Moda, Publicidade  •  30 dez 2015

TOP7: FAVORITOS CARMEN STEFFENS EM 2015

Como não amar sapatos? Levanta qualquer look, humor e até levanta a gente, literalmente falando hehe Carrie Bradshaw está mais que certa e é nossa centopéia expoente máxima em comprovar que muitos looks começam pelos sapatos.
Aqui no Fashionismo compartilho meus achados com a Carmen Steffens desde 2011 e por lá encontro dos grandes clássicos até modelos hit de estação. Com isso, aproveitando o momento retrospectiva que nos acompanha nessas últimas semanas, fiz um top7 de acessórios (que vão além de calçados) xodós da marca em 2015.

1

É óbvio e evidente, tenho uma queda, digamos, uma tara por scarpins! Acho que desde nova meus sapatos eram prioritariamente assim. Primeiro porque eu acho que o pé fica bonito, valoriza a figura e pra completar é facinho de calçar e pronto (em tempos de gladiadoras com mil fechos…).

Esse preto é meu xodó, pois apesar de ser classicão, tem o twist dos recortes, fica bem bonito no pé. E essa foto tem Gucci envolvido, juro que ele sempre se mete :)

2

Roupas! Mês passado postei sobre a linha Maison CS e sem dúvida que esse blazer foi meu favorito do ano. É um bordado tão lindo e rico, aliás, vale ficar de olho nas peças bordadas da marca.

3

E se eu amo scarpin, sou obcecada por sapatilhas! Na realidade é o tipo de calçado que mais uso, justamente por ser confortável e feminino. Essa é uma graça, pois é nude e tem o charminho do laço. Pra completar, olha Gucci copiando minha pose :)

4

Se eu gosto de scarpin e gosto de rosa, esse foi O scarpin do babado. Ele é de camurça e tem esse detalhe dourado, veste muito bem e como uma luva. Eu tenho calcanhar curto e muitos sapatos saem do meu pé, já os scarpins da CS encaixam perfeitamente.

5

Ok, eu também vario nas escolhas e essa sandália pink de camurça é maravilhosa! Gosto que ela tem a plataforma, mas é confortável e você fica nas nuvens!

77

Momento bolsa, com esse modelo que vi sendo construído in loco na fábrica da CS em Franca e posso garantir que o processo é praticamente artesanal. Por um lado, a bolsa é montada manualmente, mas por outro, também vi máquinas poderosíssimas pra deixar os acessórios na precisão dos mínimos detalhes. Nesse post aqui falo mais sobre a visita.

9

Por fim, xodó em dose dupla: scarpin e de oncinha, tem como não amar? Sem dúvida é dos modelos que mais uso, pois vai bem com tudo!

Espero que tenham gostado do meu TOP7 e que tenham curtido meus favoritos do ano com a Carmen Steffens, Pra ver esses modelos e outros, vale visitar suas lojas e o e-commerce também!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "TOP7: FAVORITOS CARMEN STEFFENS EM 2015"
  1. Ana Paula Dantas
    04 jan 2016 // 22h20

    Comprei muitos sapatos e algumas bolsas da marca! As bolsas são ótimas , mas não tive a mesma sorte com os sapatos. Vários estragaram muito rápido, descascaram por dentro. Sao lindos, maravilhosos mas não gostei da durabilidade!