Moda  •  28 dez 2015

RETROSPECTIVA 2015 – OS MELHORES DO ANO!

Adeuuus, 2015! Depois de passar as últimas 2 semanas no modo Retrospectiva, depois de milhares de votos, centenas de comentários, vamos aos vencedores?! Amanhã ainda teremos post com as matérias mais lidas de 2015, tá muito legal e diz muito sobre… vocês :)) Enquanto isso, vamos ao resultado do nosso Award!
RETRO2Muito difícil algum casamento superar o de Sofia Vergara e Joe Manganiello, seja pela beleza dos envolvidos, mas, principalmente, pela simplicidade de compartilhar fotos e momentos! Em tempos de celebs mais reservadas do que nunca (totalmente compreensível), Jofia foi lá e mostrou com quantos instas & likes se faz uma linda festa!

Do lado oposto desse momento, Joelma e Chimbinha protagonizaram o divórcio mais falado do ano, superando o universalmente falado Ben & Jen. Que em 2016 esses astros se alinhem e tenhamos mais namoros.

Nosso Troféu Chuck Bass é um clássico e vários magias já figuraram por lá. Esse ano a vitória internacional contou com o charmoso Adam Levine e na edição brasileira, não teve pra ninguém, o safadão RajGrey Rodrigo Lombardi, arebaguandi!!

Já a vitória das fashionistas ficou por conta de Kendall Jenner, que superou todas as irmãs com seu jeito cool, easygoing e altamente inspirador. No Brasil, não tem pra ninguém, Marina Ruy Barbosa é antenada, impecável e muito estilosa!

No assunto beleza, o grande hit foram os batons líquido matte. Já no quesito transformação, muito mais do que um simples corte de cabelo ou mudança de cor, Caitlyn Jenner oficialmente nasceu, encantou, ensinou e foi exemplo para milhares de pessoas, sou fã dessa família! Ahh, o momento Kardashian do ano foi dela também, é claro!

E se houve uma palavrinha hit de 2015, foi o Squad, grupinho babadeiro presente em festas, batizados e premiações em geral. E taí casting repleto e multiplicador, o grupinho da Taylor Swift não tem pra ninguém e desbancou fortes concorrentes, seja nos palcos ou tapetes vermelhos da vida.

Pra encerrar, a baby fashionista mais adorável do ano foi North West que arrasou dos looks ballet ao gótica californiana. E se o tema é moda, aquela tendência da vez e que seguirá forte em 2016 é o tênis branco e aquela que ninguém aguenta mais, as coleirinhas! Concorda?

lda sqn
O look do ano? Lily James, Cinderella personificada nesse Elie Saab incrível. Seguida por Rosamund Pike divina de Givenchy no Oscar e Taylor Swift popstar e também de Saab no Grammy, amei as 3!

Na versão curta, vitória esmagadora de Rosie Huntington nesse Rodarte dos sonhos. Seguida por Isabella Santoni e Emma Stone num pretinho rendado maravilhoso. Na versão Look do Ano – Só que Não, Solange Knowles num vestido lúdico para umas e esquisito para a maioria!

Gostaram dos vencedores?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "RETROSPECTIVA 2015 – OS MELHORES DO ANO!"
  1. natalia i.
    28 dez 2015 // 14h33

    RajGrey vencedor do meu coraçãaaaooo :heartpulse:
    Hit Beauté: para sempre, inclusive estou usando um de cor marsala
    Baby: North linda fofa bailarina gótica ♥
    Look do Ano: Não votei nela, mas esse Cinderellismo tá de parabéns

    Squad: Não aceito! Cadê Adeleeeeeee mg???

  2. Sula
    28 dez 2015 // 14h52

    Senti falta de Blake nessa retrospectiva :no_mouth:

  3. Érica Diniz
    28 dez 2015 // 14h56

    Gostei dos resultados, resumidamente foi bem isso nosso ano de 2015, e que em 2016 tenhamos mais casamentos, menos separações e nada de Taylor.

  4. Monya
    29 dez 2015 // 08h55

    Squad da Tailo: FALSIANES!
    O vestido da Lily e o da Rosie eram maravilhosos e foi merecido. Votei no tênis branco tb, preciso investir em um

  5. Janine
    29 dez 2015 // 10h57

    Sensação de que o Look do Ano tem se repetido há alguns anos…

  6. mikelly
    29 dez 2015 // 15h49

    Gostei de todos os vertidos

  7. Laura A.
    02 jan 2016 // 16h21

    Achei o look do ano batido, é muito lindo realmente, mas é aquela coisa meio fórmula, same old story etc. O segundo e o terceiro lugar são vestidos muito mais interessantes. Já o curto do ano adorei, super merecido o da rosie