Celebridades, Fashion Week  •  11 out 2015

O VERÃO 2016 DE ZUHAIR MURAD ESTÁ LINDO!

Guardei o melhor pro final! Depois de mostrar os highlights das semanas de moda por aqui, separei o desfile do Zuhair pro final! Na realidade, o estilista libanês não faz desfile, mas sim compartilha sua ‘presentation’ no último dia de Paris Fashion Week e nessa temporada ele estava especialmente inspirado!

Desculpa Elie, mas acho que veremos muito mais dos looks do Zuhair por aí! Separei meus 7 favoritos e no final temos uma galeria com muitos outros.

zuhair-murad-rtw-spring-2016-37

O estilo Zuhair de vestido longo com toque de transparência, bordados e, nesse caso, beijinhos salpicados, não é muita lindeza? As boquinhas estão presente em vários looks da coleção e eu fico aqui só pensando quem poderá usar? Palpites? Numa sugestão sonhadora, eu fico com Blake Lively e vocês?

zuhair-murad-rtw-spring-2016-35

Olha a versão curta e fofa! Curtinho listrado e mais boquinhas salpicadas. Esse look eu dedico à Emma Stone, mas seria surpreendente se Kristen Stewart – fã da marca – usasse algo tão fofo, que tal?

zuhair-murad-rtw-spring-2016-09

Mais um pouquinho de beijinho nesse look ultra sofisticado. Nesse caso eu não desejo que ninguém use, apenas eu mesma! Aguardando fortemente uma versão inspired dessa jaqueta na Zarinha mais próxima.

zuhair-murad-rtw-spring-2016-32

UAU, macacão mega sofisticado, acho chique e veremos em breve, apostem!

zuhair-murad-rtw-spring-2016-26

Mais tapete vermelho e quem sabe um look Jennifer Lopez?

zuhair-murad-rtw-spring-2016-03

Não falei pra vocês que as listras estão com tudo? Com Zuhair Murad não foi diferente e o estilista apresentou vários modelos com a “estampa”.

zuhair-murad-rtw-spring-2016-15

Adorei essa parte listras bordadas de paetê. Um look assim causa impacto no tapete vermelho, concordam?

Pra finalizar, galeria com mais looks da coleção Spring 2016 do estilista. Acho que dessa vez ele se superou em looks que seguem firme seu dna, mas não nos dão aquela impressão de algo repetido!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "O VERÃO 2016 DE ZUHAIR MURAD ESTÁ LINDO!"
  1. Iara Noronha
    11 out 2015 // 16h25

    Amaria ver a Emma Watson nesse primeiro vestido. <3

  2. Rebeca
    13 out 2015 // 11h29

    Bom dia Thereza!

    Amei o post, assim como todos os outros. Porque você aborda assuntos com profundidade e leva a várias pessoas, mais conhecimento e informação de qualidade.

    Meu nome é Rebeca, sou formada em Negócios da Moda e atualmente faço Pós graduação de Gestão de Marketing na FAAP; e estou escrevendo minha monografia.

    Escolhi um tema bem atual “Relação de influência das Blogueiras de Moda com seus leitores”
    A fim de descobrir, o quanto vocês, blogueiras, podem vir a influenciar positivamente diversas pessoas.

    Quero entender como essa relação funciona e se depende da quantidade de seguidores, ou não.

    Por isso, precisaria muito te “entrevistar”. Como sei que você mora no Rio, poderia ser algo bem rápido por skype, ou até mesmo áudio no Whatshapp.

    Ficaria imensamente feliz, em poder contar com você.
    Ainda mais porque, entendo que nos dias de hoje, você é uma das blogueiras que mais informam sobre moda. Passando uma visão mais realista e diversificada sobre este universo.

    Espero que possamos nos falar :)