50
    Só tenho uma coisa pra dizer sobre isso tudo: AI MEU CORASSAUM!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
  3. Glaucia Nabaes - 14/01/16 - 09h11
    The, tu PRECISA assistir Gilmore!!!! Milhões de referencias de arte, musicas, filmes e afins, fora a evolução fashionistica das bonitas (e os boys, Milo Ventimiglia amor bandido, amor verdadeiro, amor eterno). Queria todas as roupas da Lorelai, até as da fase marromeno!
    Assiste e faz um editorial imaginário com elas, pfv nunca te pedi nada!!! :pray:

    Best blog ever!!!

    Responder
    • Isadora Bento - 14/01/16 - 20h17
      Apenas para ratificar o coro: Assiste Gilmore Girls, por favorzinho. Lembro que sempre ficava feliz quando pegava as referências. The, você vai adorar o humor de Lorelai e Rory, elas são irônicas e inteligentes. Um post seu comentando o que achou da série seria incrível.
  4. Tathi - 14/01/16 - 09h28
    Acho que meu coração derrete com a volta de Friends !! Mas felicidade completa mesmo seria a volta de Gossip Girl, tô com vc The !
    Responder
  5. dai - 14/01/16 - 09h54
    A primeira vez que assisti Friends foi no SBT mas depois foi cancelado e desencanei e me parece uma boa série e a volta de Full House sem as gêmeas Olsen não tem o mesmo sentido mas essa série fez a minha infância, mas a série que fez minha juventude e foi inesquecível foi as Gilmore Girls que também assistia pelo canal aberto e me marcou muito eu simplesmente amava .
    Responder
  6. N2S - 14/01/16 - 09h57
    Thereza AMO seus posts – e essas noticias da TV abafaram, mas assim como você meu coração terá um infarte no dia que anunciarem qualquer coisa relacionada a Sex in The City ou Gossip Girl (mais SitC) – xoxo e segue escrevendo esses posts mara
    Responder
  7. Gabriela Ganem - 14/01/16 - 11h54
    Os filmes de SATC foram a pior coisa que aconteceram para a série. O segundo foi sofrível… Só perdoo porque sou Team Aidan.
    Responder
  8. Natalha - 14/01/16 - 13h26
    Ahh! Gilmore Girls era muito bom!! Nunca consegui superar o rompimento da Rory com o Jess! Quem sabe agora eu consiga superar isso psicologicamente! Hahaha!
    Ahh! E um seriado de Diário de uma Paixão deve ser ótimo, pensa nao revermos o casal lindo Rachael & Ryan!
    Responder
  9. Thaise Souza - 14/01/16 - 15h06
    Também não assisti Gilmore, mas super apoiaria um retorno de The O.C e Gossip Girl, que aliás, estou revendo pelo Netflix. Já estou na metade da 5ª temporada XD
    Responder
  10. Nala - 14/01/16 - 15h31
    Sobre Gilmore Girls, só tenho uma coisa a dizer: Jess, nunca te esquecerei! :heart: :heart: hahahaha
    Responder
  11. Debis Lima - 14/01/16 - 15h40
    Amém, até que enfim Friends juntos outra vez. Demorou, né? Imagina o quanto vai ser diferente, pq eles vão ter q adaptar a nova realidade (ou não): smartphone, facebook, whatsapp…. não tinha nada disso na época. Mal posso esperar.

    bjs, http://www.debiseomundo.com

    Responder
  12. Diana - 14/01/16 - 16h05
    :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:
    Muito incrivel essas noticias, mas tem uma que fiquei tipo :heart: :heart_eyes: :scream:
    GILMORE GIRLS. Fiquei uma vida com gostinho de quero mais e espero que resolvam isso.
    Responder
  13. Fernanda - 14/01/16 - 17h32
    Ansiosa por Gilmore Girls.
    Queria saber se o netflix tem a pretensão de colocar todas temporadas de Gilmore Girls,
    porque nao tenha nada que eu queira mais que estreie por lá *-* ahahhaa :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

    Beijos, obrigada pelas notícias
    http://www.migas.com.br

    Responder
  14. Keilla - 14/01/16 - 17h40
    Netflix, te amo. Casa comigo? :ring: :heart:
    Responder
  15. Marcia - 14/01/16 - 19h19
    #voltagossipgirl
    Responder
  16. Flavia - 15/01/16 - 10h05
    Thereza Cristina, ASSISTA Gilmore Girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso não é opcional!!!!!!!!!!!!!!! É uma série maravilhosa, apaixonante que com certeza vai render muitas pautas ótimas aqui no blog.
    Responder
  17. Amigas do Closet - 18/01/16 - 10h24
    Fiquei super feliz com a notícia de que “O Diário da Nossa Paixão” vai voltar. Talvez seja o meu filme preferido de sempre.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    Responder
  18. Natalha - 20/07/16 - 21h17
    tenho ctz que eu teria um infarte se o Ryan olhasse pra mim desse jeito…
    Responder