Beleza, Compras, Publicidade  •  07 dez 2015

FAVORITOS THE BODY SHOP PRO NATAL E O ANO TODO!

Quem me segue pelas redes sociais (hoje em dia são tantas, mas na duvida, é tudo @fashionismo), viu que semana passada participei da inauguração da nova The Body Shop no Barra Shopping! Já sou super assídua do shopping e pra completar a marca está entre minhas favoritas, portanto, foi um ótimo encontro.

Outro dia falei aqui de duas linhas da marca que amo, a Vitamina C e E, daí agora pude conhecer de perto outras linhas e sua variedade de produtos, sempre com uma proposta de sustentabilidade e ingredientes especiais. Como Natal está chegando, fiz um top10 de produtos indispensáveis, seja pra presentear ou usar o ano todo!

THE BODY SHOP 1

Butter | Esfoliante | Spa | Pore | Spray

Body Butter é item clássico e bestseller da marca, a versão mel ajuda a deixar a pele mais hidratada e macia e ainda tema quele cheirinho bom! E que tal um Esfoliante de Mojito? Pra quem gosta desse bom drink, fica a sugestão diferente e também taí um belo presente criativo de Natal.

A Linha Spa Winsdom Africa contém Manteiga de Karité e é um bálsamo para o corpo, ideal praqueles dias que a gente quer um banho de princesa. Pra quem luta contra poros expostos, o Pore Minimizer Tea Tree suaviza e absorve o excesso de oleosidade na medida.

Esse é meu xodó total, amo a linha toda de Vitamina C e esse é um Spray Energizante, pra usar a qualquer hora do dia, até mesmo pra fixar a maquiagem, o preço é bem bom!
THE BODY SHOP 2

Óleo | Demaquilante | Esfoliante | Óleo | Máscara

Como não amar Argan? O Óleo Sólido é muntifuncional e ajuda a minimizar áreas ressecadas do corpo e cabelo, é bem delicinha de passar. Demaquilante de Camomila pra acalmar a pele, ele é super levinho e tem de diversos tipos.

Já o Esfoliante de Blueberry é edição limitada, tem cheirinho bom e é energizante. Esse foi o ano do Óleo de Coco e por lá tem uma linha completa, menção honrosa pra essa versão Multifuncional que pode ser usada em qualquer área do corpo.

Por fim, meu xodó, Máscara de Argila de Algas Marinhas, outro dia fiz até uma Snapselfie com essa beleza. Ela é super potente, remove impurezas e absorve o excesso de oleosidade. Ela é Rica em minerais e pode ser usada 1 vez por semana praquela limpeza profunda!

A The Body Shop tem e-commerce, mas também vale conhecer a loja do Barra Shopping ou a mais próxima de você, clica aqui pra saber outros endereços. E se você tiver algum produto favorito da marca, me conta!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "FAVORITOS THE BODY SHOP PRO NATAL E O ANO TODO!"
  1. 07 dez 2015 // 20h20

    simplesmente acho a body shop o máximo, eu já foi algumas vezes nessa loja do barra shopping e adorei, já sua lista de produtos ficou sensacional!

  2. juliana
    08 dez 2015 // 14h34

    Adoroo

    Até hoje não me conformo da linha p/ corpo de lavanda saiu de linha!! :( :( :(