Moda, Publicidade  •  09 dez 2015

NOVIDADE DE BEAUTÉ: ALMA DE FLORES FEMME

Natal chegando e junto aquele momento de presentear família, amigos e conhecidos em geral. O que dar? Aqui em casa sempre tenho aquele presente curinga e que agrada da sua mãe à gerente do banco. E alguns fatores são fundamentais nesse momento natalino, da embalagem bonita, passando pela qualidade fundamental e até mesmo um preço convidativo!

DSC09014

DSC09019

DSC09089

Conheça Femme, a nova linha especial da Alma de Flores, da Memphis! Já tinha falado deles nesse post aqui e taí uma marca cheia de história e que agrada há gerações, tem um dna forte, mas que se renova sem perder seu perfil clássico. Pois bem, a Alma de Flores é assim e seus produtos são, inegavelmente encantadores, não acham?

Para anunciar o lançamento da Femme, recebi esse adorável presskit que traduz muito bem o espírito da marca! A linha possui fragrância inspirada numa mulher “naturalmente sedutora e que deixa sua marca por onde passa”. Seu aroma é frutal refrescante na medida pro verão e ainda contém manteiga de oliva em sua composição

Os produtos estão à venda individualmente e são boas sugestões para presentear no Natal, mas também pro ano todo!

DSC09039

DSC09040

A Geléia Esfoliante já é meu produto favorito da linha! Vocês sabem que amo essas esfoliações caseiras e essa é bem suave e com cheirinho bom, tipo de limpeza de quem acabou de sair do banho, sabe?!  Ela possui partículas esfoliantes e ainda mini corações fofos e perfumados, sem contar que tem um brilho discreto, que deixa a pele com viço natural.

DSC09050

Além disso, a Linha Femme tem a Loção Hidratante Iluminadora. Gosto dessa função dupla, pois além de hidratar o corpo, ela tem um brilho na medida do sucesso. A loção contém micropartículas douradas e que são ótimas pro verão, já que deixam o bronze com aquele reflexo dourado de sol, mas sem você necessariamente parecer uma passista na Sapucaí com brilho excessivo :)

DSC09053

DSC09060

Pra finalizar, Sabonete Hidratante Perfumado, é claro! Além da embalagem gracinha com essa ilustração linda, o sabonete ainda vem com mensagens bem fofas, tipo “Sobe no salto e encerra o dia de cima!”. A manteiga de oliva também está presente no sabonete , promovendo hdiratação intensa e ainda espuma cremosa e abundante.

DSC09051

DSC09083

E pra quem é aloka do sabonete _o/, a Alma de Flores tem diveeersos sabonetes, seja de suas linhas especiais (além da Femme, tem a Queen e Princess), como os tradicionais, todos com carinho e fofura nos mínimos detalhes, como não amar?!

DSC09030

Gostou da linha Femme? Aqui no site, você pode conhecer mais sobre os produtos, ouvir a playlist especial e temática e ainda saber onde você encontra produtos Alma de Flores perto de você!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "NOVIDADE DE BEAUTÉ: ALMA DE FLORES FEMME"
  1. 09 dez 2015 // 11h19

    Olá amei seu blog também sou blogueira se poder visitar minha página e me seguir ficarei muito grata amei seus detalhes parabéns http://edylleuzabonovox.blogspot.com

  2. Bruna
    09 dez 2015 // 18h50

    Adorei esse kit!!! Desejei forte a geleia esfoliante e o iluminador corporal :)