Moda, RDS  •  09 nov 2015

RONDA DE SEGUNDA

rdss

Bom dia segunda-feira, cadê a disposição! Pensa que semana que vem tem feriado… pena que cai no domingo. Tirando isso, amanhã já é ano novo mesmo, Happy New Year.

lacma

E do evento que saiu o look lindo da Diane Kruger, conforme vocês viram no post anterior, saíram outros, digamos, questionáveis. Salma Hayek é uma linda, esse vestido é simpático, mas taí um encontro mal sucedido que não combina. Rosie Huntington é linda, mas esse look é muito “Que Rei Sou Eu”.

Dakota Johnson conseguiu pegar um vestido pote de mostarda esquisitíssimo e transformou em algo aceitável. Já Kim, nem sei, tô achando que tá até com licença poética, porque eu nem odiei.

prjacd

Tá pensando o que, América?! Também temos nosso tapete vermelho. A festa foi do Beto Carlos e Ludmilla foi irreconhecível, o vestido é fora do seu habitat natural, mas caiu muito bem, só queria ver como ficaria com o cabelão. Ana Furtado sempre impecável, acho uma mulher chique, confesso. Já Paty Poeta foi discretinha, escolheria um melhor pra ela. E Fatinha Bernardes foi a formosura de sempre.

AR-AL114_Televi_J_20151022160154

No final de outubro, rolou o lançamento do novo seriado do Ed Westwick, ‘Wicked City’, passada duas semanas, a crítica especializada já tem um parecer, e não é nada bom. Uns falaram que o seriado tem um quê misógino, outros afirmam que é um tema tão ultrapassado e outros dizem que é tão cafona que… bom, pode ser um guilty pleasure.

Mas também li alguns reviews positivos de quem assistiu, qualificando como interessante e  surpreendente. Bom, Chuck Bass de serial killer, no mínimo curioso. Alguém já viu e quer resenhar pra gente?!

U1446902105327783_2

U1446902105327783_5

Gossip Girl acaba e a gente não desiste. E quase um ano depois, finalmente fotos da baby James de Blake Lively, mas por aqui só veremos de lado mesmo. Existe uma ‘Kids Privacy Police’, no qual pais famosos pedem aos veículos para não publicarem fotos de seus filhos e se o fizerem que ao menos seja ‘borrada’.

É sabido que Blake tenta ao máximo proteger sua filhinha, inclusive deixando recados em vários instagrans pedindo pras fotos serem deletadas. Confesso que acho um esforço em vão, então aqui a gente só vê de longe, mas o suficiente pra saber o quanto essa família é linda!

X1447002563175044_1

E pra finalizar, chegou aquela semana do ano! A semana do VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW! Suspende o panetone, dispense o dogão, a gravação do desfile mais aguardado será nessa terça e quarta e fiquem ligadas nos posts do evento. Não vejo na hora dessas angels darem sambadas na nossa cara e agirem naturalmente numa asa de 9523 kgs e 9320840 diamantes.

Boa semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "RONDA DE SEGUNDA"
  1. 09 nov 2015 // 14h10

    Sempre vi as Angels como mulheres “sexy” e juro que não consigo imaginar a Kendall desfilando dessa maneira para a Victoria’s Secret. Ela é uma menina, diferente da Gigi que já tem um Sexy Appel característicos das Angels. Tenho para mim que a Kendall só foi chamada devido a fama que ela conquistou no mundo da moda como modelo, me desculpe quem achar diferente mas eu realmente não consigo vê-la com Angel. Talvez no desfile seja diferente.

  2. dai
    09 nov 2015 // 14h22

    Bom gostaria de falar sobre o look da Kim Kardashiam mas a única coisa que posso fazer é :joy: :joy: :joy:

  3. Daniele
    09 nov 2015 // 14h32

    Amo Rosie, mas parece que saiu direto de um filme de velho oeste! Eu não curto muito o estilo do vestido da Dakota, mas combinou com ela, ficou gracinha. Já a Kim, vamos relevar pq sabemos o quão difícil é a gravidez pra ela. Te amo Kim, conta cmg miga!

    A família das Blake é muto linda :heartpulse: :heartpulse: mas essa obsessão dela não leva a nada, infelizmente!

    Sobre o VS, só me resta chorar e me afundar no pote de sorvete kkk

  4. Mariana Rossi
    09 nov 2015 // 15h45

    Eu gostei do seriado mesmo, mas sou suspeita! Tenho um grande vicio por qualquer seriado hehe

  5. Débora
    09 nov 2015 // 19h32

    Eu curti o seriado. Claro que não apresentaria nada de inovador, a série se passa no final da década de 80. A série tem um quê de misoginia mesmo, afinal esse é o tema a ser explorado em relação ao assassino. Entretanto, ele tem uma relação de amizade com sua vizinha, uma menina da qual ele cuida quando a mãe dela precisa . Ao me parecer, ele já conseguiu uma parceira de crime.

  6. Camila Valeriano
    09 nov 2015 // 21h08

    Confesso que AMEI o vestido da Dakota e acho que Kim tem mesmo licença poética, afinal, já cansei de gongar os looks de grávida dela.
    Li o post comendo nuggets pq já estou mal com as sambadas na cara das angels!

  7. luciana*
    09 nov 2015 // 21h17

    barbara fialho diva! essa mulher é tão linda, não entendo porque ela é tão subestimada no braziu. :(

  8. Bibi Moreira
    10 nov 2015 // 00h42

    Só consegui ver a foto de Blake brincando com a filha, e aquelas madeixas louras descendo em cascata sinuosa. Chocada! o)

  9. Samantha
    10 nov 2015 // 13h32

    Ronda de segunda é o meu post preferido! :satisfied:

  10. ALTAIR STAY-MAKER
    10 nov 2015 // 21h41

    Salma Hayek . Perfect body of a woman .

  11. rebeka
    12 nov 2015 // 10h35

    eu gostei de wicked city
    sou super suspeita pra falar, pois quando soube que chuuuuck voltou ja coloquei a serie na grade sem saber nem sobre o q falava kkkkk
    a serie n apresenta nada muito OH MEU DEUS QUE SERIE MARAVILHOSA
    mas tambem n é ruim sabe ? acho que apresentou bem as coisas, e a serie mostra os dois lados dele o lado psicopata e o lado mais afetivo, pq ele desenvolve um ” amor” por outra personagem e ate revela quem ele é
    achei legal
    vou continuar assistindo, Ed merece e eu mereço ele na minha vida :)