Beleza, Cabelos  •  15 out 2015

SACHAJUAN, A MARCA CAPILAR QUE OS PROFISSIONAIS AMAM E A GENTE PRECISA EXPERIMENTAR

Sabe quando você vê um produto em todos os lugares? Os melhores profissionais usam? As principais celebridades recomendam? Ok, uns podem pensar que é jabá, mas olhando mais a fundo, o negócio deve ser bom. E é bem assim que penso quando vejo esse potinho verde…

af4adb758c8ae7e79a585eb8579b856a

Sachajuan, conhece? Eu comecei vendo nas mãos da celebrity hairstylist, Jen Atkins. Ela é muito generosa e sempre mostra o id dos seus produtos (detesto quem fica regulando info rsrs) e esse líquido precioso está sempre com ela e quando eu digo ela, leia-se, Jen é responsável pelos cabelos de TODAS as Kardashians e ainda outras celebs como Chrissy Teigen, Jessica Biel e Reese Witherspoon, ou seja, só cabelo mara!

E além dela, já vi pelo instagram e em inúmeras revistas, tá lá Sachajuan sendo ilustrado como um cult de beleza e item número um para você ter o beach hair, afinal, o tal produto é um Ocean Mist, pra você ter o cabelo à la Gisele. Mas, afinal, que praia é essa?

Sachajuan

A dupla sueca de cabeleireiros, Sacha Mitic e Juan Rosenlind – daí o nome Sachajuan hehe – abriu um salão de beleza em Estocolmo em 1997, que logo se tornou sucesso na cidade, sendo um dos principais do país. E com a fama e repercussão, em 2014 eles finalmente desenvolveram uma linha de produtos que se tornou cult justamente por ser a favorita de diversos profissionais da área e logo cair nas graças do povo.

A filosofia da marca é descomplicar o uso de produtos de beleza, nada de itens ou funções mirabolantes, eles vão no simples pra atingir o objetivo em cheio. Da embalagem minimalista às funções clássicas, seus produtos tem uma tecnologia chamada ‘Ocean Silk’ com extrato de algas em sua composição.  Entre produtos para tratamento, dia a dia e styling, o mais famoso é justamente o Ocean Mist.

IMG_1066-640x427

Segundo eles, o produto tem uma fórmula que deixa seus cabelos com um “aspecto de praia”, a ideia é deixá-lo natural, com volume e movimento na medida, depois de um dia se sol e sal. Esse tipo de produto não é novidade (tenho um produto da Bumble & Bumble assim que deixou meu cabelo tão duro e estático, que nunca mais usei), mas o Ocean Mist se tornou um clássico, pois dizem que é leve na medida e é multiuso, já que ajuda a deixar o cabelo com aspecto natural, entre outras funções.

Ele vem em 4 tamanhos e pode ser encontrado nas principais lojas de departamento gringas. Eu adoro uma novidade capilar e essa sem dúvida já está no topo da lista, alguém conhecia ou já usou?

Anterior
Próximo
Comente Aqui